Filme Coringa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2019 17:22

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2019 11:38
Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
No final ele tá bem mais malicioso que no filme. Tanto que tem a teoria de que é tudo uma "versão dele" do passado, a tal piada que só ele entende. Mas depende do Batman, o do Nolan era bem burrinho, praticamente só força bruta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2019 17:28

jotaerre escreveu:
19 Nov 2019 15:32
Eu não tinha pensado nisso, mas é verdade. Eu achei o lado "louco que não tem nada a perder" melhor que o TDKR, mas pelo lado genial do coringa, esse não tem nada.

Mas como nenhum filme até hoje também apresentou bruce wayne como um dos seres humanos mais inteligentes do planeta, dá pra esse coringa dar trabalho sim hehe
Acho que só do Nolan era limitado nesse sentido. A versão do Tim Burton tinha conhecimentos científicos. O do Snyder fez sozinho armas para deter um kryptoniano. Mas o Batman não é o humano mais inteligente, esse é o Lex Luthor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tartaruga
Mensagens: 13949
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Tartaruga » 19 Nov 2019 17:50

RequintesDePuberdade escreveu:
19 Nov 2019 17:44

ouvi em algum lugar que tem em alguma cena que aparece a letra da mãe ou do thomas wayne...

não sei se procede, e se tem essa cena mesmo se alguém tentou fazer uma comparação...
Depois que ela morre, o Arthur ve uma foto dela quando jovem, com uma mensagem elogiando o sorriso dela e as iniciais T.W
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8112
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por jotaerre » 20 Nov 2019 06:34

Paulo J. escreveu:
19 Nov 2019 17:28
Acho que só do Nolan era limitado nesse sentido. A versão do Tim Burton tinha conhecimentos científicos. O do Snyder fez sozinho armas para deter um kryptoniano. Mas o Batman não é o humano mais inteligente, esse é o Lex Luthor.
Então, eu disse "um dos...". Ainda que as versões de Tim Burton e Snyder demonstrem algum conhecimento cientifico, nem de longe exploraram o potencial intelectual nem o lado detetive do Batman.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14390
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Dillan Grau » 20 Nov 2019 12:20

CORINGA 2 – SEQUÊNCIA É OFICIALMENTE CONFIRMADA!

Imagem

Depois do sucesso estrondoso que o primeiro filme fez, Coringa 2 está oficialmente em desenvolvimento. A informação é do The Hollywood Reporter, fonte extremamente confiável.

De acordo com o site, Todd Phillips se reuniu com a Warner Bros e propôs criar um portfólio com vários filmes de origem dos personagens da DC Comics. O estúdio não aceitou a proposta, uma vez que está tentando cuidar dos personagens da editora para o universo compartilhado, mas fecharam acordo para mais um filme de origem. O site especula que o filme deve ser focado em Lex Luthor, o grande vilão do Superman.

Além disso, o THR informa que o estúdio aprovou uma sequência de Coringa está sendo desenvolvida, uma vez que seu sucesso é astronômico. Phillips deve retornar pra cadeira de diretor, assim como Joaquim Phoenix deve encarnar o Coringa novamente.

Especula-se que o novo filme não irá explorar a possível relação entre o vilão com Bruce Wayne, uma vez que um filme do Batman está sendo desenvolvido. O novo filme pode abordar uma nova história.

E ai, animados para o filme?

https://www.legiaodosherois.com.br/2019 ... rmada.html
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por MarceloL » 20 Nov 2019 12:42

Nem to, achei esse filme bem meia boca. Nem teria como colocar esse coringa no universo do Batman, é um personagem velho e burro.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25877
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2019 12:49

Fãs de marvel vão rasgar a tanga de ódio.

Espero que seja tão bom quanto primeiro.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 20 Nov 2019 14:28

Acho que uma continuação banaliza. Foi o que aconteceu com o Deadpool.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8112
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por jotaerre » 20 Nov 2019 15:24

MarceloL escreveu:
20 Nov 2019 12:42
Nem to, achei esse filme bem meia boca. Nem teria como colocar esse coringa no universo do Batman, é um personagem velho e burro.
Lembrando que o único coringa que a gente supostamente conhece a origem era apenas um comediante fracassado e inseguro, feito de otário por uns amigos na hora de fazer um roubo. E estamos falando de Alan Moore contando a história.

Então não existe essa necessidade do coringa ter alguma genialidade antes de virar o palhaço psicopata.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por winstrol » 20 Nov 2019 15:47

Se a historia se passar no arkham pode sair coisa boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tartaruga
Mensagens: 13949
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Tartaruga » 20 Nov 2019 18:29

Provavelmente vao cagar no segundo filme, mas vao encher a burra de ganhar dinheiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NoNickName85
Mensagens: 5492
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por NoNickName85 » 20 Nov 2019 20:17

Poderiam adaptar "A piada mortal", mas creio que seria muito pesado para os cinemas e não daria certo como o filminhos nutelas da Disney.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8112
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por jotaerre » 21 Nov 2019 10:53

café c/ leite escreveu:
20 Nov 2019 17:58
Claro que tem necessidade, pra ser um vilão do submundo do crime ele precisa pelo menos ser um sedutor, no estilo desses psicopatas carismáticos, mas nem isso ele é, não tem tato social algum.
Aí você tem que explicar isso pra Alan Moore, um dos maiores gênios do mundo das HQs.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por ruud » 21 Nov 2019 13:45

Paulo J. escreveu:
20 Nov 2019 14:28
Acho que uma continuação banaliza. Foi o que aconteceu com o Deadpool.
vc acha q mesmo se for um inicio da transformação dele voltado mais ao terror psicológico? algo como joker killer smile mais ou menos
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 21 Nov 2019 13:55

ruud escreveu:
21 Nov 2019 13:45
vc acha q mesmo se for um inicio da transformação dele voltado mais ao terror psicológico? ao como joker killer smile mais ou menos
Talvez funcione. Mas geralmente continuações de sucesso passam a ter mais expectativa, mais orçamento e mais produtores querendo se meter.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, Debulho, Germer, pinhead, thiago454 e 162 visitantes