Crise dos 30

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Garfield
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Crise dos 30

Mensagem por Garfield » 14 Out 2019 14:25

Ron escreveu:
14 Out 2019 14:21
Tô com 32 Filipe, sentimento parecido em algumas coisas.

Sou concursado e não gosto do meu trabalho, mas a remuneração é boa então não posso sair antes de conseguir algo melhor. Academicamente estou cursando um bom mestrado então isso tá legal.

O meu maior problema é com a mineira mesmo, ela é uma pessoa maravilhosa, mas não se desenvolve e espera as coisas acontecerem por ter uma família bem financeiramente (não é rica, mas bem tranquila de grana) então ela fica querendo casar, mas não sabe o que vai fazer da vida e já está há 7 anos de formada e só trabalhou um ano na empresa do pai e uns meses no cartório da mãe neste período todo.

Por conta disso ainda moro na casa da minha mãe e acho uma bosta, já queria ter me resolvido, mas sinto que ela me segura. Foda.

Nos outros aspectos a vida tá boa, só estou preocupado com estar "fordo" já que tô com 87 kg e 1,80m, mas depois da viadagem daquele tópico não tenho coragem de colocar minha foto para análise.

Quanto a ti meu caro, siga estudando, a trajetória é difícil, mas nessa bosta de país ainda é uma das coisas boas ser concursado.
hahahaha ta com medo de passar pelos olhos de aguia do mestre chaveta
Editado pela última vez por Garfield em 14 Out 2019 14:50, em um total de 1 vez.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Filipe
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Out 2019 14:33

Valeu pelo apoio galera. E pela fala dura, Garfield.

N fazia ideia q tanta gente daqui passou pelas mesmas coisas q eu. Vai dar certo pra mim tbm.

JackmAtAll
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Out 2019 14:35

Já estou no instagram da sua namorada avisando ela.
_________

De resto seja feliz, viva um dia de cada vez, não tente viver 2 de uma vez e come as duas
Neymar - bola de ouro moral da FIFA 2019

02/09/2019 - o dia que entrou para a história

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 14 Out 2019 14:40

Garfield escreveu:
14 Out 2019 14:25
hahahaha ta com medo de passar pelos olhos de aguia do mestre chaveta
Chavinho não é vermelho, mas rosa. Para se vingar vai querer ficar com viadagem com minha foto.

Só que todo mundo já explanou que ele apesar de clamar descendência direta do Zulu na verdade é anglo-saxão de dote diminuto.
Rei da Fake news: El Chavo del ocho

Garfield
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Garfield » 14 Out 2019 14:49

Ron escreveu:
14 Out 2019 14:40
Chavinho não é vermelho, mas rosa. Para se vingar vai querer ficar com viadagem com minha foto.

Só que todo mundo já explanou que ele apesar de clamar descendência direta do Zulu na verdade é anglo-saxão de dote diminuto.
Mestre chaveta mostrou que seu método funciona. E ele é imparcial.

Ele ja afirmou que sua rola tem 22cm, não se é verdade mas se vc pedir foto mostrando interesse acho que ele manda hahaha

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Garfield
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Garfield » 14 Out 2019 14:52

Filipe escreveu:
14 Out 2019 14:33
Valeu pelo apoio galera. E pela fala dura, Garfield.

N fazia ideia q tanta gente daqui passou pelas mesmas coisas q eu. Vai dar certo pra mim tbm.
Obs não foi uma critica. To no mesmo momento mas sem academia. Hahaha

Mas foi um toque para se atentar a seus objetivos.

cardonelli
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Out 2019 14:52

Independente dos problemas procure sempre ser um cara limpinho... Fikafika

Diogo_Cwb
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 14 Out 2019 15:56

Ron escreveu:
14 Out 2019 14:21
Tô com 32 Filipe, sentimento parecido em algumas coisas.

Sou concursado e não gosto do meu trabalho, mas a remuneração é boa então não posso sair antes de conseguir algo melhor. Academicamente estou cursando um bom mestrado então isso tá legal.

O meu maior problema é com a mineira mesmo, ela é uma pessoa maravilhosa, mas não se desenvolve e espera as coisas acontecerem por ter uma família bem financeiramente (não é rica, mas bem tranquila de grana) então ela fica querendo casar, mas não sabe o que vai fazer da vida e já está há 7 anos de formada e só trabalhou um ano na empresa do pai e uns meses no cartório da mãe neste período todo.

Por conta disso ainda moro na casa da minha mãe e acho uma bosta, já queria ter me resolvido, mas sinto que ela me segura. Foda.

Nos outros aspectos a vida tá boa, só estou preocupado com estar "fordo" já que tô com 87 kg e 1,80m, mas depois da viadagem daquele tópico não tenho coragem de colocar minha foto para análise.

