Defina: “bem resolvido”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Tartaruga » 18 Nov 2019 08:54

Depois de colocarem requisitos ridiculos como “ele não”, agora está na moda a mulherada produrar um cara “bem resolvido”, mas o que caralhos isso significa?

Contexto:

“... que seja decidido, bem resolvido e seguro, que cuide de mim como ele cuidou,....”

Eh complicado ter que ficar lendo entrelinhas, mas a minha tradução é:

Procuro um doutor/ empresário, que me de uma vida confortável e sem preocupações.

Estou captando a ideia delas ou estou sendo malicioso, demais? :-?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2019 09:31

Tartaruga escreveu:
18 Nov 2019 08:54
Depois de colocarem requisitos ridiculos como “ele não”, agora está na moda a mulherada produrar um cara “bem resolvido”, mas o que caralhos isso significa?



Estou captando a ideia delas ou estou sendo malicioso, demais? :-?
Pode ser isso q vc interpretou mas tbm pode ser uma coisa de outra área: pode ver q uma reclamação constante dessas minas de app é dizer q os caras não sabem o q querem, ficam enrolados com ex mas buscando coisa nos apps etc. Na realidade elas não entendem q o papinho de "estou saindo de um relacionamento por isso ainda não quero me prender" não é uma dúvida emocional e sim uma estratégia pra dar um belisco e vazar rsssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Celão » 18 Nov 2019 09:41

Subjetivo demais. Pode representar uma coisa pra uma mulher e outra totalmente diferente pra outra. Acho que tem mais a ver com estabilidade em todos os sentidos, financeiro, emocional etc.

Bem resolvido = bom emprego, estável, com bom salário
Bem resolvido = sem pendências com relacionamentos anteriores (ex-mulher enchendo o saco, por exemplo)
Bem resolvido = decidido em relação às decisões que toma.

E por aí vai...

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por ruud » 18 Nov 2019 09:56

bem resolvido = rico sem filhos e q cuide dos meus
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por RicardoBJJ » 18 Nov 2019 10:15

Ron escreveu:
18 Nov 2019 09:41

Acho que bem resolvido seria alguém sem problemas emotivos, financeiros e de relacionamento passados que excedam o aceitável.
Se for isso, 90% ou mais da mulherada está esperando de alguém atributos que nem elas têm. Se for rica, tem problemas emocionais. Se não tem problemas emocionais, é pobre. Sobre relacionamentos passados que excedam o aceitável, aí é quase zero.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2019 10:26

Bem resolvido é um termo muito genérico. Você pode ser um cara todo zen, que faz meditação e prega a paz mundial, mas não tem dinheiro para ir na esquina comprar um Chicabon. Temos uma geração de bundas mole. O cara está com 30 anos e não sabe o que quer da vida. Assim fica complicado.

Acho que bem resolvido passa sobretudo pela questão financeiro. Um doido com dinheiro dá para aturar até um certo limite.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Raul Nutti » 18 Nov 2019 10:33

Pode ser cara com dinheiro, sem ex atormentando, um cara que curte umas viadagens tbm.
É muito genérico, depende o naipe da vadia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6872
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Masteron » 18 Nov 2019 10:34

Bem resolvido é o manolo que queima a biela e assume.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por cardonelli » 18 Nov 2019 10:44

Bem resolvido = escravoceta

Machista= não ser escravoceta, não ser viado


Bem resolvido para nós homens=homem independente, se comprometido manda na relação e come todas, se solteiro come todas.

Aparência e postura de homem...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por bacana » 18 Nov 2019 10:47

edit: tópico errado.
Editado pela última vez por bacana em 18 Nov 2019 12:38, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Tartaruga » 18 Nov 2019 11:05

Pode ser no aspecto afetivo sim, do tipo sem dramas, sentimentos por ex, etc. Eu que tava meio ressabiado com essa mulherada escolhendo homem pela carteira, coisa que nao tenho :cry:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Aldebarã » 18 Nov 2019 11:07

Mestre, penso que toda mulher procurar um cara bem resolvido, mas cada uma a sua maneira. Uma mulher tranquila, de caráter, se deseja um cara bem resolvido, sendo ele: financeiramente independente, que nao seja burro, que seja desgraçado na cama (isso garante em toda briga ela procurar pra fazer a pazes), e que de preferencia nao tenha filhos ou, se tiver, que sua relação com a ex seja BEM RESOLVIDA. Tô falando de mulher, nao dessas vadias de rede social que veem homem bem resolvido como homem granado e capacho
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Nov 2019 11:34

Que não seja indeciso,que o cara saiba realmente do que gosta: Buceta ou Pica
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Avalon
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Dez 2014 14:22
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por Avalon » 18 Nov 2019 14:27

Eu já estou rindo só do titulo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na nossa atual sociedade não há isso de "bem" resolvido. Tá todo mundo de alguma maneira fudido. Nem mesmo um simples pardal está bem resolvido. A vida do lazarento, do pardal, deve ser um inferno, foge de gatos, cachorros, predadores alados, fome, chuvas, humanos etc, etc, para que? Para fazer a porra de um ninho para uma pardal colocar dois malditos ovos, sendo que um é apenas "oferenda" a um predador em troca de um sexo de meio segundo, o que dirá de seres cuja entropia beira o infinito, subjetivamente? Boa parte da população vai ter seus próprios fantasmas para lidar, o lance é ser amigo dos fantasmas e conviver bem com eles.
Pronto ser bem resolvido é isso, ter um monte de fantasmas, demônios, anjos, pensamentos, etc,etc,etc e lidar bem ao ponto de sair para jantar com eles de vez em quando sem se tornar um lixo humano ou dependente químico.
É aceitar que a vida só bate e parar de problematizar a existência, ser o pardal e fazer o que tem q fazer... um "ninho" por uma transa de meio segundo.
Eu estou rindo muito do tópico para dar uma resposta séria. Depois eu volto.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Defina: “bem resolvido”

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2019 14:39

Esse apps são engraçado, todo mundo tem lista e vira estilo pizza, as pessoas encomendam o que querem. kkk

Geralmente a mulherada:
-bem resolvido
-musculoso
-carinhoso
-que tenha pegada
-que seja sensível
-nao tenha filho
-pai atencioso
-resolvido financeiramente
-goste de aventuras
-que goste de netflix
-baladeiro
-caseiro
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial e 479 visitantes