Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por brunolobo » 13 Set 2019 14:10

Coconut escreveu:
13 Set 2019 13:37
Acho que não é bem assim.
Já vimos vários videos no uatis-ap de policiais, guardas, seguranças (etc) do sexo masculino fazendo cagada. Tomando quedão de meliante, tendo a arma tomada, não sabendo lidar com situações,... e por ai vai. Acho que mais que o sexo é o preparo.
Bicho, com uma arma de fogo todo mundo é letal se souber ser letal.

Outro caso é que no crime não tem so homem, tem mulher também... pra revistar um suspeita o melhor é que seja uma mulher.
Eu me sentiria desconfortável se uma policial me revistasse.

por fim, acho que o preparo técnico e a aptidão da pessoa conta mais que o sexo dela.
??? e onde que foi dito que homens tb não fazem cagada? simplesmente constatei que a inferioridade fisica das mulheres aumenta aos montes a chance de acontecer uma cagada. ou tu realmente acha que o fato da policial ser mulher não fez esse vaganundo achar que poderia ir pra cima e levar a melhor?



sobre revistar, foda-se. um detalhezinho inconveniente desses não é justificativa pra botar várias vidas inocentes em risco em nome de uma ideologia que sabidamente ignora a realidade. ou então criava um cargo só pra revistadora de mulher, usar isso de desculpa pra botar mulher em cargo 100% operacional é que não dá

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por Jon Jones GOAT » 13 Set 2019 14:12

Coconut escreveu:
13 Set 2019 13:37
Acho que não é bem assim.
Já vimos vários videos no uatis-ap de policiais, guardas, seguranças (etc) do sexo masculino fazendo cagada. Tomando quedão de meliante, tendo a arma tomada, não sabendo lidar com situações,... e por ai vai. Acho que mais que o sexo é o preparo.
Bicho, com uma arma de fogo todo mundo é letal se souber ser letal.

Outro caso é que no crime não tem so homem, tem mulher também... pra revistar um suspeita o melhor é que seja uma mulher.
Eu me sentiria desconfortável se uma policial me revistasse.

por fim, acho que o preparo técnico e a aptidão da pessoa conta mais que o sexo dela.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14202
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por FCB » 13 Set 2019 15:45

Qualquer.... veja bem, QUALQUER preconceito é maior pelo aspecto SOCIAL do q racial, religioso ou qualquer coisa do tipo.
Existe sim o preconceito racial, religioso, mas num patamar muito, muito menor q o social.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por cardonelli » 13 Set 2019 15:47

brunolobo escreveu:
13 Set 2019 11:40

mas claro, os policiais tb erraram no caso em questão. eu no mínimo daria uma multa bem pesada pros que fizeram os primeiros socorros.
A falha foi gigantesca por parte dos Cops, ali era caso claro para discar 911 e pedir auxílio, e enquanto não chega não por a mão no bandido.

Isso evidente pq estavam em área urbana, se fosse local fechado ou mata um tiro de misericórdia resolveria prontamente.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Set 2019 15:49

Crono_M escreveu:
13 Set 2019 11:51
Então colega, como já postado por outros foristas, essa sua ''estatística'' copiada de portais de esquerda, sempre interessados em promover uma narrativa racista, está no mínimo equivocada, curiosamente esqueceu de citar os dados percentuais de cometimento de crimes violentos pelos negros, que é MUITO maior do que os brancos por questões culturais( cultura gangster, excesso de mães solteiras, lares desestruturados etc etc).

The facts are these: Last year, the police shot 990 people, the vast majority armed or violently resisting arrest, according to the Washington Post’s database of fatal police shootings. Whites made up 49.9 percent of those victims, blacks 26 percent. That proportion of black victims is lower than what the black violent crime rate would predict.

Tradução resumida: A policia americana atirou em 990 pessoas em um ano, a vasta maioria armada ou em situação de resistência violenta, brancos foram 49,9% e negros 26 %.

Blacks constituted 62 percent of all robbery defendants in America’s 75 largest counties in 2009, 57 percent of all murder defendants and 45 percent of all assault defendants, according to the Bureau of Justice Statistics, even though blacks comprise only 15 percent of the population in those counties.

