OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5374
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Raul Nutti » 05 Dez 2019 12:44

rentista escreveu:
05 Dez 2019 10:23
Rui Chapéu ganha do baianinho hj c/ 79 anos nas costas :-J hj o negocio dele é jogar cassino e bingo clandestino la no Morumbi :-J
phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Opinião » 05 Dez 2019 12:44

.

Impressionante o nível do sujeito.
Opinião escreveu:
05 Dez 2019 12:42
phpBB [video]

Avatar do usuário
Zenildo
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Out 2019 20:53

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Zenildo » 05 Dez 2019 13:21

Tópico oficial do Bruxo não pode ter vídeo de gringos. [-x

Brasileiro não tem medo de estrangeiro.

Somos um celeiro de craques na sinuquinha.

Baianinho de Mauá
Gargamel de Araçatuba
Bebezão
Tiringa
Dentão
Cobrador
Bicudu
Menino de Rua
Chinelin
Goianinho
Katrina
Gigante
Cobrinha
Gladiador
Brinquinho
Magrão das Casas Bahia
Polankinho
Cabeludo
Lorin

O Bruxo abriu as portas de sua humilde morada para acompanharmos a festa de aniversário de sua mineira, Jaciara.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Soothsayer » 05 Dez 2019 13:25

patola escreveu:
05 Dez 2019 09:55
Nível mundial de sinuca competitiva ele não tem.

E nível mundial de destreza também não. Nível mundial é isso aqui:
Mas cara, vc tá falando em trickshot... isso exige uma situação muito específica na mesa. Além do quê, é mais um lado show da parada.

Comparando com futebol: aqui em Fortaleza mesmo, vejo um monte de cara na praia fazendo umas embaixadas cabulosas, puta habilidade... mas não tem nível de jogador profissional. Se tivessem, estariam jogando no Ceará/Fortaleza ou algum de fora.

Quando perguntei do baianinho não é se ele sabe fazer essas coisas aí... é se no JOGO com os gringos tops ele daria conta.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por O Pregador » 05 Dez 2019 13:42

valeu pelo topico, já assisti os videos desse mano....

eu acho que tamo comparando maça com laranja nessa dos gringos, acho que o gringo num boteco do brasil jogando nas regras do brasil ia tomar pau do baianinho....
e o mesmo aconteceria ao contrario...

acho que na sinuca , o jogo e as regras fazem muita diferença, não é só trickshot que resolve a parada.....


abssss
R.I.P malicia

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5374
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Raul Nutti » 05 Dez 2019 13:49

Pelo que eu acompanho as regras mudam muito de campeonato pra campeonato
Tem o famoso par impar com a 15 de última
Tem a carioquinha com as amarelas e vermelhas, já rolou desafio de jogar com uma mão e tem o mata mata de 3 bolas que se vê bastante tbm, cada estilo tem uma particularidade e uma malícia, muito diferente do estilo snooker do Sulivan

Parece que esse patrocinador tá preparando os rapazes pra campeonatos gringos, já rolou uns vídeos deles jogando 9 pool. Fico feliz com o destaque, o cara é bem humilde e parece que tem a ajuda de Deus em alguns lances, parece o Mat Cauthon da Roda do Tempo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Leeo » 05 Dez 2019 14:16

Também sou fã do Baianinho kkkkk
Assisto essas porra de vídeo sempre que tô de bobeira
Nessa regra de ímpar e par melhor de 3 o Baianinho é praticamente imbatível

Na minha região a gente chama isso de bilhar. Sinuca pra mim é isso aqui:

Imagem

Vermelha é a 1, amarela 2, verde 3, marrom 4, azul 5, rosa 6 e preta 7.
As regras são: a bola só fica na caçapa se vc matar a da vez (exemplo: primeiro a 1, morreu a 1 a 2 passa a ser a da vez), se matar qualquer outra que não seja a da vez ela volta pro jogo, se vc tentar matar a da vez e errar vc não perde ponto, mas se tentar outra e errar vc perde a quantidade de pontos que a bola vale, da mesma maneira que se matar vc ganha aquela quantidade de pontos. Se vc matar a da vez vc pode tentar matar qualquer outra sem perder ponto. Aí vai somando a pontuação de cada um até acabar as bolas.

Esse jogo que eu disse (que chamo de sinuca) é muito mais técnico e bem diferente do bilhar, bolas são lisas, a mesa é maior, caçapa maior etc. Bilhar é mais jogo de bar, bola numerada, mesa menor, caçapa de ferro etc.

Já fui bom nessa porra kkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Online
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21548
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por kyo_spirit » 05 Dez 2019 15:40

Quem joga bem nessas mesas caminho de rato joga em qualquer lugar kkkkkkkkk

Primeira vez q joguei em mesa oficial fiquei até espantado q se vc bate reto a bola vai reto....sem precisar calcular os desvios do caminho rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Soothsayer » 05 Dez 2019 16:25

patola escreveu:
05 Dez 2019 13:49
Eu falei isso aqui, guerreiro:

Nível mundial de sinuca competitiva ele não tem.

