Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Dartagnan » 15 Nov 2019 16:59

Sou fã desse cara. E por mais que a opinião dos outros não importe, confesso que não tem como evitar o pensamento de que isso é um desperdício pro cara. Ah, ela é legal, isso e aquilo...ok. Deve ter um monte de uma mulher nova (ou menos velha, que seja) com essas qualidades. Uma mulher mais nova não necessariamente é uma piriguete desmiolada que não acrescenta em nada, assim como uma mais velha/mais feia não vai ser garantia de alguma coisa. E claro....é até natural pra mulher, depois que passa de uma certa idade, virar uma pessoa "legal". Afinal, não tem mais juventude, nem beleza...se dificultar as coisas, vai ficar sozinha mesmo....
Imagem

Me lembrou justamente o contrário. Uma resposta que o Sérgio Malandro deu no Twitter (acho que foi Twitter) quando questionaram a namorada dele (jovem) e ele falou algo como "Que mané amor o que...amor, quero dos meus filhos. De resto, só quero comer filé". Muito disso vai da vivência de cada um mesmo. O Keanu teve esse antigo relacionamento traumático e ninguém tem como saber como isso o afetou.

Enfim, se ele tá feliz, é o que importa mesmo.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por codematrixbr » 17 Nov 2019 13:20

UrubuThai escreveu:
08 Nov 2019 16:36
Nesse momento, os comedores de modelo do fórum choram copiosamente
Pra que isso mestre hahahahahah, a galera aqui só come caixa de supermercado do sul!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Nov 2019 11:25

Dartagnan escreveu:
15 Nov 2019 16:59
Sou fã desse cara. E por mais que a opinião dos outros não importe, confesso que não tem como evitar o pensamento de que isso é um desperdício pro cara. Ah, ela é legal, isso e aquilo...ok. Deve ter um monte de uma mulher nova (ou menos velha, que seja) com essas qualidades. Uma mulher mais nova não necessariamente é uma piriguete desmiolada que não acrescenta em nada, assim como uma mais velha/mais feia não vai ser garantia de alguma coisa. E claro....é até natural pra mulher, depois que passa de uma certa idade, virar uma pessoa "legal". Afinal, não tem mais juventude, nem beleza...se dificultar as coisas, vai ficar sozinha mesmo....
Imagem

Me lembrou justamente o contrário. Uma resposta que o Sérgio Malandro deu no Twitter (acho que foi Twitter) quando questionaram a namorada dele (jovem) e ele falou algo como "Que mané amor o que...amor, quero dos meus filhos. De resto, só quero comer filé". Muito disso vai da vivência de cada um mesmo. O Keanu teve esse antigo relacionamento traumático e ninguém tem como saber como isso o afetou.

Enfim, se ele tá feliz, é o que importa mesmo.
Concordo com a primeira parte. Mas o Reeves nesses vinte anos deve ter comido de tudo: novinhas gostosas desmioladas, mulheres belas e ao mesmo tempo interessantes, etc! Se ele escolheu essa talvez seja pq simplesmente bateu algo a mais, o cara se apaixonou, ainda que ela não preencha todos os requisitos de alguém ideal, se é que isso existe.

O Di Caprio, por outro lado, continua colecionando modelos e segue uma vida dos sonhos da maioria dos homens, mas será que é mais feliz e satisfeito? será que não bate uma angustia e vazio fudido? Vai saber, cada um com sua jornada...

Quanto a essa imagem, considero preconceituosa e coloca casamento como se fosse uma meta ou garantia de felicidade... quem disse que não foi melhor pra ela curtir durante os trinta anos? Muita gente se casa e tem uma linda família e vive reclamando de não ter curtido a vida... Não tem formula, mas acho que cada um pode ter paz interior (não sei quanto a "ser feliz") independentemente das circunstâncias.
Imagem

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por QUIRON » 19 Nov 2019 07:40

Foto tem um exagero cômico propositado. No meu local e trabalho são umas 8 mulheres pra cada homem( incluindo os viados). Mulheres de 30 a 39 com nível superior em bom salario e TODAS as que não estão casadas estão:

- Fingindo que não ligam, falando de viagens, roupas , baladas, trabalho etc mas com aquela cara de infeliz se forçando a sorrir, mais notoio quando alguma colega comenta sobre a vida pessoal ou dos filhos ou namorado e ai aparece aquela cara de cu ( não de mal educada , mas de triste mesmo)

- Modo desespero atras de homem( não de pica, de relacionamento) Tem uma colega que deu do bixo ela virou no meio da conversa sobre relacionamentos ( eramos uns 6 conversando) e soltou " Eu não sou modelo mas não sou regaço também, sou inteligente , trabalho tenho futuro e não encontro ninguém ta foda" reclamando que caras de 30 pra cima são:
* gays
* Só querem meter ( reclama que os app tem tanta vagaba que não da pra competir se vc quer algo serio)
*Casados
* São uns puta idiotas ( esquerdinhas sem trabalho, preguiçoso , porcos, mulherengos etc)