Tradução resumida: Negros constituem 62% dos autores de roubo nos EUA nos principais 75 condados em 2009, 57% dos autores de assassinatos e 45% dos autores de agressões, apesar de serem estimados como 15% da população.

In New York City, where blacks make up 23 percent of the city’s population, blacks commit three-quarters of all shootings and 70 percent of all robberies, according to victims and witnesses in their reports to the NYPD. Whites, by contrast, commit less than 2 percent of all shootings and 4 percent of all robberies, though they are nearly 34 percent of the city’s population.

Tradução resumida: Em Nova York Negros são 23% da população, e cometem 3/4 de todos os tiroteios da cidade e 70% de todos os roubos de acordo com a NYPD, já os BRancos cometem menos de 2% dos tiroteios e apenas 4 % dos roubos apesar de serem 34% da população.


In Chicago, 80 percent of all known murder suspects in 2015 were black, as were 80 percent of all known nonfatal shooting suspects, though they’re a little less than a third of the population. Whites made up 0.9 percent of known murder suspects in Chicago in 2015 and 1.4 percent of known nonfatal shooting suspects, though they are about a third of the city’s residents.

Tradução resumida: Em Chicago 80% de todos os suspeitos de homicídio em 2015 foram negros, assim como 80% de todos os autores de disparos não letais também foram negros, apesar dos negros serem menos 1/3 da população, brancos tiveram um percentual de menos de 1% em homicidios e de 1,4% em tiroteios não fatais, apesar de serem também 1/3 da população

https://nypost.com/2016/09/06/the-lies- ... -movement/

Isso sem contar que a grande maioria dos autores de homicídios contra negros nos EUA são outros negros, assim como no Brasil a maioria dos homicidas de viadão são outros ''viadões'', mas essa verdade não é conveniente para a mídia divulgar, ela ofende as pessoas mais sensíveis, o triste é que essa narrativa de policia racista que odeia pobres e minorias, de ódio ao serviço policial promovida pela esquerda, só prejudica o pessoal que é mais vitimado pela violência, e que mais precisa do serviço policial, que no geral nos EUA são os negros.


Eu trabalho a muito tempo na parte operacional, NUNCA NEM OUVI FALAR DE NINGUÉM SER MORTO POR SER NEGÃO, ÍNDIO, TRAVESTI, VERDE, TER TATUAGEM, inclusive na minha região desde que cheguei houveram 3 confrontos com resultado morte, 1 deles esse ano, juntando todos os casos, foram 4 marginais que vieram a óbito, 3 eram brancos e 1 era pardo, na região que trabalho nos últimos 5 anos houve apenas 5 pessoas mortas pela polícia(esses 4 +1), nenhum deles era negro, reitero a Polícia nos EUA ou no Brasil não atira em ninguém pela cor e sim pela ATITUDE/CONDUTA, falar em racismo institucional epidémico é uma piada, seja nos EUA ou no Brasil as policiais são compostas por membros da sociedade não são instituições elitizadas como o judiciário/legislativo, estão repleta de negros, latinos, asiáticos, brancos, pardos, devido a natureza do serviço ninguém se importa com a cor do companheiro de serviço, é igual no exercito, eu prefiro um negro ponta firme do que um branco frouxo, quem adora separar as pessoas por cor e criar narrativas racistas são vocês alinhados a agenda de esquerda,
Primeiro que não me interessa criminosos, por isto coloquei dados de pessoas desarmadas (nem carro eles contam pois fuga normalmente a pessoa bate e morre). Segundo vai começar a idiotisse de esquerda e direita? e fácil eu falar que nypost e de direita e ai acabou, e isso que vc quer? a historia americana não e dividida em uma questão racial? norte/sul? ou os comunistas queriam aplicar um golpe la? policia americana não e igual a brasileira onde vc ofende o 1 e o resto chora igual no brasil, ela não e sindicalizada, pelo próprio contexto da união dos estados, logo ela e altamente (ou deveria ser) competitiva, eu nao estou aqui igual uma puta defendendo ou massacrando a policia, mas mostrando que cidades historicamente com problemas raciais, sua policia age da mesma forma.

