Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Nov 2019 23:25

https://g1.globo.com/fantastico/noticia ... baby.ghtml

“É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, questiona Fernanda Rizzi, assistente executiva e sugar baby.

Em inglês, "sugar baby" significa "bebê de açúcar". A expressão é antiga e foi criada nos Estados Unidos no início do século passado para definir um relacionamento entre um homem mais velho e com dinheiro - o "daddy", "papai" - e uma jovem - a sugar baby.

Mas é tão atual que foi parar na novela "A Dona do Pedaço". A Sabrina era garota de programa. Fisgou o milionário Otávio e passou a chamá-lo de: sugar daddy. “A Sabrina veio com essa história de sugar, eu acho que uma tentativa do personagem dela, né, de dar um glamour a uma relação antiga, ué, de estar com um homem casado”, comenta o ator José de Abreu.

“Ninguém enganou ninguém. Eles desde o início têm esse acordo muito claro”, comenta a atriz Carol Garcia. Chegou ao ponto de a baby Sabrina ganhar um apartamento do daddy Otávio.

Nos Estados Unidos, faz mais de dez anos que sugar babies e daddies usam as redes sociais e sites especializados nesse tipo de relacionamento. A americana Jennifer Lobo, filha de brasileiros, é dona de um dos primeiros sites sugar do Brasil. “Agora tem mais de 2 milhões de pessoas”, conta.

Babies também procuram daddies em aplicativos de paquera. Um daddy, que não quer ser identificado, diz que é uma troca de favores entre quem quer dinheiro e quem tem dinheiro. “Elas querem uma segurança, querem uma coisa diferente que os meninos ou homens da idade delas não pode fornecer”, diz.

Fernanda conta que tem um daddy francês há três anos. Ela trabalha, e ele só banca mimos de luxo: viagens, jantares, presentes.

“Qual a mulher que não gosta de ganhar uma bolsa? Hipócrita seria a mulher que ‘ah não, eu não gosto de ganhar presente. Eu não gosto de ganhar um sapato que eu vi na loja que custa um valor que seria o meu salário do mês’”, diz a sugar baby.

Mas muitas vezes quem paga se sente dono da relação. Como a empresária Marisa Araújo, que depois de três casamentos se considera uma "sugar mommy" bem resolvida. “Eu gosto de estar no domínio porque eu acho que quando você paga uma conta, você fica numa posição de mais poder. Eu sempre fui assim meio mandona, meio decidida, meio dona da situação. Já dei um celular pra ele, já dei roupa, já dei tênis que ele gosta, daqueles de passear”, conta.

“Assim que eu penso que é um relacionamento sugar. Na hora que ela precisa, 'nossa, eu tô com a minha conta de luz que vai vencer, não tenho dinheiro esse mês', você vai lá e paga pra ela". O daddy de uma baby arrumou um emprego pra ela numa loja de material de construção - o mundo sugar não é necessariamente luxo e riqueza.

“Ele me ajudou a pagar alguns boletos de cartão de crédito, me ajudou com o meu primeiro emprego... Como eu fiquei desempregada recentemente, ele passou a me ajudar com boletos da faculdade. Roupa, joias... Os meus olhos não crescem em relação a isso”, conta a sugar que não quis ser identificada.

E nem todo relacionamento sugar é de exclusividade. “Não falo para ele de outras pessoas, ele não fala pra mim de outras pessoas, e a gente decidiu manter assim”.

“Ele sabe que eu tenho o meu perfil em uma rede social e que eu converso com outras pessoas e que se aparecer alguém... Eu falo: ‘é leilão, né?’. Se aparecer quem dá mais, leva! E é verdade isso!”, diz Fernanda.

Sites sugar pedem a garotas de programa que não se cadastrem neles. Mas críticos desse estilo de vida acham que, na verdade, o que o mundo sugar faz é glamourizar a prostituição, que não é crime no Brasil. O crime é explorar a prostituição.

“Os encontros do tipo sugar são uma forma de prostituição. Tem outros aspectos nessa relação, mas no fim das contas há uma expectativa de que favores sexuais vão ser prestados”, afirma Haley Halverson, vice-presidente do Centro Nacional sobre exploração sexual.

Repórter: "É prostituição ou não é prostituição?"
Jennifer: "Tem nada a ver prostituição. Você não tem que julgar uma mulher como prostituição porque ela quer ser tratada como... Tratada bem, como princesa, alguém que quer fazer isso pra ela. Não tem nada errado em isso".

“Acho que qualquer um que esteja num relacionamento sugar fica vulnerável em termos de violência sexual, e também extorsão sexual ou chantagem, porque a pessoa pode ficar dependente do dinheiro que está recebendo”, explica Haley Halverson.

E, segundo uma baby que não quer aparecer, sites, redes e aplicativos, especializados ou não, podem atrair golpistas. “Os caras só tão querendo nudes. É muito cara prometendo muita coisa. Que não tem condições de cumprir”, diz uma sugar baby.

