Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por mancha_thai » 19 Mar 2018 10:08

Filho_da_D.Florinda escreveu:
17 Mar 2018 20:54
Lembra do mansao da pizza? Que tinha na ricardo jafet? (Nao sei se ainda tem).
Qdo ia em bando era inevitavel a competicao. Eu consegui comer 18 uma vez, mas perdi mesmo assim. Parece que o recorde la era 28.
Não pode ser, a não ser que você foi muito antes que eu.
Comi 34 pedaços em 2012 + 3 esfihas + batata polenta e frango, o gerente disse que fui o segundo cliente que ele mais já viu comer, perdi pra algum monstro mais monstro q eu kkkkkkk.
Hoje frequentamos um rodízio que a pizza é igual a uma pizza pedida em casa, como geralmente 18 pedaços, 15 salgados e 3 doces, isso pq são pedaços grandes, engraçado que quando peço em casa, como 4 no máximo e fico bem cheio.. vai entender kkkkk e tudo isso ai com refri!
Ah, e não sou gordo por incrivel que pareça kkkkkkk

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Paulo J. » 19 Mar 2018 10:23

Faca de cocô news.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Anônimo » 19 Mar 2018 11:01

O engraçado é que quando vc pega o hábito de comer muito, o estômago dilata com mais facilidade e o organismo se acostuma. Quando morei no sul, pelo menos uma vez por semana eu ia a uma churrascaria. Não era raro ir 2x por semana, fosse churrascaria, galeteria ou rodízio de massas. Mudei os hábitos alimentares e parei com isso. Outro dia, fui churrascaria à Fogo de Chão. Comi pra caramba e fique inutilizado o dia inteiro. Não consegui sair à noite, pois a sensação de estômago embrulhado era horrível. Esses competidores devem ter um corpo que se adaptou a ingerir grandes quantidades de comida calórica e gordurosa. Deve ser interessante ver o resultado no longo prazo.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 19 Mar 2018 11:09

Mestre Santana escreveu:
18 Mar 2018 13:19
Fala, irmao

Entao, mas a partir do momento q nego entra numa "competição de quem come mais, ou quem come mais rapido", e ganha dinheiro c isso, aí já vira um negocio parecido.
O cara esquece que comer é prazeroso, esquece saude. E passa a focar na vitoria e na premiação.

Assim como vc, tb acho bizarro. Mas se o cara tá tirando dinheiro c isso, sendo feliz e n fazendo mal a ng (a n ser a ele mesmo), tô muito de boas.

Eu n vejo muita tv. Mas tinha um programa muito maneiro, n sei em qual canal, q um americano ia cada episodio p um cidade diferente, e experimentava só as especialidades da baixa gastronomia do local.

E qdo digo baixa gastronomia, n to me referindo a podrao, n. To falando de coisa q a galera gosta de comer.
Tipo a costela de boi de um restaurante q geral curte. O sanduiche de almondegas do bar tal, o t-bone da pousada x, etc.
Aqueles lugares q geral se amarra, mas n tao nos guias turisticos e gastronômicos.

Cada episodio, o cara ia nuns 3 ou 4 lugares diferentes. E comia p kct. E geralmente parada pesadona.
Parece q ele ficou relativamente famoso lá.
No sentido de competição é igual. Nisso eu concordo contigo. Acho que sei qual programa é esse aí... Isso deve ser massa de fazer, o cara tá sentindo prazer pela comida.. Essas competições aí o maluco deve até passar mal depois... Fdp do Ricardo comeu 6 litros de açaí mano! Eu ia morrer de hiperglicemia ali na frente do jarro mesmo!
Paulo J. escreveu:
19 Mar 2018 10:23
Faca de cocô news.

