Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Saci na giratória » 18 Mai 2020 14:43

Também não consigo ver graça nenhuma no Léo Lins.

É tudo forçado. Premedita o que falar pra chocar mais as pessoas, mas com piadas óbvias.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por rafanake » 18 Mai 2020 14:45

KRATOSCS 85 escreveu:
18 Mai 2020 14:02
Galera do mímimi deve odiar demais o Leo Lins e Murilo Couto.
Os fãs de Duvivier, Gustavo Mendes e aquela turminha sem graça do MultiShow não vão gostar mesmo. Humor mto raiz para as nutella de hoje em dia

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2020 14:54

kyo_spirit escreveu:
18 Mai 2020 14:28
2. Achei q ninguém dessa galera do stand up conseguiria a façanha de ser pior do q o Oscar Filho, mas esse cara alcançou a proeza kkkkkkkkkkkkkkkkk





PS: mau de humor mas bem demaissss de buceta, a qualidade dele como humorista é inversamente proporcional à da namorada :wub:
Calma que a patrulha chegou =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2020 14:58

rafanake escreveu:
18 Mai 2020 14:45
Os fãs de Duvivier, Gustavo Mendes e aquela turminha sem graça do MultiShow não vão gostar mesmo. Humor mto raiz para as nutella de hoje em dia
São tão ruins quanto, humor raiz deve ser não ter graça ne? Quer dizer que só pq eu acho esse mongolóide sem graça, automaticamente eu gosto desses humoristas esquerdistas?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2020 14:59

KRATOSCS 85 escreveu:
18 Mai 2020 14:02
Galera do mímimi deve odiar demais o Leo Lins e Murilo Couto.
E a galera da mitomania? =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Jaisonn » 18 Mai 2020 15:09

Não gosto do stand-up do Rabin (de ngm na verdade, o formato de stand-up é lixo demais), agora no improviso o fdp é muito engraçado. Até hoje me cago de dar risada com aqueles compilados dele na Jovem Pan
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por luizmma » 18 Mai 2020 15:10

Tonio Kröger escreveu:
18 Mai 2020 15:02
Acho o Léo Lins bem mais ou menos. Já o Gentili, o Rabin e Murilo Couto são foda. O resto tá abaixo desses três, na minha humilde opinião.
Tirando o Léo Lins os outros são bons, mas aqui vc é obrigado achar ele bom se não é da turma do mimimi, duvivier e sei lá mais quem...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

jiuhu
Mensagens: 3327
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por jiuhu » 18 Mai 2020 15:19

Eu acho o Léo Lins o melhor desses humoristas. Eu gosto do jeito sarcástico que ele tem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2020 17:07

Ron escreveu:
18 Mai 2020 16:56
Léo Lins tem estilo específico, agrada uns e outros não. O cara vai fazer piada pesada mesmo e tem gente que gosta, eu e muitos outros, e também um exército que se ofende. É um comediante de nicho.
Nesses dois lados faltou a via da qual faço parte. A dos que não gosta e tbm não se ofende, apenas acha absurdamente sem graça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por kyo_spirit » 18 Mai 2020 17:17

Jaisonn escreveu:
18 Mai 2020 15:09
Não gosto do stand-up do Rabin (de ngm na verdade, o formato de stand-up é lixo demais), agora no improviso o fdp é muito engraçado. Até hoje me cago de dar risada com aqueles compilados dele na Jovem Pan
X_______________________

Rabin era perfeito naquela bancada. Várias tiradas em q o entrevistado nem percebia q o Rabin tava tirando sarro dele, o Emílio q percebia e dava risadinha.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Urubu Rei » 18 Mai 2020 21:19

Germer escreveu:
18 Mai 2020 14:25
leo lins é mais ou menos, tem muita coisa forçada demais no "olhem como sou politicamente incorreto" e matérias dignas dos piores momentos do pânico na tv, é muito raso e fácil...
mas o murilo couto por outro lado, na minha visão, chega a ter momentos de gênio... tem alguns vídeos do murilo coach que são sátiras finíssimas... e o bicho é ator, e tem praticamente zero de ego, o que é muito valioso pra humorista
Gosto do Léo mas isso aí é bem verdade. Nem sempre foi assim, mas parece que se envaideceu demais com a ideia de ser um "grande representante do humor negro".
Penso, logo bustamanteio.

