Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4429
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por Germer » 08 Dez 2023 11:02

se for pra resumir o humor brasileiro de hoje em dia em um único nome, esse nome é fábio porchat

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5799
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por Tony Fla » 08 Dez 2023 12:25

Curioso que ele foi no programa do Porchat no Multishow um tempo atrás.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7897
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por Montfort » 08 Dez 2023 17:27

Germer escreveu:
08 Dez 2023 11:02
se for pra resumir o humor brasileiro de hoje em dia em um único nome, esse nome é fábio porchat
Ou seja, tão significativo qto uma palestra de prostitutas sobre os benefícios da castidade.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2426
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por RAINMAKER » 08 Dez 2023 17:50

A piadinha do Porchat de que o Hassum não ficou sem graça depois da bariátrica, porque ele sempre foi sem graça.

É humilhante porque é uma verdade, não é uma piada, ae vira apenas um ataque à outra pessoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15526
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por Jaisonn » 08 Dez 2023 18:18

Ytsejam escreveu:
18 Jun 2018 18:14
Só não entendo quem fala que ele perdeu a graça quando emagreceu, visto que ele nunca foi engraçado
Sai do fake Fábio Porchat
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5858
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por codematrixbr » 09 Dez 2023 00:44

fabio porchat so é engraçado quando ele deixa de imitar um personagem e mostra quem de fato ele é (um viado)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1837
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por Dartagnan » 09 Dez 2023 07:08

Só prestava atenção em algo dele quando era o gordinho engraçado mesmo. Não sei se foi coincidência as cenas dele perderem a graça depois...

Mas pô, ter gente falando em inveja é brabo. Inveja de um cara que fez bariátrica...."Ah, mas tem gente que engorda depois". E? Quem fala isso nem sabe se esses casos são a regra. Tem mais sentido o pessoal que usa bomba pra virar Hulk, "monstro" e essas besteiras falar de inveja....se o cara teve méritos, força de vontade e blablabla, que tivesse isso pra sair dos 150kg então. Aí, não justificaria inveja ainda....mas eu pessoalmente ia admirar muito essa postura. Do jeito que foi pra ele, não rola inveja nem outras coisas. Só indiferença mesmo tá bom.

No mais, se ele tá feliz assim, bom pra ele. O que eu acho ou deixo de achar, não importa pra ele.

Braziliano
Mensagens: 1229
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Leandro Hassum mostra antes e depois entre Copas do Brasil e da Rússia

Mensagem por Braziliano » 09 Dez 2023 07:41

Dartagnan escreveu:
09 Dez 2023 07:08
Só prestava atenção em algo dele quando era o gordinho engraçado mesmo. Não sei se foi coincidência as cenas dele perderem a graça depois...

Mas pô, ter gente falando em inveja é brabo. Inveja de um cara que fez bariátrica...."Ah, mas tem gente que engorda depois". E? Quem fala isso nem sabe se esses casos são a regra. Tem mais sentido o pessoal que usa bomba pra virar Hulk, "monstro" e essas besteiras falar de inveja....se o cara teve méritos, força de vontade e blablabla, que tivesse isso pra sair dos 150kg então. Aí, não justificaria inveja ainda....mas eu pessoalmente ia admirar muito essa postura. Do jeito que foi pra ele, não rola inveja nem outras coisas. Só indiferença mesmo tá bom.

No mais, se ele tá feliz assim, bom pra ele. O que eu acho ou deixo de achar, não importa pra ele.
Nem todo mundo inveja o físico do outro, inveja tem vários motivos, no caso do Porchat pode ser pela melhor posição do Hassuy em relação ao Porchat que estava em início de carreira, e este, mesmo se sentindo superior, quando ainda era um ninguém se sentia meio que obrigado a puxar o saco do Hassum pra conseguir trabalhos indicados por ele, depois, quando já estava por cima da carne seca, se despiu da máscara de bom moço admirador do "amigo" e finalmente pode mostrar quem realmente é, só falta tomar coragem pra assumir que é viado tbm.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, didigo, felipe.gb, Johnny Ramone, LeoMatosJJ, Montfort e 248 visitantes