Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por Violence » 13 Out 2019 12:18

Filipe escreveu:
13 Out 2019 12:14
Você tentar mensurar capacidade profissional que não lhe compete só demonstra que és um grande idiota ou/e você não enxergar isso nos posts demonstra que tu está dentro do fenômeno e não o enxerga.

Reflita
Você tentar fazer uma análise psicológica de uma pessoa baseado em postagens em um fórum de internet demonstra sem sombra de dúvidas que ou você é arrogante e um péssimo profissional ou apenas é ingênuo e iludido sobre a própria capacidade intelectual.

As vítimas serem mulheres, pra mim, é indiferente. Poderiam ser homens, héteros ou homossexuais, que eu indicaria o absurdo da narrativa da mesma forma.

E pelo seu modus operandi, seria chamado de homofóbico, possivelmente. :dunno:

Mas é isso aí, não vou ficar trocando farpas com você, não.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por Violence » 13 Out 2019 12:25

Filipe escreveu:
13 Out 2019 12:21
Releia meu post e tenta achar onde eu faço análise psicológica de alguém.

Outro trabalhinho de casa pra vc. Pesquisa no google análise psicológica.
Não me passe trabalhinho de casa antes de fazer os seus próprios.

Você chamar alguém de misógino não é fazer uma análise psicológica?! :dunno:

Você REALMENTE estudou psicologia?! Sabe o que significam os termos?!

Restam dúvidas.

Tenho pena de quem cai nas suas mãos.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por Violence » 13 Out 2019 12:39

Filipe escreveu:
13 Out 2019 12:33
Releia meu quote amiguinho, dá pra vc entender eu acho. Se não conseguir entender. Sinto muito. Pesquisa lá depois. Vai te ajudar a entender melhor o que significa antes de sair falando besteira.
Encerro aqui!

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por jitsunaja » 13 Out 2019 13:06

Filipe escreveu:
13 Out 2019 11:36
Bicho, a garota não engana ninguém. Joga limpo, vende as fotos dela numa boa pra quem quiser comprar e um fdp a extorquiu obrigando até ela fazer sexo com animais... Tu deve ser muito traumatizado pra achar que a mulher merece isso só pq vende fotos e vídeos dela nua.

Teus princípios são um lixo. Mais baixo que qualquer garota dessas. Na vdd estão mais próximos aos princípios do estuprador, pq se vc achou boa a atitude, demonstra conivência com o ato.
O cara é um psicopata estuprador que merece ser punido. Claramente manipulou garotas que não tinham uma cabeça boa e as levou a fazer algo que elas jamais imaginaram que seriam capazes de fazer. É isso que todo manipulador faz.

Ninguém merece ser explorado nem chantageado. Dizer que elas mereceram é um absurdo. O meu problema é o tornar o “vender fotos nuas pra ganhar dinheiro” na internet como algo normal. Acho triste isso. Elas estão abrindo mão da sua dignidade por algo efêmero. Não julgo elas, até porque ninguém sabe o que as levou a isso, mas a história em geral é triste para ambos os lados. Acredito que o Estado deveria providenciar algum tipo de apoio psicológico pra essas meninas. Dinheiro fácil só atrai coisa ruim. O diabo dá de colher e tira de concha.. acho que não cabe a ninguém julgar elas, mas isso não pode ser visto como algo normal. Tomara que elas consigam se recuperar desse trauma.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por tjeua » 13 Out 2019 16:13

Violence escreveu:
13 Out 2019 12:25
Não me passe trabalhinho de casa antes de fazer os seus próprios.

Você chamar alguém de misógino não é fazer uma análise psicológica?! :dunno:

Você REALMENTE estudou psicologia?! Sabe o que significam os termos?!

Restam dúvidas.

Tenho pena de quem cai nas suas mãos.
Não adianta querer discutir com esse tipo de gente.
Eles sempre serão defensores da humanidade. Paladinos do off, e na vida “real” só fazem merda.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por tjeua » 13 Out 2019 17:53

patola escreveu:
13 Out 2019 17:22
Quem faz mais merda nas vida real provavelmente é quem se orgulha de pensar merda num fórum anônimo, e não quem age com caráter e empatia
Não eh amigo, eh muito bonito ficar defendendo todo mundo, e fácil tbm.

MAs na realidade a vida eh feita de escolhas, algumas boas outras ruim, e em todas tem consequências, vc considera q essas mulheres tiveram a mente inocente quando aceitaram o suposto pagamento?

Nao eh questão de caráter ou empatia, como eu falei em outro tópico, o bandido faz a escolha de roubar, pq eu vou ter do se ele for preso?

Sem querer comparar um ao outro, mas NGM forçou elas a irem lá tirar foto, e como falei, se fuderam encontraram um cara mais FDP q elas.

n consigo ter do, pena, ou compaixão. Cada um tem o direito de fazer o q bem entender, só n me venha pedir pra ter do pq as coisas n Foi bem o que elas esperavam.

Meu caráter vai muito bem obrigado.

Enquanto uns ficam aqui defendendo as filhas de família q foram lá ganhar um trocado do vagabundo, existem mulheres q acordam cedo todo dia, deixam as crianças na creche, vão pro trabalho o dia todo, e fazem isso todo santo dia da vida, dignamente e com honestidade, e muitas das vezes sem ajuda de um homem, chorando a noite toda pq deixou de comer pra dar pra criança... Com uma MULHER dessa eu tenho empatia.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por Paulo J. » 14 Out 2019 00:52

Estuprador bom é estuprador morto. Puta tem função social. Nunca que tão no mesmo nível.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Falso ''sugar daddy'' mineiro extorquiu e estuprou mais de 170 mulheres

Mensagem por QUIRON » 16 Out 2019 07:49

São vitimas que acabaram nessa situação por ganancia. Vender foto pelada na net ou vídeo por um bela grana achando que ninguém vai ficar sabendo ou que a pessoa que vai comprar é gente fina é um risco muito alto.

Não é só ingenuidade, me parece uma mistura de necessidade/ganancia/ignorância/fingir que não sabe das possibilidades ruins, cada caso com as suas devidas proporções. Obvio que o fdp tem que se fuder. Cara é doente e deve pagar ( e caro) pelos crimes que cometeu. Na minha opinião prisão perpetua ou pelo menso uns 30 anos.

Mas , ha a necessidade de ver como essas mulheres chegaram a esse ponto a fim de evitar isso no futuro. Culpa não é da vitima isso é obvio mas, se colocar em situação de risco é. Aquela velha historia posso andar no rio no calçadão ostentando cordão de ouro e meu celular e ninguém pode me roubar mas , considerado o que sabemos sobre a segurança em nosso pais, sera que é a melhor escolha?

Ele provavelmente forçou essas mulheres pelo medo de as expor como quem vende foto peladas ou faz videos etc. Uma das maneiras de evitar isso é descobrir o pq elas venderam em primeiro lugar. E orientar os riscos disso ( para algumas , pq tem gente que sabe das possíveis merdas e faz mesmo assim tipo boa parte das pessoas que entram em esquema de piramide hoje em dia)
nulla tenaci invia est via

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_ e 415 visitantes