Famosos que você considera

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por codematrixbr » 02 Dez 2019 18:58

Ja tive o prazer de encontrar com o wanderley silva, no aeroporto, onde ele estava na dele falando com alguém no telefone, e eu me aproximei e perguntei se ele era o wanderley que eu so queria tirar uma foto com ele rapidão e tal, o cara desligou o celular, e ficou uns 40 minutos conversando de boa comigo, dando atenção pra todo mundo, e na epoca (ele lutava pelo pride) ainda me deu uma camisa da academia onde ele treinava, e mole ?
Outra vez o minotouro foi muito gente boa, cara educado, porém notei que ele e mais reservado que o wanderley, mas nada que desabone a conduta do cara, pois cada pessoa tem um jeito.
Encontrei o ryan gracie tb uma vez, e ele foi gente BOA PRA CARALHO, até fiquei pensando se era o mesmo cara que todo mundo falava.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Mutcha Lutcha » 02 Dez 2019 20:15

Kerry Kittles.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por The Griot » 02 Dez 2019 20:19

Zeca Pagodinho...

Avatar do usuário
rick_lee
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Mai 2019 20:45
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por rick_lee » 02 Dez 2019 21:33

Da galera do meio da luta, tive a honra de ir ao encontro do Wand numa loja de suplementos aqui em Guarulhos. O cara é aquele amigo tirador de sarro que todo mundo tem, brincou com o bigode q eu portava na epoca, fez video pro grupo de whatsapp, tirou foto... Fui pensando q o cara era sangue bom e saí tendo a certeza.

Outro foi o Rodolfo Vieira no ADCC-SP, na saida do ginásio do Ibirapuera, após ter competido, atendeu todo mundo que cercou o cara e tirou foto com sorriso no rosto, não meteu do migué de jogador de futebol q finge ligação no celular.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2019 21:43

rick_lee escreveu:
02 Dez 2019 21:33
Outro foi o Rodolfo Vieira no ADCC-SP, na saida do ginásio do Ibirapuera, após ter competido, atendeu todo mundo que cercou o cara e tirou foto com sorriso no rosto, não meteu do migué de jogador de futebol q finge ligação no celular.
Treinei com um dos Vieira aqui em SP, não lembro qual deles pelo nome, mas extreamente zuero e gente fina.

Lembro quando o Jefferson tank(kk não lembro se era ele sou péssimo de nomes) que dava aula de Muay Thai no Tatame ao lado e ele colando e falando de boas que eles tinham exagerado com um moleque lá pra pegar mais leve, não sei se juntaram e fizeram um treino mais a vera e o moleque foi espancado, não vi o que ocorreu, mas achei interessante ele preocupado com um aluno de outra aula que não a dele. :fear:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Urubu Rei » 02 Dez 2019 22:45

Felipe Neto.

É impressionante, quase inacreditável, sua evolução como ser humano. No começo, confesso, eu torcia bastante o nariz, muito por conta de seu passado deveras problemático. Não foi fácil me desfazer dos "preconceitos", que tanta razão tinham de existir. Mas com o tempo fui me permitindo a confiar e contemplar sua linda transformação, que se tornou um grande exemplo de que até aquela pessoa que parece um caso perdido, pode SIM, mudar pra melhor. Hoje ele é um dos famosos que mais acompanho e admiro. Me tornei, com orgulho, só mais um, entre milhões, a repetidamente dizer a já famosa frase: "Eu não aguento mais concordar com o Felipe Neto". :love:

Não dá nem pra acreditar que aquele ser repugnante, odioso, reacionário e fascista de alguns anos atrás, hoje me dia é essa pessoa maravilhosamente sensata aqui:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por brunodsr » 02 Dez 2019 23:31

Eu curto bastante o doutor Renato também.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Dez 2019 23:38

Eu encontrei com a Claudinha Gadelha no consulado Americano. Que mina gente boa, trocou idéia na maior moral.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Dez 2019 00:05