Quanto a ti meu caro, siga estudando, a trajetória é difícil, mas nessa bosta de país ainda é uma das coisas boas ser concursado.
Que tópico é esse ? hahahhehehshahsha

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 14 Out 2019 16:10

Diogo_Cwb escreveu:
14 Out 2019 15:56
Que tópico é esse ? hahahhehehshahsha
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic. ... 9#p1506129

Perdeu pra treta do Patola vs Aldebarã e co-main Sky Vs Nile no trash talk, mas "ganhou" no quesito viadagem.
Rei da Fake news: El Chavo del ocho

zehmetal
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por zehmetal » 14 Out 2019 16:27

Vc perdeu uma treta de goys para o BrunoLobo.
Desculpe, mas vc é um fracasso!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

patola
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por patola » 14 Out 2019 16:33

Aos 33 apareceram de vez os sinais. Minha bursite paralisou meu braço por um mês, minha barba e peito começaram a ter bastante pelo branco, e pra engordar agora é fácil demais. Mal posso esperar pra fazer a TRT.

Não se sinta bolado por não estar aqui ou ali. Tudo isso é balela. Checkpoints sem propósito.

Mas meu shape tá melhor do que nunca. Minha nova namorada me botou nos eixos na comida e meu condomínio tem uma academia top.

Tu tem até os 45 pra casar ter filho fazer carreira. Curte a vida, explora, cresce. Já foi no Havaí? Se casar, só vai pra ficar em hotel com a esposa. E em Roma? Baladeando com umas italianas de 22.

Que casar que porra nenhuma, o mundo é enorme, tem muito pra se ver e gente pra curtir. Se amarrar em mulher e carreira e vida medíocres mas confortáveis pode sempre ser feito mais na frente.
I'm for truth, no matter who tells it. I'm for justice, no matter who it's for or against.

Malcolm X

codematrixbr
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Out 2019 16:46

Porra tá novo caralho, para de choradeira e bora bater um cszim!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Out 2019 16:59

Passarinho sem asa é uma bosta, to parecendo aquela ave Dodô, que anda, nada, corre, mas não faz bosta nenhuma direito.

10k horas estudando pra medicina, nada de federal e não tá rolando de contar com a família. Cheguei a excluir a galera do cursinho das redes sociais, porque tava frustrante ver pessoas que levaram o cursinho nas coxas passando em particulares e eu não podendo contar com isso, e me fodendo nas federais.

Trabalhei anos com TI, me apliquei pra escolas top de linha e não rolou. Contava com elas pra me abrirem portas, CEO, CFO, CIO, C puta que pariu O...
A sensação de ser um eterno analista começa a pesar.

To naquela situação, o que tem não me excita, e o que me excita não tá acessível. :-w

E isso que dadas as devidas circunstancias, eu tenho que agradecer de ter emprego, a coisa ainda tá feia e fica no desocupado, sem ganhar nada é desesperador. Fiquei um tempo e briguei com meio forum por causa de política, que eu acredito que contribuiu pra isso.

Com mulher…

Minhas colegas de escola casaram, meu irmão mais novo juntou. Eu vou pras baladas, tomo um alcool e agarro alguma no final de semana.

Pra falar a verdade, eu sou chato, eu não me content com o que aqueles que estão a minha volta se contentam, mas é uma bosta. O que eu vou fazer, ficar com uma menina que eu não curto pra preencher um checkpoint? Só que essa insatisfação, somado ao tempo que passa me torna um cara mal resolvido, acho…

Foda-se, vou dar meus treinos, lutar uns campeonatos, tomar umas cervejas, fazer umas viagenzinhas, passear com meus dogs e que o que rola.
Resiliência e persistência!

Dartagnan
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 14 Out 2019 18:15

Esses tópicos sempre dão boas reflexões. Tô com 43 e realmente essa coisa de 'a vida começa aos 40' foi muito verdadeira comigo. Basicamente, até os trinta e poucos, sempre tive poucas escolhas na vida (nascido pobre em geral é assim) e só pude de fato ter mais controle das minhas escolhas desde então, tendo mais liberdade pra rejeitar trabalhos e tal. E vou falar, pra quem nasceu nas mesmas condições, é uma das melhores sensações na vida não ter que aceitar qualquer merda por medo de não poder pagar as contas e tudo mais.

E isso das 'crises', embora ache um negócio meio forçado, tem uma razão de ser nesse padrão. De uma forma ou de outra, ele otimiza nossa vida. Nem todo mundo vai poder seguir essa fórmula de maneira tão linear: com 18 a 20 anos → faculdade, com 25 anos → formado, e com 30 anos → estabilizado, casado, com 2 crianças, cachorro no quintal, carro bacana....quase um comercial de margarina....mas pode servir como um norte. E pra nós, homens, realmente ganhamos mais tempo, até pela expectativa de vida. Pra mulher, não muda muita coisa....se a mesma não casa, digamos, até os 30, estatisticamente a chance de continuar solteira aumenta exponencialmente (não que precise de muitos dados pra entender o porquê disso). Mulher tem hora pra tudo mesmo...

Acompanhando o tópico.

abnerjj
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por abnerjj » 14 Out 2019 18:27

Se isso serve de ajuda, vou dar meu relato:

Ano 2001, voltei da guerrilha do congo para o Brasil, após anos de legião estrangeira onde pilotava equipamentos de milhares de dólares, batalha na qual perdi vários companheiros de batalha e tbm eliminei vários guerrilheiros atras da linhas inimigas. Ao chegar no Brasil fui hostilizado pela população do Rio de Janeiro onde a policia me perseguiu e tive que ficar entrincheirado trocando tiros durante um longo tempo até q as coisas se acalmaram... Pense bem sua vida não parece tão ruim perto disso não é mesmo.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder