Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Atibaia » 21 Fev 2020 19:18

Imagem
Imagem

Será que vão inserir digitalmente o rosto do Pattinson nesse "Bátima" ?

:-? :-? :-?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por DiegoGracie » 27 Fev 2020 10:06

É ele? Tá a cara do Afleck kkkkkkkkk

Interessante que o traje parece bem mais tecnológico que os últimos...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Jaisonn » 27 Fev 2020 10:20

Top o traje
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5332
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Latino » 27 Fev 2020 11:10

Atibaia escreveu:
21 Fev 2020 19:18
Imagem
Imagem

Será que vão inserir digitalmente o rosto do Pattinson nesse "Bátima" ?

:-? :-? :-?
Tem um vídeo desse dublê caindo com a moto, deixou derrapar no asfalto molhado. No rosto tem uns pontos, imagino que sejam pra colocar a cara do Patinson mesmo.
Flamengo

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por terroso » 01 Mar 2020 10:45

Achei a mascara uma merda, o traje até que ficou bacana.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Paulo J. » 05 Mar 2020 00:01

Batmóvel estilo muscle car? Pelo menos o carro ficou legal. Mas os dois anteriores estilo tanque fariam picadinho desse carro.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Atibaia » 19 Ago 2020 11:03

Imagem
Pelo queixo quadrado deve estar entupido de "asteróides" para chegar no shape ...

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Jaisonn » 19 Ago 2020 11:15

O vampiro brilhoso é um ótimo ator

Além do já mencionado “O Farol”, ele está excelente em “Bom Comportamento” tbm. Inclusive, quem gostou de Jóias Brutas pode assistir sem medo esse, dos mesmos diretores e no mesmo estilo frenético e angustiante.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por kyo_spirit » 19 Ago 2020 11:39

Jaisonn escreveu:
19 Ago 2020 11:15
O vampiro brilhoso é um ótimo ator

Sim. Os fãs ficam de frescurinha pq só lembram dele pelo vampiro e talvez pelo Harry Potter. Mas arrisco dizer q esse é o melhor ator q já escolheram p fazer um Batman (não acho o trabalho do Bale tão bom qto dizem, emagrece e engorda ao extremo se for necessário pra fazer um papell....mas tá, e a atuação?)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por shadowmoon » 19 Ago 2020 11:53

bale é animal mesmo
o cara perdeu mt peso pro maquinista, foi surreal como ele ficou, o cara se entrega aos papeis


nem tou metendo fé nesse filme, o diretor nunca fez nada demais, e após a trilogia nolan, fica dificil mesmo, mt responsabilidade numa nova trilogia

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Paulo J. » 19 Ago 2020 12:07

kyo_spirit escreveu:
19 Ago 2020 11:39
Sim. Os fãs ficam de frescurinha pq só lembram dele pelo vampiro e talvez pelo Harry Potter. Mas arrisco dizer q esse é o melhor ator q já escolheram p fazer um Batman (não acho o trabalho do Bale tão bom qto dizem, emagrece e engorda ao extremo se for necessário pra fazer um papell....mas tá, e a atuação?)
Porra Kyo, até tu tá se revelando fã do vampiro purpurina? Agora concordo que o Batman do Bale não foi tudo isso. Psicopata americano>abismo> Bruce Wayne. Ali ele foi genial. Os melhores para mim foram o Aflfeck e o Keaton. Keaton passava uma ar sombrio nas expressões que personagem precisa, mesmo que fisicamente não fosse o melhor Batman. Aflfeck foi o que mais lembrou visualmente os quadrinhos. Muita gente questionou o Bruce Wayne pegador e 007 dele. Mas isso já foi usado nos quadrinhos também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por kyo_spirit » 19 Ago 2020 12:08

Ron escreveu:
19 Ago 2020 11:49
Cara, O Bale é muito bom, um dos mais versáteis da atualidade. Psicopata Americano como Patrick Baterman, O vencedor (The Fighter) como o Dickie Ecklund e quem já viu entrevista ou material dele sabe como ficou parecido, o golpista em A Trapaça, o gestor de fundo excêntrico em A grande Aposta, o Dick Cheney de Vice e por fim Ken Miles de Ford Vs Ferrari.

Todas atuações intocáveis e totalmente distintas entre si.
Talvez seja birra minha mesmo, apenas nunca vi uma atuação maravilhosa. Quase sempre os elogios ao Bale são -nossa, o cara se transformou completamente para o papel, emagreceu/engordou pra caralho. Se isso fosse garantia de boa atuação, aquela atriz francesa q arrancou os dentes da frente para fazer a Fantine de Os Miseráveis mereceria Oscar só pela entrega
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Metal » 19 Ago 2020 12:10

Ta de sacanagem falar q o Bale é overrated
Who dares wins.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15385
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por Jaisonn » 19 Ago 2020 12:46

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Paulo J news - The Batman | Robert Pattinson é confirmado no papel do Homem-Morcego

Mensagem por kyo_spirit » 19 Ago 2020 13:31

Paulo J. escreveu:
19 Ago 2020 12:07
Porra Kyo, até tu tá se revelando fã do vampiro purpurina? Agora concordo que o Batman do Bale não foi tudo isso. Psicopata americano>abismo> Bruce Wayne. Ali ele foi genial. Os melhores para mim foram o Aflfeck e o Keaton. Keaton passava uma ar sombrio nas expressões que personagem precisa, mesmo que fisicamente não fosse o melhor Batman. Aflfeck foi o que mais lembrou visualmente os quadrinhos. Muita gente questionou o Bruce Wayne pegador e 007 dele. Mas isso já foi usado nos quadrinhos também.
Olha, fã do vampiro até q não, mas o acho um tremendo ator. Acho q algum dia acontecerá com ele algo parecido c o que rolou com o Dicaprio- as pessoas vão parar de se lembrar dele como o galã de um filme bestinha e irão passar a enxergar o talento (é claro q não estou comparando o talento dos dois).


Sobre a sua avaliação sobre os Batmans, vejo q temos opinião parecida sobre os anteriores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, DeepHalf, ralf scarface, The Walrus, thiago454, Turbo e 330 visitantes