Bem lembrado! KKKKKKKKKKKKKKK!
mancha_thai escreveu:
19 Mar 2018 10:08
Não pode ser, a não ser que você foi muito antes que eu.
Comi 34 pedaços em 2012 + 3 esfihas + batata polenta e frango, o gerente disse que fui o segundo cliente que ele mais já viu comer, perdi pra algum monstro mais monstro q eu kkkkkkk.
Hoje frequentamos um rodízio que a pizza é igual a uma pizza pedida em casa, como geralmente 18 pedaços, 15 salgados e 3 doces, isso pq são pedaços grandes, engraçado que quando peço em casa, como 4 no máximo e fico bem cheio.. vai entender kkkkk e tudo isso ai com refri!
Ah, e não sou gordo por incrivel que pareça kkkkkkk
Caralho velho, tu não passa mal depois disso não? O máximo que comi de uma vez foram 8 hamburguers de mercado com um ovo e bacon em cada um e uma porrada de copo de leite, mas era na época que eu fumava maconha então não conta. Hoje eu até como muito ao longo do dia, mas de uma vez assim não consigo nem fudendo.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 19 Mar 2018 11:10

Anônimo escreveu:
19 Mar 2018 11:01
O engraçado é que quando vc pega o hábito de comer muito, o estômago dilata com mais facilidade e o organismo se acostuma. Quando morei no sul, pelo menos uma vez por semana eu ia a uma churrascaria. Não era raro ir 2x por semana, fosse churrascaria, galeteria ou rodízio de massas. Mudei os hábitos alimentares e parei com isso. Outro dia, fui churrascaria à Fogo de Chão. Comi pra caramba e fique inutilizado o dia inteiro. Não consegui sair à noite, pois a sensação de estômago embrulhado era horrível. Esses competidores devem ter um corpo que se adaptou a ingerir grandes quantidades de comida calórica e gordurosa. Deve ser interessante ver o resultado no longo prazo.
Cara, eu acho que os caras devem passar mal cabuloso depois desses desafios.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por sawadee-krap » 19 Mar 2018 15:13

Pow ultima vez que fui num rodizio de pizza/massas comi 23 pedaços de pizza e um prato de macarrão, tava fazendo competição com a galera toda e eu ganhei. Mas isso foi comendo a noite quase toda e devagar. Saí de lá igual um urso, até pra dormir foi dificil pq estava muito cheio.
OBS: peso 70kg

Gralha Guardeira
Mensagens: 316
Registrado em: 21 Jun 2014 12:13
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Gralha Guardeira » 19 Mar 2018 17:36

Acredito que tudo está ligadoa velocidade e a comida antes da guerra!!

Pode reparar que mastigar é o de menos...tem é mandar pa dentro! Acredito que seja para alem de dilatar nao dar tempo de o cerebro mandar o "chega que ta cheio" e começar a dar enjoo no cabra.

eu como MUITO rapido...como facilmente 400 gr de comida em 10 min... ou menos.......esses dias reparei que almocei em 8 minutos no trampo(onde n tenho tempo max para isso), tigela de arroz com calabresa.

queria mudar esse habito horrivel da epoca de facul/estag. Isso faz mal!
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA
______________________________

FOREVER THE UNDERDOG!

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Atenagoras » 20 Mar 2018 13:44

Cunecao escreveu:
16 Mar 2018 17:29
Cara, não exige não. Um dia antes ele começa a se preparar, ele não passa o ano treinando para isso. Esporte não é banal, esporte faz bem a saúde, ao corpo, a mente. Esporte une, reduz diferenças, socializa. Esporte movimenta uma indústria gigantesca atrás dele e até a ciência. Competição de comida agrega em que? Inspira quem? Eu discordo totalmente de vc.
Você está errado em vários níveis. Primeiro que um competidor de alto nível não começa a treinar um dia antes. Ele precisa dilatar o estômago e fazer com que naturalmente caiba mais comida. Isso não acontece de um dia para o outro.

Não há dúvida de que a prática esportiva faça bem a saúde, mas isso não se aplica ao nível profissional. Atletas de alto nível não estão fazendo bem a saúde, eles estão destruindo seu corpo. Não por acaso, quando encerram a carreira, a maioria está cheio de lesões e com o corpo literalmente detonado. Um esporte como o MMA, se praticado em nível profissional, pode ser tudo menos benéfico para a saúde.

Quanto a socializar, reduzir diferenças.... isso é bem subjetivo e poderia também ser benefício de qualquer atividade competitiva, até mesmo de um campeonato de comida, basta que isso se torne mais popular. O mesmo se aplica a outras subjetividades como inspirar alguém. Uma competição de comida pode ser tão inspirada quanto um campeonato de peteca.

