Xbox: tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por O Pregador » 14 Nov 2019 13:24

renatomp escreveu:
14 Nov 2019 13:09
alguém aqui tem XBOX ONE X?

esse console executa bem os vídeos em 4k? (amazon prime, netflix, youtube 4k).
tenho dúvidas técnicas, nao sei se a galera vai saber responder mas vou perguntar.

eu tenho uma TV smart mas nao é 4k e infelizmente nao consigo instalar novos apps como Amazon prime e youtube.
então penso em usar um console bom para ver filmes, series e jogar.
eu tenho um e minha tv é 4k...

sinceramente comprei o one X simplesmente pra melhorar os loadings do PUBG que antigamente eram sofriveis.... a parte do 4k eu sou um daqueles meros mortais que não consigo ver a diferença entre 720p para 1080p...
mas por exemplo pubg tem texturas de 4k que de novo pra mim não fazem tanta diferença assim...

o one X é mais rapido em todos os jogos mas um xbox normal com SSD já é mais rapido nos loadings que um One X com hd normal, agora um one X com ssd o negocio fica voando...e é isso que eu recomendo se o que te incomoda é loadings....
na pratica o SSD faz mais diferença que o processador.... a não ser que vc seja um purista 4k que faça questao de rodar as coisas em 4k
abraços!
R.I.P malicia

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por renatomp » 14 Nov 2019 13:41

O Pregador escreveu:
14 Nov 2019 13:24
eu tenho um e minha tv é 4k...

sinceramente comprei o one X simplesmente pra melhorar os loadings do PUBG que antigamente eram sofriveis.... a parte do 4k eu sou um daqueles meros mortais que não consigo ver a diferença entre 720p para 1080p...
mas por exemplo pubg tem texturas de 4k que de novo pra mim não fazem tanta diferença assim...

o one X é mais rapido em todos os jogos mas um xbox normal com SSD já é mais rapido nos loadings que um One X com hd normal, agora um one X com ssd o negocio fica voando...e é isso que eu recomendo se o que te incomoda é loadings....
na pratica o SSD faz mais diferença que o processador.... a não ser que vc seja um purista 4k que faça questao de rodar as coisas em 4k
abraços!
Obrigado,

Eu tenho um pc gamer com gtx970 q me atende muito bem nos jogos. foda que o monitor é 29" dai nao me animo de ver series e filmes.
já na sala tenho uma tv sony smart de 55" mas a porra da sony tirou o youtube e amazon prime, fico só com netflix e mais nada, mataram a smart.

eu fico na dúvida cruel agora, compro mi box s, xbox one x, compro uma nova tv kkkk (claro q tenho outros fatores em mente que nao comento aqui pra nao alongar demais), pq se fosse só essa a dúvida e necessidade, um fire tv ou mi box s resolve.

falando mais sobre o 4K, tem razão, se reparar bem, faz diferença nenhuma essa porra de 4k pra fullhd 1080p.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2019 08:54

rentista escreveu:
15 Nov 2019 08:20
Todos os YAKUZA no Xbox Game Pass

https://br.ign.com/xbox-game-pass/78038 ... ss-em-2020

O ultimo exclusivo que deixar de ser do Ps4 apague a luz :)) :))
Que exclusivo?
Yakuza tem no PC também.
E não são todos.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2019 09:09

rentista escreveu:
15 Nov 2019 09:07
Eu [-x [-x [-x sabia que tinha no PC valeu p/ postar Mestre

Houve um enorme interstício de qdo eu jogava direto e tava p/ dentro das novidades e do pouco tempo que comecei a me interessar novamente e voltei a jogar :-bd
E se for jogar, recomendo começar pelo 0, fica melhor para entender as referencias e a história do Kiwami 1.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2019 14:10

Filipe escreveu:
15 Nov 2019 09:30
Nem perde tempo. Joguinho japonês mal feito e chato pacas.

O pessoal levantava a bola pq tinha no PS4 e n no Xbox. Tem coisa melhor pra jogar aí! Pega o Rage 2 out outter worlds q sao melhores
Deve ser zoeira, pois tu não deve saber o tamanho da comunidade que joga Yakuza.

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por O Pregador » 15 Nov 2019 15:03

Shenmue > Yakuza

O terroso só pode ta de zuerinha...

E que heresia falar mal de pubg, um dos jogos mais dificeis que já existiu... no minimo ele deve ser mó patão que nunca ganhou um chicken dinner....
vai jogar cod arcade que é teu negocio, jogo que morrer ou matar pouco importa...

absssss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2019 15:10

renatomp escreveu:
14 Nov 2019 13:09
alguém aqui tem XBOX ONE X?

esse console executa bem os vídeos em 4k? (amazon prime, netflix, youtube 4k).
tenho dúvidas técnicas, nao sei se a galera vai saber responder mas vou perguntar.

eu tenho uma TV smart mas nao é 4k e infelizmente nao consigo instalar novos apps como Amazon prime e youtube.
então penso em usar um console bom para ver filmes, series e jogar.
Mas se a sua TV não é 4k vc nunca irá ver um filme 4k nela. Mesmo que um console rode o filé a 4k a TV não irá reproduzir em 4k.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2019 15:37

Filipe escreveu:
15 Nov 2019 14:40
:ph34r:

Tamanho de comunidade n quer dizer muito. Olha o tamanho da comunidade do pubg que tu tanto crítica, Minecraft... Olha o tamanho dos canais de funk no YouTube, olha o tamanho de vendas da tekpix.

Mas o Yakuza n deve ter uma comunidade tão grande não. Procurei aqui os últimos yakuzas pelas datas e o mês subsequente ao lançamento e eles n entraram nem no top 10 de vendas.

Pra mim é mais um joguinho japonês meia boca. Em partes parece novelinha mexicana. Passo. No ocidente esse tipo de jogo n é tão bem aceito. É apenas mais um ok.

Se o Rentista quiser, que baixe. Vai estar de graça mesmo. Pra mim n vale o download.

E para de querer fazer guerrinha. Nem console exclusivo isso é mais. Abaixa as armas. :bleh:
Eu posso criticar o PUBG mas não tiro seu mérito que é um jogo altamente comercial, assim como Minecraft e atualmente o Fortinite.
Agora, o Yakuza é para quem gosta de uma boa história sobre a mafia japonesa e trás muitos elementos que acontecem nesse meio.

Realmente no ocidente não é bem aceito, até porque no EUA (maior mercado de games) o pessoal de lá em geral são muitos bairristas em relação a entretenimento de algo vindo de outro pais, virando algo de nicho mas fazendo muito sucesso na Ásia. E nem vou postar a censura que a SEGA of America causa nas conversões americanas. Se a comunidade não fosse grande, não iriam estar na 7º versão da história principal mais os vários spin offs e um live action (muito bom por sinal). Pode baixar o filme no meu antigo blog que infelizmente não atualizo mais (quem sabe futuramente)...
http://filmelixo.blogspot.com/2016/09/l ... akuza.html

Eu sei que tu não vai ler, mesmo assim vou postar uma reportagem feita com um yakuza real sobre o jogo:
https://boingboing.net/2010/08/10/yakuza-3-review.html

Não estou fazendo guerrinha, tu que veio com uma opinião que deve ter visto em algum lugar sem ao menos ter jogado. Falar que em partes é novelinha mexicana é desconhecimento total pois tem sim, humor forçado e drama japonês, algo normal para quem consome filmes de lá (e até em muitos jogos). O enredo da serie é melhor que muitos filmes da máfia por aí. E desde o meio desse ano a SEGA falou que iria lançar a serie em outras plataformas mais cedo ou mais tarde estaria chegando no Xbox.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por terroso » 15 Nov 2019 15:41

O Pregador escreveu:
15 Nov 2019 15:03
Shenmue > Yakuza

O terroso só pode ta de zuerinha...

E que heresia falar mal de pubg, um dos jogos mais dificeis que já existiu... no minimo ele deve ser mó patão que nunca ganhou um chicken dinner....
vai jogar cod arcade que é teu negocio, jogo que morrer ou matar pouco importa...

absssss
Questão de opinião, alias, Yakuza é um ''sucessor espiritual'' de Shenmue.
E tu vai ter que jogar o Shenmue 3 no PS4 ou PC, até chegar no Xbox...

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1857
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Dez 2019 11:00

Alguem ta jogando Fallen Order? Vale o investimento?
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Sharivan » 13 Dez 2019 11:33

Pelo menos neste primeiro momento, me parece bastante estranho o visual desse novo Xbox...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Sharivan » 13 Dez 2019 11:43

Filipe escreveu:
13 Dez 2019 11:35
Tomara que esse Xbox n venha com essa viadagem de Pc

Com hardware pra update. Se alguém da Microsoft vier falando q inovou, que agora poderemos passar pastinha em processador e ficar trocando memoriazinha, taco fogo no console.
Aí lascou mesmo! Se fizerem isso, acho que vai ser um tiro no pé, porque nessa linha de pensamento, o pessoal que gosta de ficar "fuçando", já vai logo para o PC; quem não curte - que acho que é a maioria dos "consolistas" -, vai acabar migrando de vez para o PlayStation.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por Latino » 13 Dez 2019 16:00

KKKKKKKKKKKKK

Pior que eu gostei bastante do visual.

Mantendo o gamepass como é hoje já será meio caminho andado na minha escolha na próxima geração.
Flamengo

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por dvd1975 » 13 Dez 2019 19:08

E a versão slim já saiu imagens?
foda-se!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Xbox One: tópico oficial

Mensagem por renatomp » 13 Dez 2019 22:00

Filipe escreveu:
13 Dez 2019 14:35
Nego é foda kkkk

Imagem
kkkkkkkkk
Imagem

Responder