Tico_Bahiano escreveu:
02 Dez 2019 23:38
Eu encontrei com a Claudinha Gadelha no consulado Americano. Que mina gente boa, trocou idéia na maior moral.
É gostosa ao vivo?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Dez 2019 03:09

LeoMatosJJ escreveu:
03 Dez 2019 00:05
É gostosa ao vivo?
Muito gata, o sorriso dela é muito massa e olha que encontrei ela logo após a derrota pra Jéssica, fiquei impressionado como ela não tinha nenhuma marca no rosto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Dillan Grau » 03 Dez 2019 07:24

do futebol, aqui em POA, Tinga e Ronaldinho Gaúcho, foram gente boa demais com meus primos, tudo adolescente, tiraram fotos, deram autógrafos.

da luta, Gadelha vi num Planeta Atlântida, simpática, lindo sorriso,atenciosa mas percebi q ela curte mesmo são as gurias...

da tv, Alessandra Negrini, virou um amor eterno, em um aeroporto, linda, simpática, sem maquiagem, e o olhar de safada...casaria com ela sem pensar. Fábio Assunção foi gente boa demais, mesmo dentro do avião parava de comer para tirar foto, dar autógrafo com as pessoas q se aproximavam.
Imagem

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Celão » 03 Dez 2019 08:23

Urubu Rei escreveu:
02 Dez 2019 22:45
Felipe Neto.

É impressionante, quase inacreditável, sua evolução como ser humano. No começo, confesso, eu torcia bastante o nariz, muito por conta de seu passado deveras problemático. Não foi fácil me desfazer dos "preconceitos", que tanta razão tinham de existir. Mas com o tempo fui me permitindo a confiar e contemplar sua linda transformação, que se tornou um grande exemplo de que até aquela pessoa que parece um caso perdido, pode SIM, mudar pra melhor. Hoje ele é um dos famosos que mais acompanho e admiro. Me tornei, com orgulho, só mais um, entre milhões, a repetidamente dizer a já famosa frase: "Eu não aguento mais concordar com o Felipe Neto". :love:

Não dá nem pra acreditar que aquele ser repugnante, odioso, reacionário e fascista de alguns anos atrás, hoje me dia é essa pessoa maravilhosamente sensata aqui:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) Ainda prefiro o Dr. Renato!

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por bartkaninde » 03 Dez 2019 09:36

Tartaruga escreveu:
02 Dez 2019 11:47
Eder Jofre foi bacana de conhecer. Um diferenca enorme de idades, eu tinha 17 e ele seus 70, vindos de esportes diferentes, mas ele foi super aberto e simpatico pra conversar.
Foi o único famoso que eu tirei foto. Tava todo mundo tirando e eu no fim do evento fui tietar. Ele ainda me zuou. "Eu não tiro, só coloco"

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tartaruga » 03 Dez 2019 09:42

Colocar Doria e Deltran na mesma linha, eh sacanagem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Anônimo » 03 Dez 2019 11:10

rick_lee escreveu:
02 Dez 2019 21:33
Da galera do meio da luta, tive a honra de ir ao encontro do Wand numa loja de suplementos aqui em Guarulhos. O cara é aquele amigo tirador de sarro que todo mundo tem, brincou com o bigode q eu portava na epoca, fez video pro grupo de whatsapp, tirou foto... Fui pensando q o cara era sangue bom e saí tendo a certeza.

Outro foi o Rodolfo Vieira no ADCC-SP, na saida do ginásio do Ibirapuera, após ter competido, atendeu todo mundo que cercou o cara e tirou foto com sorriso no rosto, não meteu do migué de jogador de futebol q finge ligação no celular.
Morei quase 6 anos em Curitiba. Esbarrei com o Wand uma 2 ou 3x na rua, mas nunca tietei. O AS eu vi lutar em um Meca Vale Tudo, mas nunca o encontrei na rua.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, The Walrus e 232 visitantes