Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Mensagem por Counter » 16 Nov 2019 15:53

Ricardo Valota escreveu:
15 Nov 2019 17:02
Mania de achar que homem não pode achar outro homem bonito ....
Macho que é macho se garante ! Não teme o que o outro vai achar ...

Imagem
E se o John Legend estivesse preso com você mestre, o que vc faria?

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Mensagem por Ricardo Valota » 16 Nov 2019 18:24

Counter escreveu:
16 Nov 2019 15:53
E se o John Legend estivesse preso com você mestre, o que vc faria?
1º entre quatro paredes vale tudo e diz respeito somente aos envolvidos
2º eu não tenho que provar nada a ninguém
3º a vida é minha e não exponho meus romances , eles são privados e respeitosos . Sendo assim não sou obrigado a vir aqui pra assumir ou “desassumir” qualquer rótulo de comportamento sexual seja ele qual for .

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Mensagem por Counter » 16 Nov 2019 19:43

Ricardo Valota escreveu:
16 Nov 2019 18:24
1º entre quatro paredes vale tudo e diz respeito somente aos envolvidos
2º eu não tenho que provar nada a ninguém
3º a vida é minha e não exponho meus romances , eles são privados e respeitosos . Sendo assim não sou obrigado a vir aqui pra assumir ou “desassumir” qualquer rótulo de comportamento sexual seja ele qual for .
Concordo com vc, porém, como você mesmo disse, não se deve ligar pro que os outros vão achar, então vc teria uma relacionamento com o mestre John Legend?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Nov 2019 23:15

Ricardo Valota escreveu:
16 Nov 2019 18:24
1º entre quatro paredes vale tudo e diz respeito somente aos envolvidos
2º eu não tenho que provar nada a ninguém
3º a vida é minha e não exponho meus romances , eles são privados e respeitosos . Sendo assim não sou obrigado a vir aqui pra assumir ou “desassumir” qualquer rótulo de comportamento sexual seja ele qual for .
na cara não mestre

Imagem
TEAM Sagraódio

The Griot
Mensagens: 4600
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Mensagem por The Griot » 17 Nov 2019 00:21

Ricardo Valota escreveu:
16 Nov 2019 18:24
1º entre quatro paredes vale tudo e diz respeito somente aos envolvidos
2º eu não tenho que provar nada a ninguém
3º a vida é minha e não exponho meus romances , eles são privados e respeitosos . Sendo assim não sou obrigado a vir aqui pra assumir ou “desassumir” qualquer rótulo de comportamento sexual seja ele qual for .
Aguinaldo Timóteo feelings...

Buito bem, benino!

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Valota News: O homem mais sexy do mundo!

Mensagem por Ricardo Valota » 17 Nov 2019 11:35

Imagem


Homofobia pode ser indício de atração pelo mesmo sexo, diz pesquisa


Segundo estudo, pessoas criadas em famílias repressoras podem não aceitar sua própria orientação sexual, tornando-se preconceituosas
Por Luciana Carvalho


São Paulo – A ideia muito propagada de que os homofóbicos são, na verdade, “gays enrustidos” ganha apoio da ciência com um estudo realizado por integrantes das universidades de Rochester e da Califórnia, nos Estados Unidos, e de Essex, na Inglaterra.

A pesquisa aponta que pessoas que crescem em ambientes familiares repressores podem se privar de seus desejos internos. Para evitar o estigma, elas suprimem a atração que sentem pelo mesmo sexo e se tornam preconceituosas, como forma de se defender.


Esse resultado foi publicado na edição mais recente do periódico Journal of Personality and Social Psychology. A conclusão veio a partir de quatro experimentos que testaram, de acordo com o tempo de resposta, a relação entre o apoio à autonomia dado pelos pais e a diferença entre a sexualidade declarada e a implícita.

Cada teste foi feito com cerca de 160 universitários. Nos dois primeiros, eles tiveram que classificar palavras e imagens como “gays” ou “heterossexuais” e, depois, procurar fotos de pessoas de gêneros diferentes. Isso foi feito para que os pesquisadores pudessem analisar a orientação sexual implícita de cada um.


Os experimentos seguintes tiveram foco direcionado à situação familiar, valores, opiniões, crenças e preconceitos presentes na criação dos pesquisados. Após os testes, foi percebido que houve uma maior discrepância entre a orientação sexual implícita e explícita nos participantes cuja família (principalmente a figura paterna) era homofóbica e não dava apoio à autonomia do filho.

Quem se dizia heterossexual, mas demonstrava não ser “internamente”, tinha mais propensão a agir com agressividade contra pessoas gays. Os conflitos revelados e a repressão da própria sexualidade decorrem, segundo os cientistas, do medo de contrariar e decepcionar os pais. Por isso, ao disfarçar sua homossexualidade, elas acabariam se tornando homofóbicas.

Responder