Ridículos Famosos ( Top 5)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Calixto » 30 Nov 2019 00:11

Depois da cena vexatória do Celso Portioli, fazendo um vídeo para mostrar a tristeza dele em relação a morte do Gugu ...resolvi criar um tópico para saber da galera quem são os famosos mais xaropes/ ridículos/ sem graça etc.
Na minha opinião.

Otaviano Costa
Celso Portioli
Fabio Porchat
Leandro Hasum
Tata Werneck

5 figuras ridículas e extramamente desinteressantes.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2019 00:28

Tata werneck deve ter a melhor chupeta do mundo porque não é possível uma comediante tão sem graça ter tanto espaço
Auditor de tretas

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por bartkaninde » 30 Nov 2019 00:40

otaviano costa é o famoso zé graça, mano como eu odeio gente que não tem graça e quer ser engraçado.

celso portinolli, gosto dele, bom apresentador é gente boa.
fabio porchat, bom comediante, engraçado, só é foda os trejeitos.
leandro hansum, gente boa, engraçado, dá pra ver nas entrevistas, porém só faz trabalho merda ao extremo.
tata, gostava dela na epoca do programa de trotes da mtv, agora tanto faz.

bruno de lucca, odeio gente super simpática amigo de todo mundo.
cartolouco, mano eu tenho vontade de espancar esse zé graça, maluco tem zero dom pra ser engraçado, é o cara mais forçado da mídia, todo mundo percebe isso, impossivel alguem gostar desse cara.
bruno gagliasso e giovana sei lá oq. casal lacrador de merda, se acham os santos acima dos mortais mas são 2 merdas.
daniel alves, mano que cara insuportável, tudo que ele faz é sem graça. não é possivel que alguém ache legal.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Paulo J. » 30 Nov 2019 00:57

Coloque aqui o nome do lacrador(a) que você lembrar________________________
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por FernandoFS » 30 Nov 2019 01:48

1° Felipe Neto - Não tenho palavras pra expressar o quanto eu detesto esse moleque.) Vive pagando de dono da razão em qualquer mínima oportunidade que apareça. Não pode ver uma oportunidade de lacrar que tá lá ele todo bobo alegre falando alguma burrice como se fosse alguma verdade absoluta.
2° Casal Gagliasso
3° Gregório Duvivier que não sei se é pior atuando, fazendo comédia (tentando) ou comentando política.
4° Galvão e Casagrande - Não aguento mais assistir jogo do Brasil com essa dupla. Se o time joga bem, eles ficam lambendo saco de alguém durante a transmissão toda, se tá mal, deixam de transmitir e passam a cornetar o jogo inteiro. Chatos para um caralho!
5° Criolo - O cara tem uns trejeitos esquisitíssimos como se tivesse fazendo um esforço bizarro pra pensar em alguma frase "profunda" em tom messiânico. Não tenho paciência nem pra ver a cara do meliante!

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por sohnos » 30 Nov 2019 07:59

geraldo luis
aquela fofoqueira sapão da record
todos os cantores do momento
nando moura, olavo, paulo h amorim, f. neto, deputada nariz de prego, frota, joice, kim aquele cozinheiro merendeiro juiz de comida,
.

plus: outro dia fui ver oq tem haver bolso c/ vaporwave (explicação rapida) e topei com paspalho desocupado, descorrendo sobre esse assunto como se fosse a coisa mais interessante do mundo,
Spoiler:
phpBB [video]
, vwave = modinha, vai palestrar 5 horas sobre a importancia da onda Clubber nos anos 90 tb fdp.

