Meia vida...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Meia vida...

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Ago 2019 18:06

Ron escreveu:
13 Ago 2019 17:31
Sem querer politizar o tópico, só aproveitando o gancho: desista do PT e Lula, será seu grande acerto.
Digo o mesmo pra você em relação ao Bolsonaro.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Baby Face » 13 Ago 2019 19:35

Tenho 33, casado e 2 filhos... Ja tenho casa própria, carro, moto, profissão, com perpesctiva de voltar a estudar e fazendo pé de meia para o futuro (apesar de saber que trabalharei até morrer :mf_depressed: ) tenho seguro de vida, plano funerario e ja tenho até um túmulo comprado... Tenho um medo fodido de morrer e largar minha familia na merda...

Sinceramente me " arrependo " só de ter 2 filhos em 2 anos... Ja comi muitas bucetas de 18 até 50, hoje to bem mais de boa, sexo fora só profissionais quando to precisando muito ainda, mas pretendo logo até com isso parar.... Vivo para criar meus filhos e sou feliz assim... Mineira também parceirassa, única mina que ja sai que era pra casar... Me ajudou a ter tudo que tenho...

No mais...

Quero viver até aguentar a lavar meu próprio rabo... Tenho pânico de ficar aqueles velhos que voltam a ser criança...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Ago 2019 20:38

Farei 35 anos em poucos dias e n penso assim nao. Cuidando da saude, sei que posso ter vida longa com qualidade, hoje em dia se ve muitas pessoas com mais de 80 anos vivendo bem (minha vó com 89, tio avo com 93 totalmente lucidos e independentes).

Recomecei a minha vida praticamente do 0 aos 30, e nao ligaria de recomeçar aos 40.

Nao me casei e atualmente to solteiro, mas ainda quero ser pai um dia(só nao conheci a mae rs), cuido da minha saude pra se Deus me permitir, ter uma vida longa com saúde, porque sem saúde é só doença e problema.

Tenho muito amigo da minha idade ganhando dinheiro, todos gordos, carecas e que (na minha opiniao) nao percebem que estao doentes, sempre alegam nao ter tempo pra cuidar da saúde. Se quem cuida da saúde tem problemas, quem nao cuida tem muito mais, e infelizmente quando perceberem isso será tarde demais.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Maestro » 14 Ago 2019 08:18

Pq os colegas do fórum não fazem um acordo de cavalheiros ?

Chaves e Ron.

Caso seja, a partir da presente data, descoberto de forma comprovada, mais algum incidente envolvendo Lula diretamente ( ou uma reviravolta conclusiva nas acusações já presentes) bem como uma correlação indelével na ilicitude por parte do atual presidente, a ambos se propõe renunciar suas atuais convicções ideológicas em prol de um novo pensamento (não interessa qual, desde que seja idôneo aos moldes da ética e moral).

E aí ? Estão dispostos ? Confiam ?

Esse desafio vale pra qualquer um.


Em tempo, sobre o tópico, mesmo sendo um recém chegado a casa dos 20, minha vida varia em momentos de completo isolamento e confusão mental(ansiedade, principalmente)com alguns momentos de plenitude e paz de espírito, acho engraçado como o ser humano se regula, e consegue ficar bem em dias horríveis, e mal em dias fantásticos, é uma parada completamente aleatória.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por marofa » 14 Ago 2019 08:26

Mestres chaves e ron trocando bons conselhos, é o inicio da paz

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Celão » 14 Ago 2019 08:57

Não tenho essa preocupação não!!! Se tiver que morrer, vou de boa... sem arrependimento algum. Com 46 no fim do mês, é óbvio que eu tenho muito mais passado do que futuro.

