O Irlandês - Filme da Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por jiuhu » 03 Dez 2019 12:38

Puts, estou em 1h e pouco e até agora gostei, porém bem abaixo de filmes clássicos relacionados ao tema.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7885
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Montfort » 04 Dez 2019 10:37

Filmaço!

Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Bayek » 05 Dez 2019 00:00

Filme ruim da porra, levei 3 dias pra terminar!

Fui assistindo achando que iria melhor mas não!

algumas cenas são bem confusas, os caras não vão direto ao ponto, ficam 1 ano pra decidir um assunto bobo

edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 395
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por edmor » 05 Dez 2019 00:27

Gosto é fogo msm. Eu gostei mt do filme, o filme passou q nem senti, valeu a pena. A abordagem é diferente dos demais filmes do gênero, era necessário msm desenvolver a historia para a abordagem funcionar.

Assim como os personagens do filme, essa grande geração envelheceu e provavelmente nós deram adeus em grande estilo.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Psymarley » 05 Dez 2019 17:20

O filme é bom porém bem arrastado, pra assistir deixei o celular de lado pra focar apenas no filme , mas tem algumas coisa que são meio óbvias que irão acontecer por ser máfia mas o filme da uma volta grande, gostei dos assassinatos sem conversinha , já chega é finaliza. E o tempo é rei da vida, com ele ninguém pode...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8867
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por adauto_mma » 05 Dez 2019 23:23

Gostei do filme, tem muita coisa histórica (algumas teorias), atuações impecáveis e muita coisa para se refletir, principalmente na parte final, top!
PS: Vi em 2 parcelas.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Birita » 06 Dez 2019 13:50

Achei bom demais. Atuações absurdas, puta reflexões e últimos 40 minutos sensacionais.
A galera se acostumou com séries frenéticas, Marvel etc...quando pega algo mais imersivo, pausado, lento, estranha.

Avatar do usuário
Zenildo
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Out 2019 20:53

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Zenildo » 06 Dez 2019 14:13

Minha empolgação de ver esse filme foi para o kralho depois de ler a opinião dos senhores. :fuyou_2: vsf :lol:

Tentarei assistir por partes, seguindo essa sugestão:


Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Tiagomontblack » 06 Dez 2019 14:15

Gostei muito do filme, entendi como uma grande homenagem a Gênios da interpretação ( De Niro, Pacino e Pesci) e direção (Scorcese) .Já tinha lido muito sobre Jimmy Hoffa e como foi abordado no filme "Os jovens de Hoje somente sabem que foi um cara que desapareceu".

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Dartagnan » 06 Dez 2019 19:41

Joguei o nome do filme na internet e não apareceu como de costume as salas de cinema exibindo...é só no Netflix mesmo?

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por Kozak » 08 Dez 2019 19:03

Birita escreveu:
06 Dez 2019 13:50
Achei bom demais. Atuações absurdas, puta reflexões e últimos 40 minutos sensacionais.
A galera se acostumou com séries frenéticas, Marvel etc...quando pega algo mais imersivo, pausado, lento, estranha.
Acho que a minha série favorita - já vi duas vezes - é Mad Men, que talvez seja, também, a mais imersiva, lenta e pausada que já. E nem gosto de filme Marvel. Eu achei o filme fraco mesmo, sem nenhum foco. Enfim, já expus minha opinião.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: O Irlandês - Filme da Netflix

Mensagem por tjeua » 08 Dez 2019 21:32

Tiagomontblack escreveu:
06 Dez 2019 14:15
Gostei muito do filme, entendi como uma grande homenagem a Gênios da interpretação ( De Niro, Pacino e Pesci) e direção (Scorcese) .Já tinha lido muito sobre Jimmy Hoffa e como foi abordado no filme "Os jovens de Hoje somente sabem que foi um cara que desapareceu".
Eu gostei demais por ter sido um filme de fatos reais, já fiz parte da união e te falo q eh realmente uma “mafia” ainda nos dias de hj, eles vão no trabalho de quem n faz parte e faz muita preção.

Eu achei incrível

Responder