Bancos digitais e demais Fintechs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por Tartaruga » 20 Nov 2019 21:28

Depois de ir duas vezes pro Serasa por conta do Itaú e pagar quase R$40 por mês, só pra ter uma conta básica, eu tinha que comentar a excelente experiência que estou tendo com o Banco Inter.

Não tem me cobrado taxas, faço saques e depósitos de graça e as taxas de juros pra empréstimos são honestas, coisa de 30%a.a

E quando deixo o dinheiro na conta, ela já rende o equivalente ao CDI.

Espero que não seja uma bolha, não fechem o banco e sumam com meus trocados, mas eles são bem melhores que os bancos de varejo tradicionais. Inclusive, tem uma plataforma de investimentos bem mais completa do a que o Itaú oferecia.

Se o Inter, Nubank e outros do tipo vingarem, em alguns anos, teremos ótimas opções, uma vez que os gigantes terão de se adaptar pra não morrerem.

Se alguém tiver uma experiência negativa conta ae, é sempre bom estar prevenido...
Editado pela última vez por Tartaruga em 21 Nov 2019 08:48, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25832
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2019 21:41

Fintechs são reais e se vão ficar não sei, mas estão explodindo várias.

De uma hora para outra um setor que era bloqueado e fechado virou competitivo e começou a viver o capitalismo de verdade.

Minha namorada trabalha no bradesco e diz que eles estão muito incomodados, porque as fintechs chegaram dando voadora no mercado.
Auditor de tretas

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por POBRELOKO » 20 Nov 2019 22:09

Tenho que abrir uma conta empresárial é estou querendo pular fora da CEF hoje fui no sicoob que está tendo taxas melhores. Será o inter que eles tem linha de crédito pra compra de caminhões?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por Tartaruga » 20 Nov 2019 22:24

POBRELOKO escreveu:
20 Nov 2019 22:09
Tenho que abrir uma conta empresárial é estou querendo pular fora da CEF hoje fui no sicoob que está tendo taxas melhores. Será o inter que eles tem linha de crédito pra compra de caminhões?
No app elea ja abrem oportunudade pra consorcio ou financiamento de carros. Talvez tenham conta pra pessoa juridica e ofertem isso...

Eles estao ofertando ate financiamento de casa no aplicativo. Estou achando ate estranha essa oferta toda...talvez passe por uma analise depois de feito o pedido, nao sei...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por Rasta » 20 Nov 2019 22:40

Uso o inter pra pessoa fisica e jurídica...

Nota 10

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por O Pregador » 20 Nov 2019 23:28

hj em dia só tenho Nubank, melhor banco que ja tive no Brasil
Itau é o banco mais podre e bandido da historia da humanidade, o que eles fazem é um dos crimes mais descarados que eu já vi...
abs
R.I.P malicia

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por Germer » 20 Nov 2019 23:44

O Pregador escreveu:
20 Nov 2019 23:28
hj em dia só tenho Nubank, melhor banco que ja tive no Brasil
Itau é o banco mais podre e bandido da historia da humanidade, o que eles fazem é um dos crimes mais descarados que eu já vi...
abs
aqui no brasil existe banco tradicional que não seja bandidagem descarada mas legalizada?

Avatar do usuário
The Leprechaun
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2017 19:10
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por The Leprechaun » 21 Nov 2019 01:15

POBRELOKO escreveu:
20 Nov 2019 22:09
Tenho que abrir uma conta empresárial é estou querendo pular fora da CEF hoje fui no sicoob que está tendo taxas melhores. Será o inter que eles tem linha de crédito pra compra de caminhões?
eu gosto mto do inter sou correntista , uso o home broker deles pra investimento, mas o PJ deles é ruim, demora muito pra abrir conta , pelo menos pra mim não foi a mesma experiencia que abrir conta em pf

o sicoob eh o melhor banco pra pj
HOPE_MMA

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3464
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Banco Inter e demais Fintechs

Mensagem por Maestro » 21 Nov 2019 07:25

SUICIDAL escreveu:
21 Nov 2019 06:47
Nubank é um pouco melhor que o Inter ainda, zero taxas, só paga por saque em caixa eletrônico. E ainda rende na conta corrente.
Pra mim já acho o Inter melhor, por conta da plataforma de investimentos, e por não cobrar o saque.


O Único diferencial mesmo é conta corrente remunerada, o que acaba gerando um apelo enorme entre os entusiastas.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por dvd1975 » 21 Nov 2019 12:11

Tenho ouvido falar muito bem do nubank.
foda-se!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por kyo_spirit » 21 Nov 2019 12:56

Uso o cartão de crédito do Nubank, acho ótimo e nunca deu problema algum, ou melhor, qd deu problema eles resolveram rapidinho e sem dor de cabeça. Nota 10.

Mas....qto a deixar meu dinheiro ali....aí já não consigo. Pra deixar as economias confio apenas nesses bancos podres com décadas de existência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por ruud » 21 Nov 2019 13:15

aquele bs2 do flamengo tbm é igual a esse inter?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por Tartaruga » 21 Nov 2019 13:25

kyo_spirit escreveu:
21 Nov 2019 12:56
Uso o cartão de crédito do Nubank, acho ótimo e nunca deu problema algum, ou melhor, qd deu problema eles resolveram rapidinho e sem dor de cabeça. Nota 10.

Mas....qto a deixar meu dinheiro ali....aí já não consigo. Pra deixar as economias confio apenas nesses bancos podres com décadas de existência
Eles estao no fundo garantidor de credito, acho que ate 250k, voce esta protegido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por viniciusfs » 22 Nov 2019 22:31

Banco é o melhor negócio do mundo, no Brasil então, todo mundo quer ser. Trabalho numa fintech e esse mercado está cheio de gente querendo morder esses bilhões que os grandes bancos lucram aqui enquanto o povo se fode se trabalhar.
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Bancos digitais e demais Fintechs

Mensagem por Tartaruga » 22 Nov 2019 22:45

Fui ver o seguro auto, contra roubo e furto, eh soh colocar os dados do carro e rapidao eles te parcelam, um carro popular fica 12X de cinquenta e poucos reais.

O software de pagamento deles eh melhor que do Itau, o do Itau eu tenho que ficar digitando o codigo de barras, no Inter eles leem da tela do proprio notebook (posicionando o celular em frente ao note), ou do papel mesmo.

Ate agora...so alegria! Por mim, nao volto mais pros grandes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes