Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Ron » 15 Out 2019 16:27

Imagem

A apresentadora Geisy Arruda desabafou durante o programa Superpop sobre o episódio que a deixou famosa, o bullying em uma faculdade por conta de um vestido rosa. O caso ocorreu há 10 anos, mas, segundo a personalidade da mídia, ela ainda chora quando se lembra.

“Esse mês, como faz dez anos, é sempre muito triste lembrar. Todo mundo me vê descontraída, mas é a grande mágoa da minha vida. Até hoje tenho que lidar diariamente, não tem como esquecer. Me magoa, por mais que hoje eu tenha uma estrutura psicológica e familiar”, desabafou.

Ainda segundo Geisy, ela não queria ter ficado famosa por conta do episódio. “Não tenho nem vocação para ser coitada. A gente tem que ter orgulho. Se tivesse que acontecer, ia ser com uma saia jeans, qualquer roupa. Tinha que acontecer comigo e o mérito é todo meu. Nunca quis ser famosa”, afirmou.

Imagem

https://www.metropoles.com/colunas-blog ... ser-famosa
Rei da Fake news: El Chavo del ocho

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2019 16:34

Graças ao vestido rosa pôde dar uma consertada no shape e está até exportando guaraná
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2019 00:38

Estrutura psicológica ela realmente provou que tem e soube capitalizar como poucos.
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Garfield
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Garfield » 16 Out 2019 07:51

O mérito é dela mesmo. Olha o tempo que ela ta em exposição na mídia. O episódio por si só gerou uma semana de assunto. O resto foi ela se virando e deu certo
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Tartaruga
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Out 2019 09:04

Nem eh biscate news kkkkkkk
Resiliência e persistência!

DiegoGracie
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Out 2019 09:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa menina é a maior prova que não existe mulher feia, existe mulher pobre.

Virou uma égua de primeira qualidade.
New England Patriots * Los Angeles Lakers * Clube de Regatas Flamengo * San Francisco Giants
Roger Federer - Kobe Bryant - Tom Brady
Ayrton Senna da Silva

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Out 2019 09:52

Exato, total mérito dela em saber capitalizar em cima de uma humilhação que sofreu.

Chaves Antifa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Out 2019 10:28

Parabéns pra ela, é uma guerreira e se deu muito bem com méritos dela mesmo. Hoje ela é empresária, tem uma marca de roupas e vários outros negócios.

É engraçado ver os caras reduzindo a menina a "biscate". Esse odio que uma corrente do fórum sente por mulher não é justificável.
A direita lambe botas de miliciano elegeu Bolsonazi. Queimaram a unica ficha. 2022 vai dar PT.

O terror dos betas
Usuário
Usuário

Mensagem por O terror dos betas » 16 Out 2019 10:30

Chaves Antifa escreveu:
16 Out 2019 10:28
Parabéns pra ela, é uma guerreira e se deu muito bem com méritos dela mesmo. Hoje ela é empresária, tem uma marca de roupas e vários outros negócios.

É engraçado ver os caras reduzindo a menina a "biscate". Esse odio que uma corrente do fórum sente por mulher não é justificável.
Concordo

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Out 2019 10:40

Chaves Antifa escreveu:
16 Out 2019 10:28

Não costumo quotar personagens mas dessa vez tenho q te quotar Chaves.

O ramo em q ela é "empresária" é trabalhando com madeiramento, derrubando toras.....por favor amiguinho, não tente levar o tópico desta kenga pro lado das discussões ideológicas ok.

E tenha mais respeito pelas biscates ok? Elas tem uma função social essencial desde tempos imemoriáveis :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Crono_M
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Crono_M » 16 Out 2019 11:08

kkkkkkk só o mestre tico para acreditar nessa moça de família, que cresceu na vida por méritos próprios na atividade de "empresária" kkkkkkkkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Jaisonn
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2019 11:10

Crono_M escreveu:
16 Out 2019 11:08
kkkkkkk só o mestre tico para acreditar nessa moça de família, que cresceu na vida por méritos próprios na atividade de "empresária" kkkkkkkkkkkkk
Nájila news

=))

Chaves Antifa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Out 2019 11:11

kyo_spirit escreveu:
16 Out 2019 10:40
Não costumo quotar personagens mas dessa vez tenho q te quotar Chaves.

O ramo em q ela é "empresária" é trabalhando com madeiramento, derrubando toras.....por favor amiguinho, não tente levar o tópico desta kenga pro lado das discussões ideológicas ok.

E tenha mais respeito pelas biscates ok? Elas tem uma função social essencial desde tempos imemoriáveis :D
Não sei qual a sua definição de personagem. Eu sou isso mesmo.

E não tem nada de ideológico aqui, ela é uma vencedora, engula isso.
A direita lambe botas de miliciano elegeu Bolsonazi. Queimaram a unica ficha. 2022 vai dar PT.

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Out 2019 11:30

Crono_M escreveu:
16 Out 2019 11:08
Ué onde foi que eu disse que ela é moça de família? Onde eu disse que ela é empresária?

Se vc ler meu post, vc vai ver que eu disse que o mérito dela foi capitalizar sobre a situação e isso é fato, certo? Seja lá como ela conseguiu isso, ela melhorou muito de vida e continua na mídia mesmo sem ter talento ou desempenhar alguma atividade artística.

Masteron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Out 2019 12:30

Garfield escreveu:
16 Out 2019 07:51
O mérito é dela mesmo. Olha o tempo que ela ta em exposição na mídia. O episódio por si só gerou uma semana de assunto. O resto foi ela se virando e deu certo
Nem acho que foi mérito muito menos planejado , foi a bizarrice da situação com a ocasião de ter caído na mídia ou alguem acha que isso nao deveria ( e deve) ocorrer frequentemente ?
O cu da mundiça naquele dia tava virado pra lua , e calhou de aconteceu com ela e cair na mídia , alguém a acordou pra chance , e ela foi como qualquer mocoronga com poucos recursos e coragem pra se expor faria .
E claro, aí fez amizades com várias moças de fam´lia que foram escolando ela, que hoje tem a lábia que qualquer subcelebridade do guaraná tem.
Muito mais sorte que inteligência. Apenas foi minimamente astuta de aproveitar a chance.
O hype é abastecido por clicks de mongols tarados por subcelbs e punehteiros que a acham gostosa e top , e uns ainda levam p ibiza ( normal, tem gosto p tudo e a grana é dele ) .
At the end of the day , Qualquer cabaré de médio nível tem 2 ou 3 melhores.
Editado pela última vez por Masteron em 16 Out 2019 12:36, em um total de 1 vez.

Responder