“A baby não pode ver o daddy como um caixa eletrônico que a hora que ela quer ela vai lá e saca. Como o daddy não pode ver a baby como um produto que ele vai lá e usa a hora que ele quer”, explica o sugar daddy.

O professor de Direito Civil Gustavo Tepedino faz outro alerta: “Se nessa relação for constituída uma união estável, ou seja, um projeto de vida em comum, há uma participação do sugar na metade dos bens construídos durante a vida. Para se evitar a participação de bens, é possível um contrato que separe os bens”.

A sugar mommy Marisa não fez contrato, nem está preocupada com isso.

Repórter: "E se se cansar...".
Marisa: "Troca. É como um aluguel de casa: cansou, é muito melhor alugar do que vender porque, cansou do ambiente, você troca".

Fernanda, sugar baby: "Só que isso tem um preço".
Repórter: Qual é o preço?
Fernanda: Ou você é feliz ou você gosta de coisas sofisticadas.
Repórter: E você?
Fernanda: Eu falo que eu vivo em picos. Porque tem vezes que a gente está junto e eu estou nos melhores restaurantes seja no Brasil, seja em Paris, e eu não estou feliz. Mas eu quero estar ali. Aquilo de uma certa forma me faz bem, me traz uma felicidade instantânea.

“Existe um desequilíbrio de poder entre sugar babies e sugar daddies. Uma pessoa está entrando com todo o dinheiro, são os homens que estão definindo como a relação funciona”, explica Haley Halverson.
TEAM Sagraódio


Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Aquiles » 17 Nov 2019 23:39

1. Óbvio que é prostituição.

2. Todo dia sai um otário e um malandro de casa, quando eles se encontram.. sai negócio.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Rasta » 17 Nov 2019 23:46

Puta gourmet

Nao tenho nada contra...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por winstrol » 17 Nov 2019 23:49

Conheço uma que tem o que ela chama de "financiador", o cara paga todas as contas, carro, aluguel, cursos, mas não frequenta a casa da mulher e normalmente eu que fico por lá nos fds.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Paulo J. » 18 Nov 2019 01:30

Tudo puta versão nutella.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Masteron » 18 Nov 2019 08:16

Bom, isso sempre existiu né, só deram nome e caracterizaram melhor .
E se realmente há consentimento, não tem nada de errado mesmo .
Conheço uns 5 caras que fazem isso.
Perfil tiozão acima de 50 anos , tem grana pras proximas 3 gerações, no caixão não tem gaveta pra levar o dinheiro, esposa e familiares tudo louco pra ele abotoar , ele faz trt tá com a libido acesa e fisicamente bem , e quer uma ppk novinha pra saborear com menor risco de dar merda ( pq putinha tradicional pra dar golpe é padrão , alem do que esses tiozão não vão querer comer com camisa , ele e a ppk fazem exames e vai no pêlo ) . Fica bom pra ambos os lados.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por PHDookie » 18 Nov 2019 08:28

Eu tenho perfil no meu patrocínio como sugar daddy só me falta o dinheiro para ajudar as moças. Tem cada uma necessitada que dá pena não poder ajudar....

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2019 10:42

Já saí com duas mulheres que gostavam dessa coisa de ir à restaurante caro e o acompanhante pagar tudo. Era quase uma imposição. Além disso, elas gostavam de viajar, mas o cara tbm tinha que bancar todos os custos da viagem. Uma é concursada do Banco do Brasil, mas morava em um apto de um conjunto habitacional que era bem simples. Como era muito vaidosa, creio que gastava boa parte do salário com futilidades. O pior é que a FDP, que tbm é advogada, disse que eu deveria entrar com uma ação para pagar menos pensão para minha filha mais velha. A mensagem era: eu precisava de mais dinheiro para trocar de carro e bancar as saídas com ela. A safada tem uma filha e recebe pensão do marido. A outra saiu comigo uma vez, sugeriu um restaurante caro pra cacete e queria ir para Búzios no outro final de semana com o trouxa aqui pagando.

Esse tipo de mulher não liga muito para o que o cara faz da vida ou se é bacana ou não. Levando para viajar e bons restaurantes, a maioria delas topa qualquer coisa.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7882
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Montfort » 18 Nov 2019 10:59

