Série Investigação Criminal Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Vinicius SC » 15 Nov 2019 13:27

Salve manos,

Alguém viu essa Série? Comecei a ver hj. É uma produção nacional que fala dos crimes mais notórios que aconteceram aqui no Brasil. Cada episódio é de um crime específico.

Acabei de ver o primeiro, sobre o caso Nardoni.

Pqp, que filhos da puta luta mais frios, chega a ser surreal. Dá nervoso de assistir até. Mataram a menina a sangue frio.
O foda é saber que a vagabunda ja está em semi-aberto e o pai parece que pegou o semi na semana passada tb (embora já tenha ouvido dizer que isso é fale, sei lá).


Agora to vendo o segundo episódio, sobre a Suzane Von Richtoffen.

Enfim, recomendo. Os episódios passam bastante detalhes da investigação. Normalmente com depoimentos dos policiais/investigadores/ peritos que realmente trabalharam no caso.
São 7 temporadas. É crime pra cacete. Dá pra vc perder a fé na humanidade umas 30 vezes fácil.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por DeepHalf » 15 Nov 2019 14:24

Deus me livre de assistir uma porra dessa. É coisa pra eu perder a paz na vida, de tanta raiva que vou passar.

Mas sei que deve ser foda. Vejo ser muito elogiado.

didigo
Mensagens: 3825
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por didigo » 15 Nov 2019 15:56

Serie brasileira? to fora...

Avatar do usuário
Zenildo
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Out 2019 20:53

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Zenildo » 15 Nov 2019 16:33

Assisti alguns episódios na época que passava no A&E.

Se caboclo não tiver estômago para essas coisas, fica mal mesmo.

Quem curte programas dessa natureza precisa assistir o canal ID. Esse canal deveria ser obrigatório nas delegacias de todo o país.

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Austin-Flint » 15 Nov 2019 17:47

Assisti a primeira temporada inteira e o começo da segunda de uma vez, num dia só. Confesso que fiquei com um pouco dor de cabeça e meio fadigado. Interessante como o nosso corpo somatiza essas paradas. O que mais me deixou nauseado foi o caso do Eugenio Chipkevitch, pela própria profissão e as cenas que aparecem no episódio.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Aquiles » 16 Nov 2019 04:41

Zenildo escreveu:
15 Nov 2019 16:33

Quem curte programas dessa natureza precisa assistir o canal ID. Esse canal deveria ser obrigatório nas delegacias de todo o país.
Como que é?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Zenildo
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Out 2019 20:53

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Zenildo » 16 Nov 2019 13:09

Aquiles escreveu:
16 Nov 2019 04:41
Como que é?
A maioria dos programas começa apresentando o caso e a partir daí o foco passa para a investigação policial a fim de desvendar o crime, mesclando dramatizações com depoimentos de parentes, amigos e investigadores que atuaram no caso. Alguns programas, porém, só focam no relato da história.

Não sabia, mas tem bastante coisa do ID no Youtube. Peguei aleatoriamente esses três programas.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Atilio_r » 18 Nov 2019 21:59

Pedrinho matador, que é a pessoa com o maior número de assassinatos confirmados no Brasil virou youtuber e vende livros autografados.

phpBB [video]
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7992
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Nov 2019 22:25

Tonio Kröger escreveu:
15 Nov 2019 17:42
Imagino que esse episódio do Champinha seja impossível de assistir se o telespectador não tiver sangue de barata. :fear:

E esse caso do finado Farah Jorge Farah eu lembro bem porque eu tinha 14/15 anos quando vi as fotos da mulher que ele esquartejou. Psicopata e carniceiro. Cometeu suicídio há 2 anos e foi encontrado pela polícia vestido de mulher.
nossa nao sabia desse fim que o farah teve, devia ser psicopata nivel mindhunter
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por babul86 » 18 Nov 2019 23:09

O antigo Linha Direta da Globo fazia isso de mostrar crimes nacionais famosos ou não.



quote="Vinicius SC" post_id=1519257 time=1573835252 user_id=59]
Salve manos,

Alguém viu essa Série? Comecei a ver hj. É uma produção nacional que fala dos crimes mais notórios que aconteceram aqui no Brasil. Cada episódio é de um crime específico.

Acabei de ver o primeiro, sobre o caso Nardoni.

Pqp, que filhos da puta luta mais frios, chega a ser surreal. Dá nervoso de assistir até. Mataram a menina a sangue frio.
O foda é saber que a vagabunda ja está em semi-aberto e o pai parece que pegou o semi na semana passada tb (embora já tenha ouvido dizer que isso é fale, sei lá).


Agora to vendo o segundo episódio, sobre a Suzane Von Richtoffen.

Enfim, recomendo. Os episódios passam bastante detalhes da investigação. Normalmente com depoimentos dos policiais/investigadores/ peritos que realmente trabalharam no caso.
São 7 temporadas. É crime pra cacete. Dá pra vc perder a fé na humanidade umas 30 vezes fácil.
[/quote]

Não mostraram nada de um livro recente que apontava erros na investigação do caso? Embora o autor tivesse opinião da culpa deles apontava que pelas evidências que mostraram tinham muitas duvidas.

Hefe
Mensagens: 1291
Registrado em: 09 Ago 2014 15:10
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Hefe » 18 Nov 2019 23:34

Acho boa essa série. Assistia no ID e AXN, depois vi uns na Netflix. Se não me engano, esse ano comecou a passar no SBT domingo de madrugada, depois das 0h, com o nome de "O crime não compensa".

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Série Investigação Criminal Netflix

Mensagem por Vinicius SC » 19 Nov 2019 06:29

babul86 escreveu:
18 Nov 2019 23:09
Não mostraram nada de um livro recente que apontava erros na investigação do caso? Embora o autor tivesse opinião da culpa deles apontava que pelas evidências que mostraram tinham muitas duvidas.
Não mano. Até porque fui ver depois que a primeira temporada da série é de 2012, antiga já. As últimas temporadas são mais recentes.

Assisti até a metade da segunda por enquanto.

O episódio do Champinha é foda pq conta com depoimentos do pai da menina morta. Inclusive tem uma parte que ele conta que na época que ela estava desaparecida ele jogou milhares de cartazes com a foto da filha, de um helicóptero. E hj ele tem certeza que isso ajudou a pressionar o Champinha e os outros caras a matarem ela. Foda :mf_depressed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Austin-Flint, Djair Ferreira, Fulber, Jubileu, NOBRU, Philly Shell e 325 visitantes