Crise dos 30

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Crise dos 30

Mensagem por Big Jaw » 15 Out 2019 19:30

Filipe escreveu:
15 Out 2019 19:12
Haha médicos tbm ficam resfriados e psicólogos tbm tem suas doideiras.

N peguei dica nenhuma. Nem pedi dicas, só queria mesmo saber sobre a galera. Escutar casos semelhantes criam vincúlos empáticos, n tem nada a ver com o trabalho do psicólogo numa terapia por exemplo.
Mas não vejo nenhum médico vindo pegar dicas aqui.

PS: é pura brincadeira do meu lado. Eu poderia ter ligado o modo coaching tb, falado sobre os setenios, sobre a fase atual onde vc está em busca de sentido ebde abrir oportunidades, o risco de se cobrar demais, que vai acertar tudo se vc se focar e resolver aproximadamente até os 35 e tals. Mas preferi encher as pacientes com o mais fácil.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Crise dos 30

Mensagem por H.R. » 15 Out 2019 19:37

Olhe pelo lado positivo, vc deixou de ser o filho da vó (se ela faleceu meus pêsames) e aparentemente ñ briga mais com funcionário público em exercício da função por querer levar vantagem / ter pano passado, se formou, trabalha, fode, treina, ñ tá ruim ñ...

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Crise dos 30

Mensagem por Big Jaw » 15 Out 2019 20:07

Filipe escreveu:
15 Out 2019 19:45
Sim, médico n pede dicas de como tratar alguma doença do mesmo jeito que eu n peço dicas de como tratar meus pacientes. Eu n pedi dicas para uma mazela minha. Só relatei algo meu e perguntei se alguém já tinha passado ou passa pelo mesmo. Escutar sobre o que a galera passou é bom pra criar novas perspectivas. N tem nada a ver com ser ou n psicólogo hehe.

E o trabalho coach é bem diferente de psi. Psicólogo faz tudo, menos dar dicas.

Só n entendi essa parte de encher as paciente. Tu é coach ou sou eu meio aéreo deixando passar algo batido? haha
Mals ae, tem tanta gente no fórum que realmente conhece as coisas que fica confuso. Eu não conheço quase nada do assunto.
no passado fui curioso e lia alguns livros simples de psicologia e tb antes me interessei por filosofia oriental. Então li estas coisas de setenios em una livros sobre como egípcios entendiam as coisas (depois tb li coisas sobre personalidades, creio q dos gregos). É q vi uma vez um destes coachws contratados pela empresa para líderes usar estas coisas e dar um ar de modernidade. Acho q faturam uma grana.

No fim, entendi o intuito do seu post inicial e achei legal o q os outros postaram. É importante formar esta ligação muitas vezes.

Abrzzzz
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Crise dos 30

Mensagem por Raul Nutti » 15 Out 2019 21:15

patola escreveu:
15 Out 2019 14:49
Francamente, vou contra a maré aqui.
Jura? Estou perplexo

:-J

Brincadeira
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Crise dos 30

Mensagem por Dartagnan » 15 Out 2019 21:25

Jung é um que eu sempre tive interesse em ler melhor os livros, ainda mais que o dr. Jordan Peterson mostrou que é uma das principais influências dele. Acompanhava a comunidade no Facebook, mas o cara da página endoidou e só fala de política agora (adivinhem...sim, é pra falar mal do Bolsonaro e como ele é mau... ~x( )

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Crise dos 30

Mensagem por Chaves » 16 Out 2019 12:15

Garfield escreveu:
16 Out 2019 12:14
Po falei sobre se medir a rola de acordo com o fisico
A sim, foi mal amigo. Ron é Piroquinha, já vi fotos dele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Azagthoth, Germer, jiuhu, Padão, The Griot e 205 visitantes