já que vc acha que e uma questão criminal, porque a policia das das piores cidades de ny não matam pessoas desarmadas, sendo que esta tem maior taxa de crime do que algumas cidades sulistas que mataram em mesma variação de tempo 10x mais, o que realmente me interessa e gente que morre brincando no quintal da casa sendo morta, normalmente crianças, sendo que isto ocorreu 5x contra criancas negra do que contra crianças brancas.

por ultimo e muita cara de pau falar que policiais negros matam negros, primeiro somente 5 estados tem uma media de 30% de negros, e não 50 pra mais como falaram ai, e nenhum desses tem mais policiais negros (acompanhado a variação racial) do que brancos, o próprio site do governo mostra as estatísticas, sendo que a media americana e uma pontuação de 25 pts negativos, no sul somente atlanta tem 0 nesta diferença, estados historicamente racistas tem uma pontuação 2 a 3 vezes maior que a media americana.

https://www.governing.com/gov-data/safe ... ation.html
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por cardonelli » 13 Set 2019 16:01

Crono_M escreveu:
13 Set 2019 11:51


Tradução resumida: Negros constituem 62% dos autores de roubo nos EUA nos principais 75 condados em 2009, 57% dos autores de assassinatos e 45% dos autores de agressões, apesar de serem estimados como 15% da população.

In New York City, where blacks make up 23 percent of the city’s population, blacks commit three-quarters of all shootings and 70 percent of all robberies, according to victims and witnesses in their reports to the NYPD. Whites, by contrast, commit less than 2 percent of all shootings and 4 percent of all robberies, though they are nearly 34 percent of the city’s population.

Tradução resumida: Em Nova York Negros são 23% da população, e cometem 3/4 de todos os tiroteios da cidade e 70% de todos os roubos de acordo com a NYPD, já os BRancos cometem menos de 2% dos tiroteios e apenas 4 % dos roubos apesar de serem 34% da população.



Tradução resumida: Em Chicago 80% de todos os suspeitos de homicídio em 2015 foram negros, assim como 80% de todos os autores de disparos não letais também foram negros, apesar dos negros serem menos 1/3 da população, brancos tiveram um percentual de menos de 1% em homicidios e de 1,4% em tiroteios não fatais, apesar de serem também 1/3 da população

https://nypost.com/2016/09/06/the-lies- ... -movement/

Isso sem contar que a grande maioria dos autores de homicídios contra negros nos EUA são outros negros, assim como no Brasil a maioria dos homicidas de viadão são outros ''viadões'', mas essa verdade não é conveniente para a mídia divulgar, ela ofende as pessoas mais sensíveis, o triste é que essa narrativa de policia racista que odeia pobres e minorias, de ódio ao serviço policial promovida pela esquerda, só prejudica o pessoal que é mais vitimado pela violência, e que mais precisa do serviço policial, que no geral nos EUA são os negros.


Eu trabalho a muito tempo na parte operacional, NUNCA NEM OUVI FALAR DE NINGUÉM SER MORTO POR SER NEGÃO, ÍNDIO, TRAVESTI, VERDE, TER TATUAGEM,
2x. Parabéns pelo post

O pior cego é o que não quer ver e se apoia em vitimismo e viés político derrubado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Set 2019 17:18

Viagem da porra essa de que mulher não poder ser operacional hahahaha.
Tem umas que são o capeta, tanto que é melhor criminoso encontrar um cabo gordinho de 45 anos numa ocorrência do que elas.
Tem diferença física, óbvio, mas tiro e estratégia não tem sexo. é tiro, não é ringue nem tatame.
No mais, minha nossa, que gata essa mulher, pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Polícia USA, tolerância 0 com bandido.

Mensagem por bartkaninde » 14 Set 2019 11:01

brunolobo escreveu:
13 Set 2019 12:26
não, longe de ser perfeita, pois prestaram primeiros socorros ao bandido. sério que vcs não percebem o absurdo que é isso? é praticamente outro crime.
Seria um desperdício deixar morrer. O certo eh salvar a vida dele e botar pra quebrar pedra. O EUA ganhou um bom trabalhador e de graça.

Já no Brasil concordo com vc

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial e 473 visitantes