:punk:
Eu li, po!

Faltou só explicar o pq. :p
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Tiagomontblack » 05 Dez 2019 16:26

Só tem abobado nesse forum penso as vezes comigo, o pessoal compara Snooker com sinuqunha de Buteco, comparar o Sulivan com o Mestre Baianinho. É tipo querer que o CR7 destrua no Futsal e o Falcão no 11, aí vem com védeo de gringo fazendo "freestile" em mesa com caçapa do tamanho do túnel rebouças mah vah ze voderrrrr, tópico pra difundir a Sinuquinho de buteco e o mestre Baianinho e tem sempre o Virjão chupa rola de gringo pra avacalhar.

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Malkeon » 05 Dez 2019 16:38

Tiagomontblack escreveu:
05 Dez 2019 16:26
Só tem abobado nesse forum penso as vezes comigo, o pessoal compara Snooker com sinuqunha de Buteco, comparar o Sulivan com o Mestre Baianinho. É tipo querer que o CR7 destrua no Futsal e o Falcão no 11, aí vem com védeo de gringo fazendo "freestile" em mesa com caçapa do tamanho do túnel rebouças mah vah ze voderrrrr, tópico pra difundir a Sinuquinho de buteco e o mestre Baianinho e tem sempre o Virjão chupa rola de gringo pra avacalhar.
kkkkkkkkkk perfeito.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por warrior » 05 Dez 2019 16:43

Tambem aparece direto como sugestão no Youtube .

É simples resolver isso, baianinho desafia o Sullivan pra uma tres nega na mesa de buteco kkkkkkk depois o Baianinho vai contra o Sullivan na mesa pró, ai vamos ver quem é o verdadeiro mestre da sinuca kkkkkkkkkk

Eu acho que na mesa de buteco com a estratégia certa, colocando os pinguço para encher o saco do americano, o Baianinho vence kkkkkkk mas tem que ser aquela mesa que nego apoia até garrafa, senta em cima, fica pendurado, a verdadeira e legitima mesa de bar, que ai o brasileiro vai saber dos esquemas kkkkk

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Dookie » 05 Dez 2019 17:03

patola escreveu:
05 Dez 2019 10:26
Truck shot ao vivo tem muito, inclusive tem campeonato Mundial. Vale ver!

Mas se quiser ver essa destreza aplicada ao jogo, tem também. Procura pool trick shots no YouTube
Mais um tópico que o nosso jordan peterson nos ajuda. Patola, um pouquinho de tudo kkkkkkkkkkk Fora a zoeira, nem sabia que você também conhecia de sinuca
Imagem

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Soothsayer » 05 Dez 2019 17:30

patola escreveu:
05 Dez 2019 17:17
desde criança eu tenho o hábito de não deixar uma incerteza passar batida.... tinha a World Book Encyclopedia em casa, hoje tem a Wikipedia. Quando topo com algo que me interessa, dedico 2-4 horas da minha vida me aprofundando naquilo e daí sigo em frente com minha vida mas as coisas grudam na cabeça e ficam lá pra sempre

de modo que sobre quase todo assunto posso falar um pouco. :lol:

Ha uns anos topei com um campeonato de 9-ball na TV e fui ler a respeito. descobri as regras, os grandes jogadores, vi uns jogos ditos classicos, li a respeito da historia do esporte e dos campeonatos, vi um monte de video de trick shot, e pronto. ta la guardado pra sempre.
Mestre vag nos tempos de colégio:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: OFICIAL - Baianinho de Mauá, o melhor e mais humilde jogador de sinuca

Mensagem por Dookie » 05 Dez 2019 18:12

patola escreveu:
05 Dez 2019 17:32
tenho TDAH, antes da medicacao e da terapia eu era um moleque dificilimo de lidar

tava mais pra

Imagem

mas as coisas ficavam no cocoruto :lol:


mas, no lado serio disso: se nao tivesse a bencao indescritivel de um bom colegio com 16-18 alunos por sala, eu nao tenho duvidas de que poderia nao ter terminado a escola. apenas 5% das pessoas com TDAH terminam a faculdade.

tem muita crianca ai com essas e outras dificuldades de aprendizado, e sem professores valorizados e boa estrutura a chance deles é zero, ainda mais sendo pobres
Eu tenho, grau alto, mas nunca tomei remédio. Mas eu desenvolvi meus próprios modos de lidar com isso. Terminei a faculdade e pós ao mesmo tempo, trabalhando ainda. Isso tudo porque meu TDAH me deixa pilhado 24 horas por dia. 220v o dia inteiro. Perco a paciência rápido com pessoas que eu acho lerdas ( o engraçado que muitas vezes o lerdo é você mesmo, porque você está tao acelerado que esquece do mundo exterior e se afunda nos pensamentos), é complicado, você está sempre nervoso e tentando ocupar o tempo com algo. Não é fácil porem já me acostumei. PArte da minha dislexia é pelo fato de estar sempre fazendo algo pensando em outra coisa; kkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Batman, FROST, lethalshot, NOGI e 161 visitantes