Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por fethai » 17 Nov 2019 15:26

Empenhada em perder peso, Simone falou sobre a nova alimentação nesta sexta-feira (15). A cantora participa de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi. 'Não está fácil. Daí, me tranquei no quarto para não sofrer tanto porque aqui em casa tem gente come outras coisas e eu não posso. Pensa na luta... meu Deus!', desabafou a irmã de Simaria no Instagram

Simone, da dupla com Simaria, falou sobre a sua luta contra a balança nesta sexta-feira (15). A cantora adotou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi e vem se adaptando à nova alimentação restrita. "Pensa em um dia difícil: o de hoje. Por que estou falando isso? Estou fazendo um detox e só posso comer comida crua. O meu almoço foi um macarrão de abobrinha, sem nada, legumes... O lanche foi fruta e o café da manhã também. Não está fácil. Daí, me tranquei no quarto para não sofrer tanto porque aqui em casa tem gente come outras coisas e eu não posso. Pensa na luta... meu Deus!", desabafou no Instagram. Anteriormente, Simone detalhou o cardápio: "Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Porque foi tirado tudo isso. Carne não estou sentindo falta, talvez mais para frente venha essa vontade de comer".

Cantora mostra resultado de dieta
Acompanhada por um chef de cozinha, Simone contou que já está vendo os resultados da nova dieta. "Meu rostinho está bem mais fininho, papadinha já tá indo embora... quarto dia do projeto 'emagrece miséria', seguindo firme e forte, muito tranquila", afirmou a artista, esclarecendo que o foco em perder peso é pensando na saúde: "Uma coisa boa disso tudo é que vou emagrecer, ficar com saúde. E a outra é que quando bate um desespero, eles deixam uma coisinha doce. Esse acompanhamento que estão fazendo comigo é o personalité. Você contrata a equipe deles e eles mandam um chef de cozinha para a sua casa para ficar 24h por dia com você, morando com você, entregando tudo o que você tem que comer na sua mão. Não tem como, você vai emagrecer".

Sertaneja traça meta de emagrecer
Na web, Simone revelou quantos quilos deseja eliminar. "Quero perder 13 kg pra ficar legal, do jeito que vou ficar confortável. Nesse programa não precisa malhar, mas quando começa a perder bastante, aí tem interesse lá na frente, porque começa a ficar flácida", explicou. Em outubro, Simone comentou que não estava se sentindo confortável para frequentar a praia por causa do corpo. "O Henry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: 'cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia'. E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra... Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Fonte: https://amp-purepeople-com-br.cdn.amppr ... 281128%2F1

Avatar do usuário
Pouca Ideia
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Set 2019 09:27

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por Pouca Ideia » 17 Nov 2019 16:56

Imagem
Imagem
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1856
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Nov 2019 09:56

Simone cantora pra mim é a do então é Natal!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por Masteron » 18 Nov 2019 10:32

Hehe
99,99% de chance de daqui 6 meses a um ano voltar ao peso inicial.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por Aldebarã » 18 Nov 2019 11:52

Como esse povo consegue ser feliz sem poder: frequentar uma academia, correr entre os mortais num parque, por exemplo e ir ao mercado e fazer as comprar da dieta?! Foda. Mas é óbvio que é uma 'attentionwhorezada' de leve
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4193
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por Vitorino » 18 Nov 2019 13:40

Foda-se
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2019 14:13

Foda-c tem que passar fome mesmo por cantar essa bosta de música
Auditor de tretas

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por tjeua » 18 Nov 2019 21:12

Aldebarã escreveu:
18 Nov 2019 11:52
Como esse povo consegue ser feliz sem poder: frequentar uma academia, correr entre os mortais num parque, por exemplo e ir ao mercado e fazer as comprar da dieta?! Foda. Mas é óbvio que é uma 'attentionwhorezada' de leve
Fazendo coisas q vc e eu n podemos, pq n temos $.
Vc acha q eh legal ir no mercado pq essa eh a nossa realidade, esse povo rico tem pavor de enfrentar uma fila...


Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por Aldebarã » 18 Nov 2019 21:25

tjeua escreveu:
18 Nov 2019 21:12
Fazendo coisas q vc e eu n podemos, pq n temos $.
Vc acha q eh legal ir no mercado pq essa eh a nossa realidade, esse povo rico tem pavor de enfrentar uma fila...
Acredite, brow, tem deles que antes de enfiar uma bala na cabeça tudo o que mais queria era estar numa fila proseando sobre o último Fla-Flu
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Simone sofre com dieta restrita para emagrecer: 'Me tranquei no quarto'.

Mensagem por tjeua » 18 Nov 2019 21:38

Aldebarã escreveu:
18 Nov 2019 21:25
Acredite, brow, tem deles que antes de enfiar uma bala na cabeça tudo o que mais queria era estar numa fila proseando sobre o último Fla-Flu
Cara eu acredito, dinheiro n eh tudo, e essa eh uma grande verdade q muitos tentam falar q eh balela...

Mas mesmo assim vc n deixa de ser feliz por ter dinheiro... de maneira alguma

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Chander, Maestro, POBRELOKO, thiagobsbjj, Vitorino e 314 visitantes