Anônimo escreveu:
18 Nov 2019 10:42
Já saí com duas mulheres que gostavam dessa coisa de ir à restaurante caro e o acompanhante pagar tudo. Era quase uma imposição. Além disso, elas gostavam de viajar, mas o cara tbm tinha que bancar todos os custos da viagem. Uma é concursada do Banco do Brasil, mas morava em um apto de um conjunto habitacional que era bem simples. Como era muito vaidosa, creio que gastava boa parte do salário com futilidades. O pior é que a FDP, que tbm é advogada, disse que eu deveria entrar com uma ação para pagar menos pensão para minha filha mais velha. A mensagem era: eu precisava de mais dinheiro para trocar de carro e bancar as saídas com ela. A safada tem uma filha e recebe pensão do marido. A outra saiu comigo uma vez, sugeriu um restaurante caro pra cacete e queria ir para Búzios no outro final de semana com o trouxa aqui pagando.
A mulher mal te conhecia e tu já foi passando o demonstrativo da conta corrente? Durex na cintura, meu chapa! :lol:

Imagine o inferno que deve ser dividir a cama e o telhado todos os dias com uma vadia desse naipe. Muito potencial para a coisa toda terminar na delegacia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7882
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Montfort » 18 Nov 2019 11:03

Ron escreveu:
18 Nov 2019 10:55
Tenho alguns amigos que tem condi$ão que pagam o guaraná mensalmente, alguns são casados, não sei como fazem. O nível é bom, mas não é tudo isso não. Já virou queimação de filme, então as que tinham no começo no nível gerencial e não queriam escancarar a situação de "semi-puta" saíram.

Se não fosse tão cagão eu abria um cadastro lá, mas a mineira acho que estagiou na ABIN e descobre tudo.
Ontem pedi uns refugos de comida japonesa para entrega e a conta já deu 120 bonoros. Fico imaginando quanto uma brincadeira besta dessa pode custar. Não é muito mais barato (e sigiloso) pagar uma puta em forma do que ser feito de besta e deixarem usar teu ouvido de penico a troco de uma foda?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2019 11:14

Montfort escreveu:
18 Nov 2019 10:59
A mulher mal te conhecia e tu já foi passando o demonstrativo da conta corrente? Durex na cintura, meu chapa! :lol:

Imagine o inferno que deve ser dividir a cama e o telhado todos os dias com uma vadia desse naipe. Muito potencial para a coisa toda terminar na delegacia.
O papo rolou pq falávamos de pensão alimentícia, daí acabei soltando o valor que eu pagava.
Essas mulheres foram mal acostumadas. Esse é o problema. Tipo, a mulher se destaca um pouco no quesito beleza, e acha que haverá uma fila de homens querendo fazer grandes esforços para conquistá-la. Eu cheguei a comentar com ela que normalmente, quando a mulher fica mais velha, é trocada por outra mais nova. A criatura argumentou que nesse tempo em que ficaram juntos, a mulher já tinha usufruído das coisas que o cara podia proporcionar.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Aldebarã » 18 Nov 2019 11:47

Sugar baby, é? Kkkkkkk Cada um tem a sua moeda de barganha, vida que segue e o capitalismo agradece. Quando fui convocado no concurso aqui da cidade, cheguei passando a vara em geral e uma parada que me espantou um pouco foi de cada 5 que caía na vara, 4 depois da foda teciam comentârios tipo "Vi uma bolsa tão linda; vai ter festa da igreja e eu não vou poder participar pq to sem vestido; égua, eu vi um sapato tão bonito" kkkkk Claro, dava tempo de dar a segunda foda e deixar o 5cão do mototaxi kkkkkkkkkkkk Em Belém a mulherada era mais decidida; queria dar a buceta como objetivo, a consequencia era jantar depois no La Traviatta ou no Pelicano. Mas se eu tivesse grana,mas grana e fosse já gagá iu semi-gagá, claaaro que contrataria uma rosada e investiria fundos para isso. E no primeiro "hoje nao posso, coração" era rescisão contratual na certa; acha que ela iria querer perder?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Tartaruga » 18 Nov 2019 11:48

PHDookie escreveu:
18 Nov 2019 08:28
Eu tenho perfil no meu patrocínio como sugar daddy só me falta o dinheiro para ajudar as moças. Tem cada uma necessitada que dá pena não poder ajudar....
2

Ainda vou marcar uns jantares, depois convidar pra ir ver o Sol nascer na praia (sou de Sao Paulo-capital), descer a serra 50km, e da uma migue de que estou cansado e que seria melhor dar uma dormidinha antes de subir de novo.

Ae no hotel a coisa desenrola...mas eh uma vez soh porque quando ela vier com o papo de financiamento, pagar contas, etc, nem se eu quisesse rolaria.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Viagens, mesada e sexo: entenda o mundo das 'sugar baby'

Mensagem por Aldebarã » 18 Nov 2019 11:56

Cara, eu sei, mulher enganou até o diabo, mas passar pra trás uma ninfeta sedenta por grana e deslumbrada é a coisa mais fácil do mundo. Tu fode, goza na cara, dá mais uma antes de ir embora e o máximo que você faz é pagar o hotel e patrocinar uma janta federal num restaurante top pra badia fazer foto e pôr no insta
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: onurBJJ, pinhead, ralf scarface, thiagobjj e 277 visitantes