Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Nov 2019 18:10

Apesar de tudo Nando Reis é um dos nossos melhores compositores. O que não falta é música de sucesso de autoria dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por Vitorino » 08 Nov 2019 18:58

Foda-se, gosto do artista e das músicas. To nem aí pro estrelismo, não curto idolatria.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache


Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Nov 2019 23:32

ando Reis usou seu Instagram nesta sexta-feira para esclarecer boatos sobre seu comportamento num voo de São Paulo para Lisboa. Diferentemente do que foi noticiado, o cantor diz não ter dado "piti" ao ver que o assento que havia reservado não era ao lado de uma janela, como costuma fazer questão por ter "fobia de não ver o exterior". Ele também usou uma foto do seu local no voo para reforçar a reclamação. Ainda de acordo com o Ruivão, não é o seu primeiro problema com a companhia aérea.

"Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga um soma considerável por um assento na classe executiva. Tenho tido sucessivos problemas com a companhia nos voos domésticos, que devido a minha profissão utilizo toda semana. Sendo assim, compro meus bilhetes com muita antecedência", começou.

"No episódio, fui reclamar com a comissária de bordo que disse que não podia fazer nada. Chamou um outro funcionário que repetiu o mesmo. Não dei nenhum 'piti' - simplesmente reclamei e expus meu ponto de vista. Não fui ríspido, nem deixei de falar com a tripulação durante o voo. Inclusive tirei fotos com as comissárias que gostavam do meu trabalho", esclareceu.

"Parece que reclamar pelos seus direitos deixou de ser algo compreensível. Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo... E ainda aguardo a resposta da companhia que não responde os e-mails que meu escritório enviou sobre os problemas que eu, assim como todos os passageiros, enfrentamos ao usar seus serviços", concluiu.

https://extra.globo.com/famosos/nando-r ... 69890.html
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por JackmAtAll » 08 Nov 2019 23:35

Único que escuto desse grupo com alguma frequencia é o Branco Mello porque ele participa de um programa bosta de futebol da 89fm de sp.

Ainda sim fala merda pra caralho e manja nada, alias só o CasaGrande salva esse programa bosta. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por Tony Fla » 09 Nov 2019 14:36

JackmAtAll escreveu:
08 Nov 2019 23:35
Único que escuto desse grupo com alguma frequencia é o Branco Mello porque ele participa de um programa bosta de futebol da 89fm de sp.

Ainda sim fala merda pra caralho e manja nada, alias só o CasaGrande salva esse programa bosta. kkkk
Um outro Titã comenta futebol no Sportv, não entende porra nenhuma também.
Octacampeão Brasileiro

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por Aldebarã » 09 Nov 2019 14:43

"Fobia de não ver o exterior"

Custa aasumir que é um caipira que curte ver núvem e mata verde, mesmo isso custando um torcicolo?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2019 15:22

Tony Fla escreveu:
09 Nov 2019 14:36
Um outro Titã comenta futebol no Sportv, não entende porra nenhuma também.
Nunca entendi porque chamam essas celebridades para falar merda, tipo a globo chamando pagodeiro e outros merda pra comentar na copa.

E muitos mal acompanham o próprio time.

A fox chamava o Jo Soares para comentar a copa, mas não sei se ele manja de futebol.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Nando Reis se irrita e briga em voo internacional

Mensagem por Smilodon » 09 Nov 2019 23:36

Na boa. Independente dele ter pago uma fortuna, acho vergonhoso um cara dar xilique assim, ainda mais em um lugar público... O casal teve uma atitude digna de adultos quando vê uma criança chorona.

Quantas viagens de avião esse cara já fez pra ainda estar nessa de mi-mimimi por causa de janela. Ver adulto se comportando como criança é foda. Vtnc!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 264 visitantes