Meu ponto não é exaltar o cara. De fato, o que ele faz é banal e não "torna o mundo um lugar melhor". O que me espanta é como atletas são ovacionados em nossa sociedade e a contribuição deles é tão insignificante quanto a desse cara. Ou você acredita que se não existisse o futebol, o mundo seria um lugar pior? Por isso, nunca vi sentido em retratar esportistas como os heróis de uma sociedade. Eu mesmo gosto bastante de MMA. É um ótimo entretenimento, mas se o MMA deixasse de existir amanhã, a minha vida iria continuar a mesma.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2018 13:56

Atenagoras escreveu:
20 Mar 2018 13:44
Você está errado em vários níveis. Primeiro que um competidor de alto nível não começa a treinar um dia antes. Ele precisa dilatar o estômago e fazer com que naturalmente caiba mais comida. Isso não acontece de um dia para o outro.

Não há dúvida de que a prática esportiva faça bem a saúde, mas isso não se aplica ao nível profissional. Atletas de alto nível não estão fazendo bem a saúde, eles estão destruindo seu corpo. Não por acaso, quando encerram a carreira, a maioria está cheio de lesões e com o corpo literalmente detonado. Um esporte como o MMA, se praticado em nível profissional, pode ser tudo menos benéfico para a saúde.

Quanto a socializar, reduzir diferenças.... isso é bem subjetivo e poderia também ser benefício de qualquer atividade competitiva, até mesmo de um campeonato de comida, basta que isso se torne mais popular. O mesmo se aplica a outras subjetividades como inspirar alguém. Uma competição de comida pode ser tão inspirada quanto um campeonato de peteca.

Meu ponto não é exaltar o cara. De fato, o que ele faz é banal e não "torna o mundo um lugar melhor". O que me espanta é como atletas são ovacionados em nossa sociedade e a contribuição deles é tão insignificante quanto a desse cara. Ou você acredita que se não existisse o futebol, o mundo seria um lugar pior? Por isso, nunca vi sentido em retratar esportistas como os heróis de uma sociedade. Eu mesmo gosto bastante de MMA. É um ótimo entretenimento, mas se o MMA deixasse de existir amanhã, a minha vida iria continuar a mesma.
Man, todos esses pontos já foram discutidos aqui. E eu discordo muito que o esporte não faça o mundo um lugar melhor. Esporte/atividade física são totalmente necessários ao ser humano. Em relação a todos os pontos abordados, da uma olhada aí no que foi conversado.

edit: em relação a parte negritada, você está totalmente errado. De acordo com os relatos dele, a preparação se da um dia antes. Ele passo o dia comendo salada e água pro estomago dilatar e vai competir em jejum no dia seguinte. Tu acha que ele passa todo dia da vida dilatando o estomago é? KKKKK!

Tonao2
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Jan 2017 21:20
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Tonao2 » 20 Mar 2018 19:44

Cunecao escreveu:
20 Mar 2018 13:56
Man, todos esses pontos já foram discutidos aqui. E eu discordo muito que o esporte não faça o mundo um lugar melhor. Esporte/atividade física são totalmente necessários ao ser humano. Em relação a todos os pontos abordados, da uma olhada aí no que foi conversado.

edit: em relação a parte negritada, você está totalmente errado. De acordo com os relatos dele, a preparação se da um dia antes. Ele passo o dia comendo salada e água pro estomago dilatar e vai competir em jejum no dia seguinte. Tu acha que ele passa todo dia da vida dilatando o estomago é? KKKKK!
Acho bem ridículo ficar discutindo, ainda que de boa, sobre uma maluco que come muito, mas vamos lá kkk

Corbucci é usuário do hardmob e parte do boom inicial veio de lá, então acompanho desde o início e te digo que você interpretou errado a fala dele ou o conteúdo da entrevista saiu errado (algo bem comum até). Essa preparação que ele se referia, era apenas a pré-competição, nada tem a ver com as atividades para aumentar a capacidade do estômago ou a velocidade de comer.

Não sei como está agora pq ele está num ritmo forte de desafios, mas ao longo da semana o corbucci fazia diversos "treinos", comendo principalmente coisas volumosas mas com poucas calorias. Afora isso o cara bota p moer na atividade física propositalmente e tem acompanhamento médico/nutricional para não dar merda.