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Atilio_r » 30 Nov 2019 08:14

Thiago Leifert, Alex Escobar e Caio Ribeiro. Esse último além de chato, algumas pessoas insistem em dizer que foi um craque.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Stive
Mensagens: 150
Registrado em: 16 Out 2014 16:28
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Stive » 30 Nov 2019 08:25

Fátima Bernardes - lacradora, asquerosa nojo
Angelica - sem sal, sem carisma chata, mulher do nariguro lacrador
Gregório Duvivier - mongo, petista safado
Regina Casé - gorda escrota, esquenta maldito
Frota- travequeiro

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2019 08:55

Caio Ribeito bem lembrando, disparado o comentarista mais pacheco de jogador e bajulador. Tem impresso na cara "bunda mole" e sempre aquela conversinha irritante para não desagradar ninguém.

Tadeu Schmidt - aquelas piadinhas sem graça dele

Neymar- sujeito com filho, quase 30 anos nas costas e aquele jeito mangolão adolescente bonezinho virado para trás achando que tem 12 anos.

Galvão - já foi o melhor narrador do brasil, mas perdeu completamente a mão está gagá, fala merda pra caralho, narra lance errado e não larga o osso. Está ali narrando todas partidas importante como se fosse um grupo de velhinhos jogando dominó.

Trajano - maluco conseguiu estragar todos programas linha de passe que participava e ainda deixava o PVC sempre contrangido. Meio que sentava ali e se achava o fodalhão mas só falava merda das partidas e comentava algumas história de merda de não sei quando.

Ronaldo fenomeno - malandro que sempre está pulando de galho em galho aproveitando oportunidades, eleição de 2014 mostrou a cara com a famosa frase de que é gasto muita grana em saude e segurança ...
Auditor de tretas

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por abimaelpirak » 30 Nov 2019 09:03

São todos chatos mas não é pra odiar, o ódio corroi a alma e envenena, já dizia o mestre Chaves.

O Gregorio é muito sem graça, e aquele programa da HBO não consigo assitir. No porta, quando está com outros ainda vai.

Pra mim todo artista cirandeiro de esquerda são muito chatos, apesar de achar alguns gênios no que fazem como artista, como Caetano, por exemplo.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5202
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Schuldiner » 30 Nov 2019 09:26

abimaelpirak escreveu:
30 Nov 2019 09:03
São todos chatos mas não é pra odiar, o ódio corroi a alma e envenena, já dizia o mestre Chaves.

O Gregorio é muito sem graça, e aquele programa da HBO não consigo assitir. No porta, quando está com outros ainda vai.

Pra mim todo artista cirandeiro de esquerda são muito chatos, apesar de achar alguns gênios no que fazem como artista, como Caetano, por exemplo.
Caetano e Chico são gênios mesmo?
Estava pensando esses dias sobre essa quase obrigação tupiniquim de sempre reverencia-los como tais.

E mesmo fora do Brasil tbm existe essa coisa quase obrigatória de endeusar a figura dos dois.
Vi a relação do Grammy e ano após anos eles estão levando prêmios.
Team Legend!!

Avatar do usuário
Zenildo
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Out 2019 20:53

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Zenildo » 30 Nov 2019 10:08

Não acompanho nenhum trabalho do Porchat, mas a participação dele no Alê Oliveira Responde foi engraçada demais.

phpBB [video]

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Tartaruga » 30 Nov 2019 10:11

Tem uma galera ae que foi demitida da Globo e hoje eh youtuber. Que momento!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1859
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Nov 2019 10:24

Aquele Benjamim otário da FOX tenho vontade de espancar, como um mala desse consegue viajar pros melhores jogos e paises na conta da emissora e ganhar ainda não há como explicar. Nem mesa redonda da cultura teria vaga pra esse ser...

Valota chupa piroc@ é outro ,acho que só brilha por aqui pela carência de bons personagens como havia no antigo Off.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Ridículos Famosos ( Top 5)

Mensagem por Calixto » 30 Nov 2019 10:25

Tartaruga escreveu:
30 Nov 2019 10:11
Tem uma galera ae que foi demitida da Globo e hoje eh youtuber. Que momento!
Cite alguns . Essa crise fudeu geral. Fora os série b e c q a Record pega para fazer novela lixo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gladiador_JiuJitsu, Jose_ e 436 visitantes