Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por Birita » 16 Ago 2019 21:33

Kozak escreveu:
15 Ago 2019 15:53
Fim da linha. Nerdão virgem e semi alfabetizado xingando o Mestre Carlson de "bosta" num fórum de JJ, pqp. Não vou nem falar de ter entrado ou não num tatame, porque aí é algo muito pessoal. Mas só de estar em um fórum de JJ tem que ter o mínimo de noção de respeito. Não estamos falando do Ryan. Estamos falando do Mestre Carlson.

Vou ficar por aqui...
Falou tudo. Caralho inacreditável pqp

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1496
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por Marcial » 16 Ago 2019 21:33

Porra. Depoimento emocionante do Lawyer. Ainda vale MUITO a pena ler esse fórum. Todas as honras ao Mestre Carlson.

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por galo » 17 Ago 2019 00:56

abnerjj escreveu:
16 Ago 2019 11:15
Esse maluco q chamou o Carlson de bosta, deveria ser banido.

Se fosse em outro lugar ja teria sido banido a muito tempo.
Banido ou um gancho bem pesado.
Se tivesse um pouco de honra nunca mais voltaria aqui.
Esse é daqueles que se sumir não fará falta alguma.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3485
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por abnerjj » 17 Ago 2019 04:59

LAWYER escreveu:
16 Ago 2019 16:17
Pela faixa etária, ele era o representante maior. Mas Robson e Reyson também lutavam ...

Um outro Rio, outros tempos. Tudo isso já faz muito tempo...

Meu pai era um homem estranho, com problemas com bebida e amigos fiéis. Nunca lutou, mas andou armado a vida toda, hábito comum na época (como outros hábitos, hoje execráveis eram comuns). Todos os homens andavam com suas "capangas" debaixo do braço. Eu era muito criança e custei a entender que os tios risonhos e simpaticos eram pessoas importantes. Sentavam-se na cozinha do nosso apartamento e conversavam por horas, "assuntos que criança não pode ouvir"... "Cársu", como meu pai o chamava, era o líder e com ele vinham Fulgêncio, Gama, Barradas, Robson, Sérgio Iris (o mais novo, meio que motorista da turma), falavam muito sobre militares, assuntos de polícia e porrada ... me sacaneavam a bangu com o lance do karate e eu demorei muito a entender que não era só quem tinha "cara de japonês" que entendia de lutas...

Homens de um outro tempo, bons à sua maneira, fiéis a princípios antigos, a uma honra que sobrevive em poucos. Dia desses eu falava sobre essas lembranças de menino e vi um Gracie lacrimejar. Saudade é foda, tem hora que dói.

Todo mundo hoje pode treinar Jiu-Jitsu. Mil academias, cursos, youtube.... Mas Gigantes nos precederam para que isso fosse possível... Muitos já se foram... eu tõ por aqui ainda. Acordo cedo pelos meus filhos... mas que dá uma saudade dos Gigantes dá... Qualquer dia eu me junto a eles no tatame eterno...

Carlson vive e é eterno! Estátua é pouco!

Grande abraço a todos e bom treino!
Suas palavras me comoveram agora quando li, da mesma maneira que as li a 15 anos atrás no forum do pvt quando comecei a me interessar por jiujitsu .. naquela época suas palavras sobre lidar com filhos... os acordar cedo pareciam complicadas para mim... mas de maneira subconscientemente às faço hoje em dia de maneira militar.. obrigado mestre um forte abraço.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Ago 2019 09:41

Acho que já contei isso aqui, mas foi lendo as histórias que o Lawyer, Alm, Armlock e tantos outros contavam no tópico do treino às portas fechadas do pvt que comecei no Jiu Jitsu. Pode parecer pouco, mas passar dedicar tempo para contar e ensinar um pouco sobre a NOSSA história acrescentou algo na vida há 5 anos que se tornou fundamental.

Chega de história que agora tem o treino das 10h, o famoso soltinho de sábado :fear: Muito obrigado pela presença de vocês aqui no fórum, mestres.

OSS

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por Violence » 17 Ago 2019 11:59

Acredito que muitos conheçam, mas pra quem não conhece, o Mestre Sérgio Malibu, aluno direto do Rolls e do Rickson, tem um canal no Youtube e que sempre conta histórias dos tempos antigos.

Além do Malibu ser muito engraçado e alto-astral, tem uma vivência e um talento pra contar histórias que são foda!

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3485
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por abnerjj » 17 Ago 2019 12:09

Violence escreveu:
17 Ago 2019 11:59
Acredito que muitos conheçam, mas pra quem não conhece, o Mestre Sérgio Malibu, aluno direto do Rolls e do Rickson, tem um canal no Youtube e que sempre conta histórias dos tempos antigos.

Além do Malibu ser muito engraçado e alto-astral, tem uma vivência e um talento pra contar histórias que são foda!
Sou inscrito , sempre vejo, mito o cara
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por R. Parker » 17 Ago 2019 15:00

LAWYER escreveu:
16 Ago 2019 16:17
Pela faixa etária, ele era o representante maior. Mas Robson e Reyson também lutavam ...

Um outro Rio, outros tempos. Tudo isso já faz muito tempo...

Meu pai era um homem estranho, com problemas com bebida e amigos fiéis. Nunca lutou, mas andou armado a vida toda, hábito comum na época (como outros hábitos, hoje execráveis eram comuns). Todos os homens andavam com suas "capangas" debaixo do braço. Eu era muito criança e custei a entender que os tios risonhos e simpaticos eram pessoas importantes. Sentavam-se na cozinha do nosso apartamento e conversavam por horas, "assuntos que criança não pode ouvir"... "Cársu", como meu pai o chamava, era o líder e com ele vinham Fulgêncio, Gama, Barradas, Robson, Sérgio Iris (o mais novo, meio que motorista da turma), falavam muito sobre militares, assuntos de polícia e porrada ... me sacaneavam a bangu com o lance do karate e eu demorei muito a entender que não era só quem tinha "cara de japonês" que entendia de lutas...

Homens de um outro tempo, bons à sua maneira, fiéis a princípios antigos, a uma honra que sobrevive em poucos. Dia desses eu falava sobre essas lembranças de menino e vi um Gracie lacrimejar. Saudade é foda, tem hora que dói.

Todo mundo hoje pode treinar Jiu-Jitsu. Mil academias, cursos, youtube.... Mas Gigantes nos precederam para que isso fosse possível... Muitos já se foram... eu tõ por aqui ainda. Acordo cedo pelos meus filhos... mas que dá uma saudade dos Gigantes dá... Qualquer dia eu me junto a eles no tatame eterno...

Carlson vive e é eterno! Estátua é pouco!

Grande abraço a todos e bom treino!
^:)^ ^:)^ Inspirador Mestre Lawyer. Também comecei no jiu jitsu após ler no PVT as histórias e lições que o senhor e os Mestres Alm e Armlock, dentre outros, contavam. E lá se vão 10 anos, entre idas e vindas, de aprendizado, luta e crescimento pessoal.

Avatar do usuário
Zé do Tonner
Mensagens: 253
Registrado em: 01 Mar 2016 17:47
Contato:

Re: Mestre CARLSON GRACIE ganha estátua no RJ

Mensagem por Zé do Tonner » 17 Ago 2019 19:26

abnerjj escreveu:
16 Ago 2019 11:15
Esse maluco q chamou o Carlson de bosta, deveria ser banido.

Se fosse em outro lugar ja teria sido banido a muito tempo.
Precisamente.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, codematrixbr, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki, xira4i21 e 239 visitantes