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por QUIRON » 14 Ago 2019 09:54

Caceta galera jovem aqui já pensando em final da vida ta louco. Mas se vocês querem se preparar para morte sugiro ler " Mortais do Atul Gawande".
nulla tenaci invia est via

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por QUIRON » 14 Ago 2019 09:57

Celão escreveu:
14 Ago 2019 08:57
Não tenho essa preocupação não!!! Se tiver que morrer, vou de boa... sem arrependimento algum. Com 46 no fim do mês, é óbvio que eu tenho muito mais passado do que futuro.
Por acaso esse do seu avatar é o Sawamu o demolidor? Tenho um primo mais velho com quem eu via esse desenho em fita vhs.
nulla tenaci invia est via

Irati lutas
Mensagens: 192
Registrado em: 04 Out 2014 13:12
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Irati lutas » 14 Ago 2019 11:05

Estou com 51 anos...Muito mais perto do fim do que do inicio...

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Diogo_Cwb » 14 Ago 2019 12:40

Já estou na metade dos 30 e a minha vida é um grande monte de nada, nem família constituí. O que me consola um pouco é que aparento ser bem mais novo, mas sei que uma hora isso tb vai acabar. Tentando achar minha cara-metade pra dar algum sentido pra vida, não vou me juntar com qualquer uma só pra atender a expectativa dos outros.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Celão » 16 Ago 2019 07:47

QUIRON escreveu:
14 Ago 2019 09:57
Por acaso esse do seu avatar é o Sawamu o demolidor? Tenho um primo mais velho com quem eu via esse desenho em fita vhs.
Sim, é ele mesmo!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Masteron » 16 Ago 2019 08:07

Gardenal_JJ escreveu:
13 Ago 2019 20:38
Tenho muito amigo da minha idade ganhando dinheiro, todos gordos, carecas e que (na minha opiniao) nao percebem que estao doentes, sempre alegam nao ter tempo pra cuidar da saúde.
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Masteron » 16 Ago 2019 08:14

Baby Face escreveu:
13 Ago 2019 19:35
Tenho 33, casado e 2 filhos... Ja tenho casa própria, carro, moto, profissão, com perpesctiva de voltar a estudar e fazendo pé de meia para o futuro (apesar de saber que trabalharei até morrer :mf_depressed: ) tenho seguro de vida, plano funerario e ja tenho até um túmulo comprado... Tenho um medo fodido de morrer e largar minha familia na merda...
Sinceramente me " arrependo " só de ter 2 filhos em 2 anos... Ja comi muitas bucetas de 18 até 50, hoje to bem mais de boa, sexo fora só profissionais quando to precisando muito ainda, mas pretendo logo até com isso parar.... Vivo para criar meus filhos e sou feliz assim... Mineira também parceirassa, única mina que ja sai que era pra casar... Me ajudou a ter tudo que tenho...
No mais...
Quero viver até aguentar a lavar meu próprio rabo... Tenho pânico de ficar aqueles velhos que voltam a ser criança...
Pois é man, então muito muito cuidado com a moto . ( eu tb sou motociclista, alias, há uns anos eu vendi a 1000cc e só ando de scooter , pq sou ansioso demais e enrolo o cabo , tenho zero paciencia no transito- um dos motivos de eu ir trabalhar a pé ) , a scooter vc enrola e ela vai menos ( se bem que nao aguentei e ja envenenei a minha ) ) , claro que voce tá careca ( ops) de saber disso , mas é bom sempre lembrar.
E sou igual voce... tudo que nao quero é ter demência senil, isso é ruim demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Ago 2019 17:38

meia vida, meia bomba...

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por FernandoFS » 16 Ago 2019 18:44

Recém completados 25 anos e nada a reclamar da vida. Sou solteiro, mas sem planos pra arrumar alguém firme, até por ter namorado por um bom tempo e querer curtir a vida de solteiro agora. No momento estou focado em alguns projetos pessoais que espero darem certo até eu ter a meia vida mencionada no tópico (35). Se este espaço ainda existir em 10 anos, volto a upar o tópico pra opinar com propriedade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, BMdC, Carrapeta, Djair Ferreira, He1nz, Joaommavt, Maestro, malicia, palmeirense, ralf scarface, Roronnoa e 233 visitantes