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por POBRELOKO » 18 Mai 2020 21:53

Mais então quem seria o humorista engraçado da atualidade tirulipa, winderson.... ? Querendo ou não o pânico ainda tem seu valor no humor mesmo não sendo um programa de humor.
Se o pânico tivesse a mesma pegada de 10 anos eles estariam colecionando processos e o lacre já teria acabado com o programa ou vocês acham que eles tratando puta como puta, gordo como gordo zuando mulheres teria espaço hoje em dia.

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Godfather » 18 Mai 2020 22:04

Realmente Brasil sempre foi fraco de humoristas
Mas os melhorzinho que tem são: rabin, Maurício Meireles, as vezes Rafinha Bastos, carioca e Bolsonaro Tem muito humor tbm. O Emílio só é um ótimo radialista, não dá pra considerar humorista. Outro bom também é o alba spider. Mas tbm tem alguns De pegadinha como Gérson alburquek, Edu primitivo, ítalo sena.. são legais... e mais outros de outra maneira como rey bianque, sergio malandro e algumas entrevistas boa do Jô. Tem um que era gênio que era ariano suassuna, genial, procure entrevistas dele. Tem também o padre Léo, além de catequizar ótimo senso de humor. Tem muita gente boa, é só lapidar e garimpar que acha. Problema é a bolha de recomendações do YouTube que fica quase sempre naquele loop se não sair fora e saber procurar.

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por bartkaninde » 18 Mai 2020 22:27

Stand up não eh pra ser assistido na internet. 90 % da graça tá no ao vivo.

Gosto do Leo Lins nas entrevistas do the noite em Chernobyl, Osasco. Ele eh muito bom em zoar os outros.

Melhor humorista da atualidade chama Diogo defante fazendo o repórter doidão. Depois Igor Guimarães fazendo qualquer coisa. Por fim se quiserem rir vao ver melhores do mundo no teatro, aquele jaja foi o cara que me fez mais rir em alguma coisa.

Dos citados gosto das pegadinhas do ítalo sena e de qualquer coisa do Sérgio malandro.

Tirulipa ficou 10 horas e meia na Live do safadao fazendo graça. O mlk eh bom, porra ficar 10 horas de parar falando bosta não eh p4a qualquer um

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Urubu Rei » 18 Mai 2020 23:28

bartkaninde escreveu:
18 Mai 2020 22:27
Stand up não eh pra ser assistido na internet. 90 % da graça tá no ao vivo.
Realmente. Já começa pelo fato de que, via de regra, a pessoa que paga pra assistir ao vivo tá muito mais disposta a rir. E no processo tem a influência do contexto: Geral rindo, compartilhando aquele momento com você etc. É muito, MUITO diferente de assistir pelo youtube ou apenas trechos.

Uma coisa que acho curiosa é que o pessoal não se liga no quão subjetivo é o "humor", em achar ou não graça de determinado humorista ou coisa. Porra, de certa forma é subjetivo até no âmbito individual. Tem piadas que achei muito fodas, bem desenvolvidas, inteligentes e o caralho, mas não ri muito (o que não significa que aquilo não me entreteve). Ao mesmo tempo, posso gargalhar feito um retardado ao ver um meme de um gordaralho tentando correr e se esborrachando no chão. :dunno:

Acho que o que pode ser discutido de forma um pouco mais objetiva é o mérito. Pra exemplificar, vejo muito mais mérito no humor do Hermes e Renato do que no do Pânico.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 420 visitantes