Acho que ele ta bem longe de uma atleta, mas também não é simplesmente para de comer um dia e se entupir no outro, basta acompanhar o cara que dá para ver um grande profissionalização na coisa.

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por mancha_thai » 21 Mar 2018 08:34

KKKKKKKKKKK nesse dia passei um pouco mal sim, mas nada demais, só a sensação de pesar 400kg, tive que esperar um pouco pra dormir pq não conseguia daquele jeito, fora a sensação de estar estufado até as 16h do dia seguinte sendo que conclui a saga desse jantar ai as 21h do dia anterior kkkkkkkkkkkk, foda!!!

carodrigues
Mensagens: 964
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por carodrigues » 21 Mar 2018 12:34

Mestre Santana escreveu:
18 Mar 2018 13:19
Fala, irmao

Entao, mas a partir do momento q nego entra numa "competição de quem come mais, ou quem come mais rapido", e ganha dinheiro c isso, aí já vira um negocio parecido.
O cara esquece que comer é prazeroso, esquece saude. E passa a focar na vitoria e na premiação.

Assim como vc, tb acho bizarro. Mas se o cara tá tirando dinheiro c isso, sendo feliz e n fazendo mal a ng (a n ser a ele mesmo), tô muito de boas.

Eu n vejo muita tv. Mas tinha um programa muito maneiro, n sei em qual canal, q um americano ia cada episodio p um cidade diferente, e experimentava só as especialidades da baixa gastronomia do local.

E qdo digo baixa gastronomia, n to me referindo a podrao, n. To falando de coisa q a galera gosta de comer.
Tipo a costela de boi de um restaurante q geral curte. O sanduiche de almondegas do bar tal, o t-bone da pousada x, etc.
Aqueles lugares q geral se amarra, mas n tao nos guias turisticos e gastronômicos.

Cada episodio, o cara ia nuns 3 ou 4 lugares diferentes. E comia p kct. E geralmente parada pesadona.
Parece q ele ficou relativamente famoso lá.
Deve ser o Adam Richman do Man v. Food. Curtia muito esse programa dele.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 21 Mar 2018 13:32

Tonao2 escreveu:
20 Mar 2018 19:44
Acho bem ridículo ficar discutindo, ainda que de boa, sobre uma maluco que come muito, mas vamos lá kkk

Corbucci é usuário do hardmob e parte do boom inicial veio de lá, então acompanho desde o início e te digo que você interpretou errado a fala dele ou o conteúdo da entrevista saiu errado (algo bem comum até). Essa preparação que ele se referia, era apenas a pré-competição, nada tem a ver com as atividades para aumentar a capacidade do estômago ou a velocidade de comer.

Não sei como está agora pq ele está num ritmo forte de desafios, mas ao longo da semana o corbucci fazia diversos "treinos", comendo principalmente coisas volumosas mas com poucas calorias. Afora isso o cara bota p moer na atividade física propositalmente e tem acompanhamento médico/nutricional para não dar merda.

Acho que ele ta bem longe de uma atleta, mas também não é simplesmente para de comer um dia e se entupir no outro, basta acompanhar o cara que dá para ver um grande profissionalização na coisa.
É, eu me embasei nas entrevistas dele. Em relação a profissionalização eu já imaginava que ele tinha acompanhamento com muita teoria na parada.

Mudando totalmente de assunto. Imagina a fome que esse cabra não deve passarmos duas ... Come 800g e ainda cabe 5kg de comida...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25838
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mar 2018 14:04

Não pode ser esporte, foda-c se tem preparador fisico, nutricionistas e técnico

Esta na mesma categoria dos e-sportes que tentam dizer que é esporte.

Se não cagar e contar piadas vai virar esporte daqui a pouco.
Auditor de tretas

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Mestre Santana » 21 Mar 2018 14:30

carodrigues escreveu:
21 Mar 2018 12:34
Deve ser o Adam Richman do Man v. Food. Curtia muito esse programa dele.
Fui pesquisar, é esse mesmo.

Me amarrava no programa. O cara é carismático, a edição é agil (n enrolava muito, tanto q ele mostrava uns 2-3 lugares diferentes por episódio), e tinha o bônus de mostrar muita comida maneira.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, jiuhu, Jose_, POBRELOKO, Sensui Shinoba e 550 visitantes