- Testando pra ver se rola virar lésbica

- Fingindo que só o trabalho importa e não ala sobre nenhum outro assunto mas tem um mau humor do cacete ( que não existia quando estava namorando)

Resumindo das mulheres solteiras que eu conheço no trabalho 90% estão infelizes com a falta de alguém para ter um relacionamento serio
nulla tenaci invia est via

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por QUIRON » 19 Nov 2019 07:45

Fazendo paralelo com os meus amigos solteiros

- Caras que se ferraram com casamento e só querem meter
- Eternos solteiros que só querem meter
- Alguns caras procurando relacionamento mas, acabam namorando ou engatando relacionamento com mulheres de 25 a 28 anos
nulla tenaci invia est via

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por jotaerre » 19 Nov 2019 08:12

Acho que tá certo o Neo. Por mais que a galera mais nova não acredite, viver junto tem muito mais a ver com sintonia que com sexo.

Porra, eu não entendo é cara rico que engata namoro com novinha desacerebrada. Se é só pra meter em carne de qualidade, pra que diabos ficar só com uma? Além do mais, com o passar do tempo, a tendência é meter menos e aguentar mais encheção de saco.

Na maioria dos casos, os ricaços que são chamados aqui de mestres por estarem com novinhas, na verdade levaram um belo chá de buceta, provavelmente trepam 2x por mês, gastam um absurdo e ainda levam o que o aldebarã tem na cabeça.
Spoiler:
Aprendizado, mestre aldebarã. Sua cabeça tem muito aprendizado, e é isso que esses ricaços que tomam chá de novinha levam da relação

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por thomaz.andrade » 19 Nov 2019 11:59

QUIRON escreveu:
19 Nov 2019 07:40
Foto tem um exagero cômico propositado. No meu local e trabalho são umas 8 mulheres pra cada homem( incluindo os viados). Mulheres de 30 a 39 com nível superior em bom salario e TODAS as que não estão casadas estão:

- Fingindo que não ligam, falando de viagens, roupas , baladas, trabalho etc mas com aquela cara de infeliz se forçando a sorrir, mais notoio quando alguma colega comenta sobre a vida pessoal ou dos filhos ou namorado e ai aparece aquela cara de cu ( não de mal educada , mas de triste mesmo)

- Modo desespero atras de homem( não de pica, de relacionamento) Tem uma colega que deu do bixo ela virou no meio da conversa sobre relacionamentos ( eramos uns 6 conversando) e soltou " Eu não sou modelo mas não sou regaço também, sou inteligente , trabalho tenho futuro e não encontro ninguém ta foda" reclamando que caras de 30 pra cima são:
* gays
* Só querem meter ( reclama que os app tem tanta vagaba que não da pra competir se vc quer algo serio)
*Casados
* São uns puta idiotas ( esquerdinhas sem trabalho, preguiçoso , porcos, mulherengos etc)

- Testando pra ver se rola virar lésbica

- Fingindo que só o trabalho importa e não ala sobre nenhum outro assunto mas tem um mau humor do cacete ( que não existia quando estava namorando)

Resumindo das mulheres solteiras que eu conheço no trabalho 90% estão infelizes com a falta de alguém para ter um relacionamento serio
Acho que é uma tendência natural. As mulheres depois de atingir sucesso profissional, querem resolver a parte afetiva. O lado histórico e biológico pesa: ter filhos e uma família é meio que um sonho natural, com maior peso pras mulheres.

Sendo um exagero cômico dá pra entender a foto. É que depois dos 34/35 vai complicando. Os homens de até uns 43 preferem abaixo disso. Elas quiseram curtir, fuder (no exercício legítimo do direito de igualdade), mas agora querem tb o outro lado, que se torna difícil de conseguir. Têm que lidar com esse dilema.

Só pontuo duas coisas: 1. casamento não é garantia de felicidade pra ninguém; 2. uma foto com "exagero cômico" da realidade dos homens dessa idade tb nos colocaria em posição meio ridícula (levando chifre e sendo explorado por novinhas etc) rsrs

A infelicidade dessas mulheres q vc fala se dá pelo fato de quererem algo que não tem. Mas isso é comum em qualquer ser humano.
Imagem

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2019 11:28

QUIRON escreveu:
19 Nov 2019 07:40
Foto tem um exagero cômico propositado. No meu local e trabalho são umas 8 mulheres pra cada homem( incluindo os viados). Mulheres de 30 a 39 com nível superior em bom salario e TODAS as que não estão casadas estão:

- Fingindo que não ligam, falando de viagens, roupas , baladas, trabalho etc mas com aquela cara de infeliz se forçando a sorrir, mais notoio quando alguma colega comenta sobre a vida pessoal ou dos filhos ou namorado e ai aparece aquela cara de cu ( não de mal educada , mas de triste mesmo)

