Flamengo - Indenizações - Vamos discutir sensatamente...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Flamengo - Indenizações - Vamos discutir sensatamente...

Mensagem por Aldebarã » 06 Dez 2019 20:56

Sky escreveu:
06 Dez 2019 18:27
Clubismo deixa doente e detona qualquer raciocínio :))

Repetem toda hora que vão bater R$ 1 bilhão de faturamento, mas gastar 130k por mês com as famílias dos mlks que morreram num alojamento ILEGAL vai prejudicar o clube =)) =))

Em tempo: um dos adolescentes que poderia ter morrido junto deve ser vendido por 45 milhões de euros daqui um tempo. Ou seja, na hora de lucrar.. :hehe:
Por isso ODEIO futebol, mestre e na boa: pau do jegue no cu do Corinthians e do cavalo no do Flamengo
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Flamengo - Indenizações - Vamos discutir sensatamente...

Mensagem por FernandoFS » 06 Dez 2019 21:11

Sky escreveu:
06 Dez 2019 18:27
Clubismo deixa doente e detona qualquer raciocínio :))

Repetem toda hora que vão bater R$ 1 bilhão de faturamento, mas gastar 130k por mês com as famílias dos mlks que morreram num alojamento ILEGAL vai prejudicar o clube =)) =))

Em tempo: um dos adolescentes que poderia ter morrido junto deve ser vendido por 45 milhões de euros daqui um tempo. Ou seja, na hora de lucrar.. :hehe:
Sou Flamenguista, mas nessa discussão concordo 300% com você, mestre. Acho ridícula a postura do Flamengo no caso, o clube foi responsável sim pela morte dos jovens. Ainda vem uma declaração nojenta dessa "- O Flamengo não foi intimado dessa decisão, mas se lhe for desfavorável e nos não concordarmos vamos recorrer."

Se lhe for desfavorável é o caralho, os caras estão barganhando uma indenização sob um incidente que culminou na morte de vários jovens e que teve total responsabilidade do clube. É muita zoeira um negócio desse! Tomara que o time leve fumo nessa negociação, sim. Foda-se! Tem coragem de pagar 1,5 milhões em salário de jogador em UM MÊS, mas não tem coragem de dar uma indenização decente que vai ser paga uma só vez na vida a uma família que só perdeu seu filho por negligência do Flamengo.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Flamengo - Indenizações - Vamos discutir sensatamente...

Mensagem por cardonelli » 06 Dez 2019 21:13

Latino escreveu:
06 Dez 2019 16:17
O Flamengo já vinha pagando 5 mil, 10 eu acho exagerado também.
Tb acho 5 um valor justo, 7 talvez fosse melhor.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder