A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 12 Nov 2019 22:57

O cara foi um completo cuzão com o Theo. Na verdade, ele curtia ser assim, mas chorava qndo faziam com ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 12 Nov 2019 23:56

Vários caras que trabalharam com o Sterblitch têm magoa dele. Falam que ele era uma pessoa ruim mesmo. Evandro Santo, Paulinho Serra, Gui Santana etc.

Durante um tempo eu pensava que era zoeira entre ele e o Paulinho, mas nem era.
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Ricardo Valota » 13 Nov 2019 02:19

Outros personagens dele como o prateado , etc .... nunca achei a menor graça .... mas esse poderoso dele como uma tal de Tati Neves que na época bombou nas mídias por ter passado a noite com o Justin Bibier , eu mijei de rir ..!


phpBB [video]

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Nov 2019 09:05

Preguiça desse tal de Sterblitch tambem. Era um baita pau no cu naquele quadro la que ele ficava humilhando o Gui Santana. Em diversos momentos voce via que o cara tava se sentindo mal, que a parada tava passando da conta. Para completar o fdp zoava todo mundo e qualquer zoaçao com ele ficava putinho,fazia cara de menino mimado e nao aceitava.
Alem de eu nao achar graça de quase nada que ele faz,humor meio exagerado forçado nao me diverte.

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Ricardo Valota » 13 Nov 2019 13:57

kkkkk!!!! Já ví a Tati Neves no Scândalo ..... tenho quase certeza que era ela mesma ... na época era 700 reais .... não valia a pena , haviam outras infinitamente melhores !

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Nov 2019 15:39

Ricardo Valota escreveu:
13 Nov 2019 13:57
kkkkk!!!! Já ví a Tati Neves no Scândalo ..... tenho quase certeza que era ela mesma ... na época era 700 reais .... não valia a pena , haviam outras infinitamente melhores !
Principalmente aquelas bem femininas com uma tromba de 20 cm né Ricardão?!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Nov 2019 17:41

Saudades disso

phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Nov 2019 17:45

Teve muita polemica boa nessa edição

Diego Cristo deu uma cabeçada no DH, e a Record não fez nada kkkkkkk

Caso Roy Rosselló
No dia 25 de setembro de 2014, o participante Roy Rosselló deixou a sede por determinação judicial.[7][8] Por esse motivo a votação para a Roça da semana, na qual Roy estava, foi suspensa. Mas após ser liberado, retornou ao jogo e teve a roça na qual disputava com Heloisa Faissol cancelada para não prejudicá-los.

Ofensas a Pepê & Neném
No dia 29 de setembro de 2014, durante uma votação ao vivo e conturbada, Pepê & Neném foram vitimas de preconceito pelo participante Felipeh Campos, que disse que as artistas entraram em 'ostracismo', e que ambas se vestiam como motoboys e entregadores de pizza, ao criticar o estilo delas de se vestirem.[10] Além de criticar as duas, ofendeu também Cristina Mortágua, Andréia Sorvetão, Heloísa Faissol e Lorena Bueri. Fato este que gerou grande repercussão na sede do programa e na internet, pedindo pela expulsão do peão, que foi excluído e criticado pelos demais peões (inclusive de sua equipe: Ovelha) e ficou isolado por conta própria. Após um tempo pediu perdão a alguns que havia ofendido, que aceitaram, porém não acreditaram.

Diego Cristo: agressão
Na madrugada do dia 3 para 4 de outubro de 2014, após o fim da festa do cordel, Diego se jogou em cima do peão Marlos, que teve uma lesão no pescoço, este que foi atendido na despensa. Além disso, Roy o acusou de dar um pisão proposital em seu pé, este que reclamava de muita dor. E como se não bastasse, deu uma cabeçada em DH durante uma outra discussão. No entanto, a direção do reality não se manifestou sobre o assunto e não puniu/expulsou o peão como foi o caso de Duda Yankovich, expulsa em A Fazenda 4.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

shadowmoon
Mensagens: 4721
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Nov 2019 19:15

tati neves era da radar do rio
ja vi varias vezes

Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Ricardo Valota » 14 Nov 2019 00:57

Mutcha Lutcha escreveu:
13 Nov 2019 15:39
Principalmente aquelas bem femininas com uma tromba de 20 cm né Ricardão?!
Pra quê isso cara ???!!
Como é que vc sabe que tinha mina com 20 cm de tromba ?? Já pegou né ....
Gostou ??

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 16 Nov 2019 22:33

Acho que o Lucas não vai chegar a surtar não. No máximo, como já está acontecendo, renderá polêmica e reclamações dos lacradores sobre "relacionamento abusivo" e mimimi.

O gordão do UOL foi certeiro: O que matou essa temporada foram as torcidas grandes e fanáticas da Tiririca e da Vagabundinha adultera, que foram eliminando os melhores participantes em prol do bem estar de suas favoritas.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 18 Nov 2019 08:51

Bebezao tem o psicológico de uma criança de 12 anos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 22 Nov 2019 21:19

Esse Lucas é um bosta, surreal a imaturidade do maluco, parece um pré-adolescente mesmo. Pior é que deve ser exatamente por isso que sua torcida não só cresceu a partir do relacionamento com a vagaba da Hari como ganhou autonomia, com chances de fazê-lo vencedor. Isso é raro. O normal é acontecer como no caso do Iéié, que ganhou o apoio da torcida da Flávia e atropelou em várias roças, mas quando bateu de frente com ela não deu nem pro cheiro.
Penso, logo bustamanteio.

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Garotinha » 22 Nov 2019 21:32

maluco eh psico legal mesmo, surreal a 'relação' dele com a piranhazinha sonsa lá.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 26 Nov 2019 20:57

A formação da roça foi bem foda ontem. Diego foi mestre, raciocinou muito bem. Embolsou 20 mil, entregou o outro envelope pra pessoa certa, se livrou e consequentemente formou a roça entre os 3 participantes favoritos.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, FernandoFS, Germer, Pegetto e 235 visitantes