- Modo desespero atras de homem( não de pica, de relacionamento) Tem uma colega que deu do bixo ela virou no meio da conversa sobre relacionamentos ( eramos uns 6 conversando) e soltou " Eu não sou modelo mas não sou regaço também, sou inteligente , trabalho tenho futuro e não encontro ninguém ta foda" reclamando que caras de 30 pra cima são:
* gays
* Só querem meter ( reclama que os app tem tanta vagaba que não da pra competir se vc quer algo serio)
*Casados
* São uns puta idiotas ( esquerdinhas sem trabalho, preguiçoso , porcos, mulherengos etc)

- Testando pra ver se rola virar lésbica

- Fingindo que só o trabalho importa e não ala sobre nenhum outro assunto mas tem um mau humor do cacete ( que não existia quando estava namorando)

Resumindo das mulheres solteiras que eu conheço no trabalho 90% estão infelizes com a falta de alguém para ter um relacionamento serio
Bem isso.

Quando era inocente ainda (homem quando jovem é uma merda mesmo... #-o ), ficava com pena de mulher nessa situação. Mas depois que você vai vendo o porquê de tudo isso, na maioria dos casos, e deixando de ser bobo, não rola mais. Mulher, quando nova e ainda mais sendo bonita, descarta as pessoas com uma facilidade incrível (e não tô falando só de homem, mas pessoas em geral mesmo....família, etc). É clichê dizer isso, mas infelizmente, acontece muito: quando nova, só quer saber do tal 'macho alfa' cafajestão e essa conversa toda. Aí claro, o dito cujo não assume essas....e mesmo os caras mais bobos, uma hora amadurecem e também não aceitam pegar rebarba dos outros com mais de 30 pra 35 anos. Ah, mas alguém vai dizer que não pode generalizar e tudo mais....só que daí pra correr o risco, o homem mesmo assim prefere ir nas mais novas (e quanto à chifre que alguém mencionou, o cara pode levar de qualquer uma mais velha também, então continua valendo mais a pena, não tem matemática aí). Depois dessa idade, o cara praticamente só leva a parte ruim da mulher pra casa (vovô já dizia que mulher é igual carro: depois de velho....só dá despesa :)) ). Muito conveniente a mulher ser "parceira", boazinha, isso e aquilo depois que fica velha... :-@ .

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2019 11:39

QUIRON escreveu:
19 Nov 2019 07:45
Fazendo paralelo com os meus amigos solteiros

- Caras que se ferraram com casamento e só querem meter
- Eternos solteiros que só querem meter
- Alguns caras procurando relacionamento mas, acabam namorando ou engatando relacionamento com mulheres de 25 a 28 anos
Pra não dizer que não acredito em exceções, eu tenho uns 2 amigos que fecharam com as mineiras desde mais novos. Ambas eram direitas (até onde dava pra ver). Namoro no momento, também tô satisfeito com minha escolha. Só não tenho ilusões, como é comum o homem ter quando mais novo. Botou dinheiro no meio, o negócio quase sempre fede....só ver a maior causa de divórcios no Brasil.

E essa idade que você falou é meio que o limite pra muitos homens mesmo.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Paulo J. » 24 Nov 2019 13:06

Mestre Erasmo já musicou o drama da balzaquiana solitária.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2019 13:17

Não conhecia....genial...rsss.

Avatar do usuário
Hendrix
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2014 09:22
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Hendrix » 25 Nov 2019 11:49

Paulo J. escreveu:
24 Nov 2019 13:06
Mestre Erasmo já musicou o drama da balzaquiana solitária.

phpBB [video]
Fala Paulo J., tudo certo?

Youtube bloqueado por aqui, poderia escrever o nome da música para que eu procure no Deezer? Fiquei curioso.

Obrigado, desde já.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Dartagnan » 12 Dez 2019 21:46

Hendrix escreveu:
25 Nov 2019 11:49
Fala Paulo J., tudo certo?

Youtube bloqueado por aqui, poderia escrever o nome da música para que eu procure no Deezer? Fiquei curioso.

Obrigado, desde já.
Erasmo Carlos - Mesmo que seja eu

Engraçado que nunca curti esses cantores com auge junto da Bossa Nova, mas vez ou outra me surpreendo. A letra da música é engraçada, e é legalzinha de ouvir.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por ruud » 12 Dez 2019 21:54

A mulher é bem derrubada hein
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Hendrix
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2014 09:22
Contato:

Re: Keanu Reeves assume 1º namoro em quase 20 anos.

Mensagem por Hendrix » 13 Dez 2019 10:19

Dartagnan escreveu:
12 Dez 2019 21:46
Erasmo Carlos - Mesmo que seja eu

Engraçado que nunca curti esses cantores com auge junto da Bossa Nova, mas vez ou outra me surpreendo. A letra da música é engraçada, e é legalzinha de ouvir.

Obrigado Dartagnan!

Ouvindo aqui agora, bacana. Guitarra com um chorus leve bem 80's. De fato, divertida e com um tema atípico.
Obs: "procura a espada do seu salvador", ótima sacada.

Responder