Famosos que você considera

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por brunodsr » 01 Dez 2019 23:00

Arona é foda. Conheço um cara que já treinou com ele. Nas palavras desse cara, o Arona é um samurai. Tipo, respeitava demais o próprio corpo. Também respeitava a mulherada, que praticamente esfregava a buceta na cara dele.

Uma das histórias fodas foi do Wand falando que encontrou o tigre, anos depois daquela treta, e que o maluco o tratou na maior fidalguia.

Aquele vídeo dele remando pra encontrar o minota na lancha é foda. Mostra bem o estilo de vida do cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tony Fla » 01 Dez 2019 23:48

JackmAtAll escreveu:
01 Dez 2019 21:30
Listei o mestre como os famoso gente boa assim como o Keanu, não que eles fingiam.

Tem muito famoso ai que paga de bonzão, mas é muito fdp.
Entendi errado, desculpa.
2020, o ano do Tigre!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Famosos que você considera

Mensagem por the r0ck » 02 Dez 2019 01:52

Wanderlei foi muito gente boa da vez que encontrei com ele, isso foi no auge da carreira no pride, sempre foi humilde com os fãs. O dan henderson também! Essas foram as únicas celebridades que pude conversar (mesmo que pouco) e foram bem amigáveis.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2019 04:31

Carl Sagan. Tá certo que ele se fazia de cego e mudo quando o assunto era ovni, mas nunca vi um divulgador de ciência mais incrível que ele. Cosmos é para mim o melhor programa de televisão já feito. Jesse Owens. O cara mitou na cara do Hitler. Machado de Assis. Além de gênio literário ainda avisou que a República seria essa merda que conhecemos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Dez 2019 05:59

brunodsr escreveu:
01 Dez 2019 23:00
Arona é foda. Conheço um cara que já treinou com ele. Nas palavras desse cara, o Arona é um samurai. Tipo, respeitava demais o próprio corpo. Também respeitava a mulherada, que praticamente esfregava a buceta na cara dele.

Uma das histórias fodas foi do Wand falando que encontrou o tigre, anos depois daquela treta, e que o maluco o tratou na maior fidalguia.

Aquele vídeo dele remando pra encontrar o minota na lancha é foda. Mostra bem o estilo de vida do cara.
Foda de mais mesmo. Hj ele está mais maduro. Deve ser um cara mt de boa.

Acho que ele era meio cheio de marra antes dos 30. Mas tb não tinha como não ser. Fazia parte da aura do cara.

Mt sabedoria da parte dele essa parada de não zuar o corpo ou não se perder mas minas. Pq senão hj estaria tipo um Paulão, com o devido respeito.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Dez 2019 06:03

Lembrei do Chico Buarque. Encontrei com ele no Leblon a cerca de 4 anos. Tava fazendo um trabalho lá a tarde numa segunda e ele estava passando.

Independente de ideologia, o cara é de outro mundo. Não parece nem que é o que é. Anda de boa com roupa normal e fala de boa tipo sem medo. Falei com ele e ele falou cmg de boa como se fosse um professor que tu encontra na rua. Mt acessível ele mesmo.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1825
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Dartagnan » 02 Dez 2019 08:20

Roger Federer e Toni Ramos

Depois lembro de outros.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Austin-Flint » 02 Dez 2019 08:26

Marcio Garcia. Já encontrei ele e o Romário na praia da barra, os dois tavam jogando um futvôlei num domingo de manhã. Marcio Garcia foi gente finíssima, muito atencioso com todo mundo, quando pediram pra tirar foto com ele, chamou geral, chamou até o baixinho pra tirar foto com a galera. Romario já foi mais cara fechada, marrento. Mas não foi escroto com ninguem.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Celão » 02 Dez 2019 08:32

Naldo Beny
Felipe Dylon
Pepê e Neném

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por warrior » 02 Dez 2019 08:57

Celão escreveu:
02 Dez 2019 08:32
Naldo Beny
Felipe Dylon
Pepê e Neném
:-? :-?

Só gente fina ai? ou é impressão minha? kkkkk

Anderson Silva Tambem kkkkk

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Celão » 02 Dez 2019 09:04

warrior escreveu:
02 Dez 2019 08:57
:-? :-?

Só gente fina ai? ou é impressão minha? kkkkk

Anderson Silva Tambem kkkkk
Anderson entraria na lista dos que eu não gosto. Nessa de gente boa só coloquei 3 pra não ficar cansativo, mas poderia ter colocado também Anderson Leonardo (Molejo), Serginho Mallandro, Dedé Santana, Marquito (do Ratinho)... só a nata!!

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por abimaelpirak » 02 Dez 2019 09:08

Celão escreveu:
02 Dez 2019 08:32
Naldo Beny
Felipe Dylon
Pepê e Neném
:-J :-J :-J :-J

Assino em baixo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por kyo_spirit » 02 Dez 2019 09:57

Acho q seria uma boa mesa de bar:

Leonardo
Shaquille O'neal
Ivete
Marcos goleiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por warrior » 02 Dez 2019 10:06

Celão escreveu:
02 Dez 2019 09:04
Anderson entraria na lista dos que eu não gosto. Nessa de gente boa só coloquei 3 pra não ficar cansativo, mas poderia ter colocado também Anderson Leonardo (Molejo), Serginho Mallandro, Dedé Santana, Marquito (do Ratinho)... só a nata!!
Verdade kkkkk

O Marquito é o Goat ai no meio desses kkkkk cara andava no shopping querendo ser reconhecido como se fosse o Brad Pitt kkkkkk e o nariz empinado ainda kkkkkkkkkk

é só o creme de la dreme kkkkkkk

Tem uma youtuber kefora, ou kefera alguma coisa assim, cheia de querer tambem kkkkkk foi em um voo apos ter feito um filme, chegou na comissaria de bordo e falou , por favor não quero ser incomodada, não deixa ninguem se aproximar kkkkkkkkk tem gente que é demais nessas questões de achar que são muita coisakkkkkk

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por bartkaninde » 02 Dez 2019 10:19

Não conheço ninguem famoso. Posso falar do Vampeta que fica umas duas vezes por semana sentado na adega que fica na esquina de casa tomando cerveja. Sem frescura. Jogava bola com um amigo meu, patrocinou um outro amigo meu e colocou ele pra tocar na sua casa noturna. Só que nunca troquei ideia com ele.

Responder