O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4658
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Filipe » 05 Abr 2024 17:57

LeoMatosJJ escreveu:
05 Abr 2024 17:15
Vc da presente pra sua ex, qualquer que seja o valor?

E beleza que ele ganha patrocínio, investimentos etc. Mas 100k era o salário dele uns tempos atrás. Vc acha de boa dar um presente de 1 salário pra sua ex?
Cara, algum grau de afeto o cara tem pela menina, pq senão não daria nem bom dia.

Então eu diria que sim... Se 100k pra ele fosse oq é 100 reais pra mim, eu daria um carro pra mulher numa boa.

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por marofa » 05 Abr 2024 22:54

Essa mina poderia ficar muito rica vendendo curso de maria chuteira

Apesar que deve existir varias que rodam as bases por aí

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2417
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por RAINMAKER » 06 Abr 2024 14:49

LeoMatosJJ escreveu:
05 Abr 2024 17:15
Vc da presente pra sua ex, qualquer que seja o valor?

E beleza que ele ganha patrocínio, investimentos etc. Mas 100k era o salário dele uns tempos atrás. Vc acha de boa dar um presente de 1 salário pra sua ex?
O salário do Endrick é só 100k no Palmeiras, o pulo do gato está na assinatura do primeiro contrato profissional aos 16 anos. O Palmeiras cedeu 30% do passe para a familia do Endrick. Ou seja, quando vendeu para o Real Madrid, ele ganhou e ganha uns milhõezinhos a cada parcela que o Real Madrid paga para o Palmeiras. Definitivamente esses 100k são dinheiro de pinga pra ele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Carrapeta, El Cid, folhabranca, MauricioRSRJ, Montfort, pinhead, RAINMAKER, SKYWALKER e 103 visitantes