Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por RAINMAKER » 26 Ago 2021 18:22

Tirando a parte de Patricinha mimada com white people problems...

...Parece que a Tia dá uma mesada de só 500 dólares para as meninas. Fica a questão qual é a rentabilidade e onde está aplicado o dinheiro das meninas.

Se fosse eu, deixaria bem claro que sou apenas o administrador, mas que o dinheiro é delas, só bloquearia de comprar alguma mansão de de milhões de dólares que dilapidasse a rentabilidade do patrimônio, do mais controlaria apenas o gasto mensal para não passar do teto.

Aparentemente tratam as gurias como se fossem crianças, desse jeito vão pegar o patrimônio na justiça e torrar como se não houvesse amanhã.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Ago 2021 19:31

rpz não e bem assim, as gêmeas estão com a mãe, mas o filho apoia a tia, lembrem que tem o cunhado do gugu, aproveitador que faliu a padaria de 12kk que ganhou de presente, dormindo na cama do falecido. essas meninas parecem ser bem retardadas, diferente do garoto, o guri viveu um luto real, elas já estavam no tiktok mostrando festinha uma semana depois.
não duvido, depois de maiores, torrarem essa grana em tempo recorde
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por VBB » 26 Ago 2021 19:47

KRATOSCS 85 escreveu:
26 Ago 2021 19:34
Gugu tentou ser discreto em vida para fuderem a imagem dele pós morte.
Se ele tivesse deixado em testamento uma grana pra mãe das filhas que vivia para elas e para a família deles nada disso teria acontecido.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por RAINMAKER » 26 Ago 2021 20:01

Qui-Gon Jinn escreveu:
26 Ago 2021 19:31
rpz não e bem assim, as gêmeas estão com a mãe, mas o filho apoia a tia, lembrem que tem o cunhado do gugu, aproveitador que faliu a padaria de 12kk que ganhou de presente, dormindo na cama do falecido. essas meninas parecem ser bem retardadas, diferente do garoto, o guri viveu um luto real, elas já estavam no tiktok mostrando festinha uma semana depois.
não duvido, depois de maiores, torrarem essa grana em tempo recorde
Escutei agora o video inteiro. Fiquei com a impressão que:

- A mãe está manipulando as meninas com essa história de não querer dinheiro, apenas o reconhecimento de união estável e uma pensão de 163 mil reais igual a avó recebe.

- A Tia está manipulando o garoto, passando pra ele menos do que ele tem direito.

- A Viúva barriga de aluguel e a irmã do Gugu parecem ser dois abutres, querendo morder a herança dos filhos do Gugu.

- No domingo legal apareciam os artistas e jogadores de futebol do passado, que eram ricos e ficaram pobres, ironia do destino pode jogar os filhos do Gugu na mesma situação.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por MarceloL » 26 Ago 2021 20:49

Pelo jeito é justicinha brasileira, se fosse la nos states o juiz manda deixar uma conta até que os filhos atingissem a maioridade.

Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por The Griot » 27 Ago 2021 02:24

A tia tá metendo a mão na grana e pegando pra si, ou tá recusando alguns luxos para as meninas pra tentar fazer elas terem a mínima noção do que é dinheiro e que não se pode ter tudo de mão beijada?

Uma coisa é se a tia deixasse as meninas andando de busão. Outra coisa é não liberar uma Porsche de 500 e dar um carro de 250. Tem que entender melhor isso aí.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por Sambo » 27 Ago 2021 15:34

VBB escreveu:
26 Ago 2021 19:47
Se ele tivesse deixado em testamento uma grana pra mãe das filhas que vivia para elas e para a família deles nada disso teria acontecido.
x___________________
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por Calixto » 27 Ago 2021 15:41

Tonio Kröger escreveu:
27 Ago 2021 05:36
Pensei que minha família tivesse problemas, até ver o bando de degenerados que é a família do Gugu.
Se tivesse um bilhão em jogo sua família faria igual ou pior. É um montante surreal. Só estando dentro para julgar os personagens. O cara morreu , n vai voltar , cada um tem q tentar rasgar o q puder mesmo. Ninguém numa situação dessas aceitaria pouca coisa por questão ética e moral.

NoNickName85
Mensagens: 5459
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por NoNickName85 » 27 Ago 2021 23:59

Concorco com o Alpha aí de cima.

As meninas não tem culpa de serem ricas/herdeiras, elas tem direito a usufruir da herança e se tiver ocorrendo injustiça, cabe a judiciário dizer.

Mas é muito foda fazer videozinho reclamando que queria uma Poscher, em meio a tanta gente fudida no mundo. Vai virar a nova betina, isso sim.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por Urubu Rei » 28 Ago 2021 00:05

Porra nem sabia que o Gugu tinha filhas. Só o que eu sabia de sua vida pessoal é que ele tinha um filho e também que havia causado uma fissura anal em um dos integrantes do grupo Dominó.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por VBB » 28 Ago 2021 11:26

Filipe escreveu:
27 Ago 2021 16:27
Esse vídeo dessas filhas do Gugu é nojento.

Não que eu ache certo ou errado elas n terem acesso à herança sei lá o pq, mas pelo conteúdo em si.

"Eu queria uma Porsche e me obrigaram a comprar um carro de 300k"

Ah, vai tomar no cu. Foda-se. Uma caralhada de gente passando fome e essa porra quer levar pra mídia uma merda dessas. Contrata um advogado, manda matar quem está retendo o dinheiro, mas n me venha chorar na internet com uma bosta dessa.
Essas meninas aparentam uma certa burrice no modo de falar. Elas tem o direito da herança mas são desprovidas de qualquer noção. O que seria "uma porsche", ações da empresa? Porsche é um carro, não uma carra.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por ralf scarface » 28 Ago 2021 12:49

rentista escreveu:
28 Ago 2021 11:10

Rafa querendo brilhar :))
phpBB [video]

Se vcs soubessem a verdade News!

Na real que o mestre Roberto Cabrine deu letra na época sobre a morte do Gugoat ter sido bastante estranha, ainda consta o fato de não terem deixado ele entrar na casa ...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Ago 2021 13:06

ralf scarface escreveu:
28 Ago 2021 12:49
Se vcs soubessem a verdade News!

Na real que o mestre Roberto Cabrine deu letra na época sobre a morte do Gugoat ter sido bastante estranha, ainda consta o fato de não terem deixado ele entrar na casa ...
Tá na cara que ele não caiu querendo consertar ar condicionado. Eu que sou um fudido e tenho que me virar em certas coisas, se o meu ar parar eu vou ter que chamar um técnico. Imagine o gugu.

Essa desculpa serviu para acobertar alguma merda. Um acidente proposital, um suicídio, sei lá...

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por rafanake » 28 Ago 2021 13:55

Johnny Ramone escreveu:
28 Ago 2021 13:06
Tá na cara que ele não caiu querendo consertar ar condicionado. Eu que sou um fudido e tenho que me virar em certas coisas, se o meu ar parar eu vou ter que chamar um técnico. Imagine o gugu.

Essa desculpa serviu para acobertar alguma merda. Um acidente proposital, um suicídio, sei lá...
Eu apostaria em suicídio, um cara que saiu do nada e conquistou tudo que conquistou mas que não podia mostrar quem realmente era, viveu uma vida cheia de mentiras e tendo que lidar com a família completamente retardada (filhos, esposa mãe e irmã)... deve ter pulado de cabeça no concreto mesmo.

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave

Mensagem por shadowmoon » 28 Ago 2021 14:04

dizem que esse advogado é um dos melhores, vai sugar muita grana dos liberatos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Djair Ferreira, El Cid, Fpmg, lethalshot, Padão, relâmpagomcqueen, SKYWALKER, The Griot e 225 visitantes