Xbox: tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por VBB » 13 Dez 2019 22:16

Filipe escreveu:
13 Dez 2019 11:35
Tomara que esse Xbox n venha com essa viadagem de Pc

Com hardware pra update. Se alguém da Microsoft vier falando q inovou, que agora poderemos passar pastinha em processador e ficar trocando memoriazinha, taco fogo no console.
Se for realmente isso vão divulgar em breve mas não acredito. Seria um tiro no pé gigantesco. Achei estranho mas quando olharmos de perto com a proporção exata do tamanho ficará mais claro. Parece não ser tão grande tendo em vista o controle ao lado.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por cardonelli » 14 Dez 2019 07:44

Filipe escreveu:
15 Nov 2019 15:14
e tem o benefício do app adolby atmos que faz uma diferença absurda.
fala mais sobre isso
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por VBB » 14 Dez 2019 19:20

Filipe escreveu:
13 Dez 2019 22:46
Pior q eu ouvi uns rumores que diziam isso.

Acho q com o avanço das tecs, vai ser um caminho a se seguir. Até entendo. Seria mais barato que tu comprar um midgen na metade da geração.

Mas essa porra n é pra mim. Zero saco pra ficar brincando com hardware. Curto o console justamente por n ter q me preocupar com nada, só apertar o botão.

Se vier com essa de ir inserindo hardware, vou pro PlayStation sem pena.
Esperar dois anos de geração pra acabar de jogar os da atual com preço mais em conta. Fiz isso com o PS3 e PS4. Ainda quero fazer com o Switch antes de migrar. Só vai mudar se o PS5 vier com retrocompatibilidade total com o PS3 e PS4. Talvez pegue antes. Outra chance é trazer de viagem da gringa. Se o presida colocar em 1000 dólares a cota dava pra pegar na mesma tacada os dois, o foda seria trazer ambos na mochila. Trouxe o PS4 Pro e foi trabalhoso cuidar pra não estragar.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por VBB » 15 Dez 2019 18:51

Filipe escreveu:
15 Dez 2019 18:19
Eu já aceitei que nunca vou conseguir jogar tudo dessa geração

Tive o 360 logo quando saiu, vendi quando fui morar fora e só fui ter outro quando estava pra lançar o one. Acabou ficando um gap enorme de jogos. Eu tento pegar uma ou outra coisa mas é foda. Meu tempo é curto pacas.

Tenho atualmente uma fila de 114 jogos instalados no Xbox, todo mês acabo botando mais uns 3 nessa fila pcausa do Game pass. Acho que só termino isso tudo em outra vida kkk. Só vou trocar de console agora se sair algum jogo pica pra nova geração que me atraia. Provavelmente será um Bf da vida hehe

Outra parada que talvez faça eu migrar mais cedo é que essa geração nova aparentemente vai ter um salto real de potência. Prometeram 4x mais potência que o X, um sistema de ray tracing (n sei se é esse o nome) da nova placa de vídeo que lançaram pra pc, onde simulam reflexos e outras paradas lá. Vamos ver

Tb estou animado é com o Xcloud. Tem um monte de gente testando e dando um feedback positivo disso. Tem nego jogando de boa no 4g do celular na gringa. Saindo isso e funcionando bem, aí que eu n troco de console tão cedo.
Xcloud é algo a se considerar. A migração provavelmente vai acontecer em massa quando sair GTA VI. Não existe muito jogo capaz de vender um console além dele. Como não curto BF, COD e derivados, minha migração vai ser no ritmo de Spider Man 2.. antes disso tenho que jogar Las of Us 2, Days Gone, Ghost os Tusushima, talvez Death Stranding.. é tanta coisa, não tem porque sair comprando desesperado. Até o God of War peguei na BF e não executei ainda. Lembrando por cima, o Life is Strange 2 tenho que pegar também. É muita coisa, o jeito é selecionar e não cair no hype ao menos em Single Player que dá pra jogar a qualquer momento. Queria um Xbox mas sinceramente, não vale a pena gastar por agora. Vou ver se faço isso na geração seguinte.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por VBB » 15 Dez 2019 19:01

Filipe escreveu:
15 Dez 2019 18:55
Ter dois consoles é jogar dinheiro fora.

Um acaba se tornando peso de papel. Meu ps4 está desligado tem mais de 4 meses já. O melhor é seguir com a plataforma de preferência.

Quero pegar o switch, pcausa do desbloqueio, dos exclusivos que me interessam bastante e da portabilidade. Mas ter o Xbox e o Ps4, n vale a pena. Não recomendaria tu fazer isso.
Eu estava com Wi U, PS3 e PS4. Acabei de desligar Wii U e PS3 pra liberar espaço e limpar os móveis. Acho que não vou ligar de novo mas jogava de vez em quando em todos. Como a Microsoft investiu em estúdios novos pensei no gamepass para jogar Forza, HellBlade 2, Hallo, dar uma diversificada. Não sei se farei isso, é uma possibilidade.

mendonka
Mensagens: 589
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por mendonka » 16 Dez 2019 09:54

SUICIDAL escreveu:
15 Dez 2019 19:00
Sempre dando uns toques bons aqui no tópico. :ymapplause:

Tenho o gamepass e sempre acho estou sendo roubado e sem jogo bom.
fala mano, nao quero me intrometer na conversa, mas se vc tem o game pass jogue Wolfenstein II: The New Colossus, se ja nao jogou, eu curti demais e vc nao vai ficar com esse pensamento, pelo menos enquanto acaba o game...

joguei tbm no game pass o metro exodus...historia bem legal e jogabilidade mto boa tbm!!
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por cardonelli » 16 Dez 2019 14:51

Filipe escreveu:
14 Dez 2019 13:51
É um app do xbox que deixa o som absurdamente melhor. Passei a assistir meus filmes pelo console pcausa dele.

Pensava que era bobeira, mas depois que testei, mudei de ideia. Baixa ele no seu console e testa. Vc tem um mês grátis pra testar ele.

[video]https://m.youtube.com/watch?v=QcMVQPn3Tw0[/
Dúvida, necessita fone e TV com essa tecnogia?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Latino » 16 Dez 2019 15:11

Falando em gamepass, comecei o Devil May Cry 5, por enquanto mais filminho do que gameplay, mas ainda estou bem no início. Outro que comecei foi o PES 2020, meu modo favorito é o myclub. Com relação a esse, é o que todo mundo sabe sobre jogos de futebol, você passa raiva, mas está lá no dia seguinte jogando de novo.

Outro que eu venho jogando é o Path of Exile, esse não é da gamepass, mas é gratuito, jogo que muito dizem que é o que Diablo 3 deveria ter sido. Estou gostando bastante. Além disso aí tudo, as vezes jogo o multiplayer do Gears 5 quando funciona e quando o xone não me enche o saco com nat duplo.

Preciso criar um foco senão não terminarei nenhum. Quando não tinha gamepass eu comprava um jogo e espremia até a última gota da laranja, agora com centenas à disposição, estou com dificuldade de focar em um ou no máximo dois.
Flamengo

mendonka
Mensagens: 589
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por mendonka » 16 Dez 2019 16:24

Latino escreveu:
16 Dez 2019 15:11
Falando em gamepass, comecei o Devil May Cry 5, por enquanto mais filminho do que gameplay, mas ainda estou bem no início. Outro que comecei foi o PES 2020, meu modo favorito é o myclub. Com relação a esse, é o que todo mundo sabe sobre jogos de futebol, você passa raiva, mas está lá no dia seguinte jogando de novo.

Outro que eu venho jogando é o Path of Exile, esse não é da gamepass, mas é gratuito, jogo que muito dizem que é o que Diablo 3 deveria ter sido. Estou gostando bastante. Além disso aí tudo, as vezes jogo o multiplayer do Gears 5 quando funciona e quando o xone não me enche o saco com nat duplo.

Preciso criar um foco senão não terminarei nenhum. Quando não tinha gamepass eu comprava um jogo e espremia até a última gota da laranja, agora com centenas à disposição, estou com dificuldade de focar em um ou no máximo dois.
baixei e joguei 15min de DMC 5...nao aguentei os videos no meio e visual meio teen...baixei o darcksiders III pra ver qual é....pior que com mta opção de jogos o cara baixa joga um pouco e já quer jogar outro ne...
Imagem

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Zocalo » 30 Dez 2019 22:42

Comprei um Xbox nesta Black Friday e não me arrependi, depois que me casei, deixei meu PS4 com meu irmão e fiquei com um PS3... Quando apareceu o Xbox por 799 comprei sem nem pensar e valeu cada centavo, esse game pass é foda demais! Estou jogando o Fallout 3 novamente fora o PES2020 e o COD novo...

Que investimento, ainda por cima uso como player de IPTV!

Fui para o lado verde da força!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por codematrixbr » 30 Dez 2019 23:04

Porra queria comprar ei Xbox somente por causa de fight Night, puta jogo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 31 Dez 2019 00:19

Metro Exodus provavelmente merece o título de melhor jogo de 2019 aliás toda a saga metrô foi show de bola.
foda-se!

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Zocalo » 31 Dez 2019 00:21

Outro jogo que estou jogando e gostei bastante é o State of Decay 2! Curto essa parada de sobrevivencia e zumbis.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 31 Dez 2019 16:28

Filipe escreveu:
31 Dez 2019 10:30
Estou jogando o Assassina Creed Odyssey. Puta jogo divertido

No xonex ele fica estupidamente bonito... E é um rpg muito bom.

Ele n tem aquela feature de vc ter q se preocupar com quantidade de itens na bag ou peso dos itens. Coisa que nunca vi sentido ter nos jogos e sempre me emputeceu nos rpgs.
Baita jogo!
foda-se!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Xbox: tópico oficial

Mensagem por Latino » 02 Jan 2020 10:43

Dei uma avançada boa do Devil May Cry 5 e continua do mesmo jeito, filminho demais cortando o gameplay, parece jogo feito pra playstation. Só vou terminar pra não desperdiçar o download.

Comecei o Resident Evil 2, está muito fiel ao clássico e não é um jogo fácil como os atuais, nas verdade é bem apelativo.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: C.JR, Johnny Ramone, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, palmeirense, Puime, SKYWALKER, The Walrus e 241 visitantes