Filme Coringa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por dvd1975 » 12 Nov 2019 17:30

Tô com uma galera teve hype demais e apenas um bom filme.
foda-se!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Tartaruga » 17 Nov 2019 10:56

Spoiler:
Eles esploratam bem o Arthur e a historia dele, criaram a possibilidade dele ser o irmao mais velho e bastardo do Batman e que a partir do momento em que uma pessoa perde tudo com o que se importa, ela simplesmente nao possui nada que a detenha.

Quando a mae dele morre, ele diz " Voces nao podem me machucar mais."

Outra coisa eh o sentimento anterior de invisibilidade, quando era apenas um doente mental pobre e a notoriedade que ele ganha apos alguns assassinatos.

Ele se ve estampado nos jornais, ve pessoas falando dele, vestindo mascaras, se sente notado, valorizado e com certa importancia.

O foda eh ver uns comunistinhas se identificando com o personagem, porque ele matou alguns poderosos. Nao eh porque existem coisas erradas que voce vai tacar fogo no mundo, existem maneiras racionais de melhora-lo.

A cena da entrevista na TV foi otima, as expressoes dele, o jogo de camera, por um segundo achei que estava vendo um desenho, o comportamento dele estava igualzinho ao do que conhecemos.
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Nov 2019 11:59

Filme e e médio pra bom, Joaquim ele da o melhor do filme, esperava mais em relação ao que taxi drive já apresentou, ele provavelmente e mais gore mas taxi drive parecia mais real a parada, agora o diretor e muito esperto usou o nome do joker que e muito forte botou um puta ator e ta lucrando alto, assisti tbm o king da netflix decepcionante, só o robert patisson que salva
TEAM Sagraódio

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Tartaruga » 17 Nov 2019 12:36

"Que a minha morte seja mais significativa que a minha vida". Deve ser isso que a galera das 72 virgens e os gordinhos bulinados pensam, antes de explodir a porra toda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Modern Samurai » 17 Nov 2019 13:32

RequintesDePuberdade escreveu:
10 Nov 2019 23:04
Eu vi uma critica do filme e uma das coisas que falaram foi que se alguém tinha alguma duvida se a relação do coringa com a vizinha era coisa da cabeça dele, quando ela encontra ele no apartamento dela qualquer resto de incerteza sobre isso se dissipa.

Não tinha necessidade nenhuma de usar flashback pra explicar isso.

Outra coisa, quando vi o filme me veio muito a cabeça taxi drive e apocalypse now.

Apocalypse Now principalmente por conta das danças...Taxi Drive eu evitei comentar no meu primeiro tópico aqui pq nego ia achar que tava comparando os filmes em termos de qualidade. Porém pelo que vi na critica tem relação sim. Parece que o diretor desse Coringa e fan do Martin Scorsese.

Também falaram que tem algumas coisas de O Rei da Comédia, mas isso eu não pesquei pq nunca vi esse filme. Fiquei até com vontade de assistir.
Dificilmente de agora em diante veremos filmes com personagens icônicos - principalmente da "cultura pop" - sem essa profundidade atenuada.

É como chamar o público - ou parte dele - de idiota :))

É improvável alguém produzir filmes do nível de um Ingmar Bergman ou Krzysztof Kieślowski.

Eu lembrei do personagem do De Niro em "Taxi Driver", também. Aquela parte com o entrevistador - ironicamente, era o De Niro ali :)) - lembrou um pouco a entrevista bizarra que o Joaquim concedeu no Letermann em 2014 (acho que foi esse o ano).

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Paulo J. » 17 Nov 2019 13:53

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Nov 2019 11:59
Filme e e médio pra bom, Joaquim ele da o melhor do filme, esperava mais em relação ao que taxi drive já apresentou, ele provavelmente e mais gore mas taxi drive parecia mais real a parada, agora o diretor e muito esperto usou o nome do joker que e muito forte botou um puta ator e ta lucrando alto, assisti tbm o king da netflix decepcionante, só o robert patisson que salva
Esperteza? Um personagem que foi detonado na última aparição. Um diretor desconhecido. Um ator que embora seja um dos melhores da geração dele, nunca foi protagonista de um sucesso realmente grande(no Gladiador ele era o vilão). Um orçamento limitado. Uma tendência da critica em detonar com os filmes da da DC por serem "escuros e sombrios"(bem que tentaram começar algo contra o filme) . Uma classificação que exclui a maioria do público. Tudo tava contra ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Master Mundiça » 17 Nov 2019 15:16

Filme bem sacado, mas essa história de que "tudo acontece com o cara" pra mim não colou.
Adotado, maltrato, piroca da idéia, pede a benção a qlqr um pq não sei quem é teu pai, invisível, pobre, trabalho de merda, rejeitado...

Só pra não ficarem achando que sou fanboy da Marvel, olhando os filmes da Marvel com um pouco mais de critica, o único que achei com um fundo maneiro foi capitã América e o soldado invernal.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Nov 2019 18:19

Paulo J. escreveu:
17 Nov 2019 13:53
Esperteza? Um personagem que foi detonado na última aparição. Um diretor desconhecido. Um ator que embora seja um dos melhores da geração dele, nunca foi protagonista de um sucesso realmente grande(no Gladiador ele era o vilão). Um orçamento limitado. Uma tendência da critica em detonar com os filmes da da DC por serem "escuros e sombrios"(bem que tentaram começar algo contra o filme) . Uma classificação que exclui a maioria do público. Tudo tava contra ele.
ele não foi esperto não? tava tudo contra o maluco ele só tinha joaquin pheonix e o nome do coringa na mão, e ta lucrando 15 x mais que investiu, gênio ele não e, tem chão pra rodar ainda
TEAM Sagraódio

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Tartaruga » 17 Nov 2019 18:40

O que eh taxi driver?

Quem fala que eh motorista de taxi, vai pra pqp kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

shadowmoon
Mensagens: 4745
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por shadowmoon » 17 Nov 2019 23:37

o cara nao conhece taxi driver deve ser bem novo
normal

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2019 11:52

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2019 11:38
Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
Primeiro soco que ele levar vai para a UTI =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por MarceloL » 19 Nov 2019 13:11

Assisti também, esse Coringa aí pra ficar em filme solo, não tem a menor condição de fazer frente com o Batman. É apenas mais um mimizento que palavras machucam e com a saúde mental e física extremamente debilitados.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Raul Nutti » 19 Nov 2019 13:17

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2019 11:38
Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
Dá pra melhorar a construção com o tempo em que ele ficar no Asilo.
Um louco como ele preso em um ambiente cheio de outros loucos é um prato cheio

Mas sei lá, não sei se eu me animaria com uma continuação e não sei se vão tentar linkar ele ao Batman futuramente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por Tartaruga » 19 Nov 2019 13:25

Ele eh irmao do batman ou nao? porra....
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Filme Coringa

Mensagem por jotaerre » 19 Nov 2019 15:32

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2019 11:38
Não sei se já falaram, mas esse Coringa não tem QI pra ser o vilão do Batman.
Eu não tinha pensado nisso, mas é verdade. Eu achei o lado "louco que não tem nada a perder" melhor que o TDKR, mas pelo lado genial do coringa, esse não tem nada.

Mas como nenhum filme até hoje também apresentou bruce wayne como um dos seres humanos mais inteligentes do planeta, dá pra esse coringa dar trabalho sim hehe

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, jiuhu, Jose_, POBRELOKO, Sensui Shinoba e 547 visitantes