Extinção - Que fim teve?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por Jaisonn » 14 Ago 2019 00:17

marofa escreveu:
13 Ago 2019 23:09
Nunca comi, era bom isso ai?
Não
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
didigo
Mensagens: 3825
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por didigo » 14 Ago 2019 01:28

Unica certeza que eu tinha era que se tudo desse errado, iria vender icegurt

acabaram com meu sonho de fracasso

:rolleyes:

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por QUIRON » 14 Ago 2019 07:06

Barbearia uma coisa que na verdade esta voltando. Se você quer um corte masculino com cara mais antiga mas não de velho não rola ir nesses tios de 90 anos nem em lugar que tb corta cabelo de mulher. Pra barba grande então nem falo nada. Vão ficar as barbearias bem localizadas com um barbeiro bom , as que estão na onda da modinha vão quebrar.
nulla tenaci invia est via

bartkaninde
Mensagens: 2024
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por bartkaninde » 14 Ago 2019 08:17

Aqui do lado de casa tinha um local de cervejas especiais que fechou. O biiru. É difícil sobreviver pq eh um negócio caro cerveja especial. E eu acredito que o povo que tá acostumado a beber Skol a vida e toma em grande quantidade tem dificuldade de ir num lugar desses e tomar 2 garrafas e ir embora. Oq ajuda são os bicos de chopp na promoção.
Por ser um negócio caro compensa muito mais comprar em promoção e tomar em casa e continuar tomando Heineken nos barzinhos por se.
Eh um lugar pra frequentar pra quem gosta muito ou tem dinheiro sobrando

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por Ibanez » 14 Ago 2019 09:05

Quem fala q o baguio é ruim é só pra causar, é bom sim.

O problema é que não da pra se manter isso, não tem como... Qualquer tipo de sorvete não dura, é por epoca.
TNC

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3507
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por abnerjj » 14 Ago 2019 09:21

Cervejaria deveria existir pra sempre, só acho mto caro o valor, espero q abaixe o preço.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

gnomo
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Out 2014 21:17
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por gnomo » 14 Ago 2019 10:37

A Gourmetização de alguns serviços foi o resultado do aumento do poder aquisitivo do brasileiro.
Antes, para o brasileiro, preço era tudo, hoje, estão dispostos a pagar um pouco mais para ter mais qualidade.
E isso foi visto em vários setores, no caso aqui, picolés, hamburgueres e cerveja. Não que a paleta mexicana sumiu, mas agora, qualquer lojinha tem. Até o vendedor de praia tem uma paleta mexicana.

Hambúrguer também. Quem antes fazia o x-salada com um hambúrguer fininho, de gordura pura, teve que se adaptar.

Mas assim como o aumento da renda desenvolve este tipo de serviço, quando ela cai, eles perdem mercado. As cervejas artesanais agora deram uma caída. O preço elevou, diminuiu a compra e elas perderam espaço no mercado.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Extinção - Que fim teve?

Mensagem por Turbo » 14 Ago 2019 10:46

O foda das cervejas artesanais é pagar de 20 pra mais em 600ml no maximo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, jack sawer, JackmAtAll, NOBRU, thiago454 e 312 visitantes