Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15420
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Jaisonn » 15 Mai 2020 14:00

Ron escreveu:
11 Mai 2020 16:59
Ele, Emílio, Samy Dana e o Alba. Emílio e o Zuckerman tão carregando claro, mas até que tá dando certo. Teve dia que apareceu o André Marinho pelo skype, o Morgado e acho que o Vinheteiro.
Esse time tá top, tirando o histérico do Adrilles
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por O Pregador » 15 Mai 2020 14:13

"lava bem o toba" hahahhaahhaahahaha...

emilio é foda...

absss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por magrinho » 15 Mai 2020 15:37

Saci na giratória escreveu:
19 Abr 2020 17:19
Cara... ele namorava uma mina linda demais, rockeirinha.

Eles dois eram fãs do Charlie Brown. Foram no show e conseguiram ir no backstage.

O champignon começou a dar em cima da mina na cara de pau. Em certo momento ficaram só os três, o cuckold saiu e deixou os dois a sós pra ficarem mais a vontade...


Sem nem precisar pagar guaraná

Vsf...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que filhadaputa...
agora o menos errado ai é o suicida da banda, a mulher é peranã nivel master e ele zé bucetaço de dar rolé p peranã ficar a vontade.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por tjeua » 15 Mai 2020 16:04

Jaisonn escreveu:
15 Mai 2020 14:00
Esse time tá top, tirando o histérico do Adrilles
Adrilles eh bom, o problema eh q ele FALA demais. Mas ele tem boas perguntas e boas indiretas. Eh um cara bem inteligente só q ele n entende q o convidado tem a palavra

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4195
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Vitorino » 15 Mai 2020 21:19

Não consigo ver graça nesse Daniel Zuckerman, forçadaço. Não tem a naturalidade de um humorista, mas ele tem um bom timing. Quer sempre emplacar alguma piada, depois olha pros outros pra ver se estão rindo e validaram a piada dele.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por PHDookie » 15 Mai 2020 21:26

O Daniel so é Uma escada e faz perhuntas para fazer o programa andar.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Aquiles » 15 Mai 2020 21:30

Vitorino escreveu:
15 Mai 2020 21:19
Não consigo ver graça nesse Daniel Zuckerman, forçadaço. Não tem a naturalidade de um humorista, mas ele tem um bom timing. Quer sempre emplacar alguma piada, depois olha pros outros pra ver se estão rindo e validaram a piada dele.
Não considero Daniel um humorista, assim como o Emílio também não. Ele é um cara inteligente, sabe levar uma entrevista, falar, etc.

Capaz de substituir o Emílio.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por tjeua » 15 Mai 2020 21:48

Aquiles escreveu:
15 Mai 2020 21:30
Não considero Daniel um humorista, assim como o Emílio também não. Ele é um cara inteligente, sabe levar uma entrevista, falar, etc.

Capaz de substituir o Emílio.
Tbm acho, igual falaram aí, ele tem um timing muito bom, pra certas tirada e piadas, sabe a hora de ser sério nas perguntas e de zuar

bartkaninde
Mensagens: 2025
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por bartkaninde » 15 Mai 2020 22:53

Porra, Daniel não eh humorista ? Assistam Beto salada. Eu não conhecia e eh um dos negócios mais engraçados que eu vi

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por H.Wolowitz » 16 Mai 2020 02:59

bartkaninde escreveu:
15 Mai 2020 22:53
Porra, Daniel não eh humorista ? Assistam Beto salada. Eu não conhecia e eh um dos negócios mais engraçados que eu vi
Cara, Zuckerman não só é humorista como é o melhor que temos.

todos aqui deveriam assistir o Varanda Gourmet dele com Maurício Meirelles, ele carrega nas costas, tanto com os convidados e as resenhas (meus preferidos), quanto os trotes que não gosto tanto pq tenho um pouco de trauma.
Mas ele tem uma velocidade de raciocínio e o humor mttt apurados pqp

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por Aquiles » 16 Mai 2020 03:06

H.Wolowitz escreveu:
16 Mai 2020 02:59
Cara, Zuckerman não só é humorista como é o melhor que temos.

todos aqui deveriam assistir o Varanda Gourmet dele com Maurício Meirelles, ele carrega nas costas, tanto com os convidados e as resenhas (meus preferidos), quanto os trotes que não gosto tanto pq tenho um pouco de trauma.
Mas ele tem uma velocidade de raciocínio e o humor mttt apurados pqp
bartkaninde escreveu:
15 Mai 2020 22:53
Porra, Daniel não eh humorista ? Assistam Beto salada. Eu não conhecia e eh um dos negócios mais engraçados que eu vi
Nem todo cara engraçado necessariamente é um humorista. O Daniel, pelo menos, vai numa linha diferente dos demais. E digo isso assistindo a várias coisas do Daniel, inclusive o próprio varanda gourmet, que de fato ele carrega nas costas mesmo, pq o meirelles é fraco demais. O Daniel as vezes raciocina rápido pra caralho e coisas aleatórias, fica engraçado pra caramba. Ele é bom no que faz, ainda vai crescer bastante.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bartkaninde
Mensagens: 2025
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por bartkaninde » 16 Mai 2020 09:35

Isso mesmo. Ele eh bom em ser uma metralhadora de aleatoriedade. Coisa que ele faz no beto salada e varanda gourmet. Mas no panico ele não consegue encaixar isso. Não tem espaço.

O elenco do pânico tem gente muito engraçada. Vinhateiro gênio, morgado eh muito rápido,eh o tipo de humor que parece que vc tá numa roda de amigos, Daniel solta uma palavra ou outra no ar que as vezes soh da pra pegar vendo panico retrô e o Emílio eh engraçado pra cacete. Samy eh um cara engraçado normal quando não força, Marina mesma coisa. Alba e Marinho são imitadores e não tem o raciocínio rápido igual o morgado mas o alba as vezes solta umas boas.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por tjeua » 16 Mai 2020 11:45

bartkaninde escreveu:
16 Mai 2020 09:35
Isso mesmo. Ele eh bom em ser uma metralhadora de aleatoriedade. Coisa que ele faz no beto salada e varanda gourmet. Mas no panico ele não consegue encaixar isso. Não tem espaço.

O elenco do pânico tem gente muito engraçada. Vinhateiro gênio, morgado eh muito rápido,eh o tipo de humor que parece que vc tá numa roda de amigos, Daniel solta uma palavra ou outra no ar que as vezes soh da pra pegar vendo panico retrô e o Emílio eh engraçado pra cacete. Samy eh um cara engraçado normal quando não força, Marina mesma coisa. Alba e Marinho são imitadores e não tem o raciocínio rápido igual o morgado mas o alba as vezes solta umas boas.
Kkkk verdade morro de rir quAndo ele vai falar alguma coisa e o Emílio corta, aí ele fala no fundo alguma pérola

Tipo Emílio posso fazer uma pergunta pro jul

Aí o Emílio corta e fala alguma coisa

Aí ele :não?! Obrigado fica pra próxima

Kkkkk

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por rafanake » 16 Mai 2020 13:13

Gosto do Zuck tb, o podcast dele com o Tio Ricco é mto bom!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por kyo_spirit » 17 Mai 2020 13:50

Baixei os últimos p ouvir e desisti. Mano, em umas duas décadas ouvindo o Pânico nunca peguei programas tão fracos.
Nem na época em q o programa era todo dia Amanda x Carioca estava tão ruim.


Daqui uns 6 meses tento de novo pra ver se continua na mesma rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, DeepHalf, Germer, lethalshot, Maestro, marofa, wtonato e 314 visitantes