Rezar sem roupa? Vem aí o nudismo evangélico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pouca Ideia
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Set 2019 09:27

Re: Rezar sem roupa? Vem aí o nudismo evangélico

Mensagem por Pouca Ideia » 10 Nov 2019 23:13

Russell escreveu:
10 Nov 2019 18:44
E no caso de um pastor quando está sendo transferido de uma igreja de São Paulo, para outra em Santa Catarina, é por não ter batido a meta?
Sim, pq é mais honesto, geralmente o "castigo" é o nordeste, kkkkkkkkkkkk
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Avatar do usuário
Pouca Ideia
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Set 2019 09:27

Re: Rezar sem roupa? Vem aí o nudismo evangélico

Mensagem por Pouca Ideia » 10 Nov 2019 23:15

Aldebarã escreveu:
10 Nov 2019 21:14
Logo depois que li esse texto do Pouca Ideia fui dar uma pesquisada e achei um blog de um ex-pastor da IURD. Ele narra que às vezes, um pastor é fodão em bater metas, daí levam ele pra um local com menos projeção pra ele fazer crescer o prostíbulo ali.
Exato, mas daí nesses casos o cara não tá indo por punição e sim com uma moral, é alugado pra ele uma casa da hora com um bom carro.
E isso serve de status pra mostrar que Jesus abençoou/ungiu ele com prosperidade e o que falta pra Jesus fazer o mesmo com vc é vc sensibilizar Jesus dando até tua última moeda na Fogueira Santa de Israel (algo que não está na Bíblia e é uma loucura total do Pedir Maiscedo)
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1237
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Rezar sem roupa? Vem aí o nudismo evangélico

Mensagem por Chander » 12 Nov 2019 14:02

Toda igreja que prega a teologia da prosperidade poder correr que é cilada bino...

Igrejas sérias são as que trabalham o evangelho simples, com foco na salvação, sem barganhas com Deus aqui nessa terra.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3655
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Rezar sem roupa? Vem aí o nudismo evangélico

Mensagem por thiagobjj » 12 Nov 2019 14:14

Aldebarã escreveu:
09 Nov 2019 14:56
Às vezes quando tenho algum pesadelo ou estou atravessando algum problema, acordo e do jeito que estou eu oro. Foda-se! Agora, é meio contraditório Adão e Eva terem semeado a prática pecaminosa a partir da descoberta das suas nudezes e hoje haver criacionistas que praticam rituais liturgico-cristãos totalmente nus. Pra mim vai dar merda; pastores são psicopatas domesticados e conduzir um culto com uma pepekinha rosa olhando pra ti, mata qualquer profeta.
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, hook, jack sawer, lethalshot, marofa, NOGI, RAINMAKER, Sumofan69, ViolentFunky e 183 visitantes