Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Mestre Santana » 16 Mar 2018 23:33

Cunecao escreveu:
16 Mar 2018 17:29
Cara, não exige não. Um dia antes ele começa a se preparar, ele não passa o ano treinando para isso. Esporte não é banal, esporte faz bem a saúde, ao corpo, a mente. Esporte une, reduz diferenças, socializa. Esporte movimenta uma indústria gigantesca atrás dele e até a ciência. Competição de comida agrega em que? Inspira quem? Eu discordo totalmente de vc.
Irmao, esporte de alto rendimento nao tem absolutamente NADA a ver c essa sua balela de "faz bem à saúde, ao corpo, a mente, une, socializa, etc".

Vc tá pensando em esporte como meio educacional, de socialização e lazer. Aí sim

Mas o esporte de alto nivel, q envolve fama, muito dinheiro, contratos astronômicos, etc, n passa nem perto desse senso comum q vc citou.

N faz bem ao corpo. Só ver como atletas de alro nivel sao tds fodidos, dps q aposentam.

N faz bem p mente. Idem p argumento acima. O q n falta é depoimento de ex atleta relatando o quao devastastador é viver só p competir.

N faz bem p socialização. Vc tá pensando em futebol e outros esportes mais populares. Se vc pegar 99% dos esportes, o cara tem q literalmente abrir mao de td a vida social, se quiser estar entre os melhores.
Se for esporte individual, entao... pqp! O cara só ve o treinador e staff. E passa mais tempo no local de treino, q em casa.

Esporte de alto rendimento, só uma coisa interessa: a vitoria. O resto é historia da carochinha.
E p isso, nego se dopa, manipula, trapaceia, passa por cima dos proprios valores, n liga p felicidade, engravida e aborta filhos p ter mais hormonios, maltrata o proprio corpo, negligencia saude, etc

Como o forista aí de cima falou, essa competição de quem come mais, é igualzinho a qq outra competição esportiva.
Eu tb acho uma idiotice. Mas há quem ache mma uma idiotice, tb.
Quem nunca ouviu "como vc pode gostar de 2 caras se batendo até sangrar ou desmaiar? Q coisa bárbara!"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14764
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por cardonelli » 17 Mar 2018 07:48

O cara já fez desafio que ganhou 3,4 mil reais, youtube se bombar da uma grana, só aí já vale a pena.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Sambo » 17 Mar 2018 10:28

kkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Violence » 17 Mar 2018 10:52

Conhecido meu comeu 18 pedaços de pizza num rodízio e eu já achava surreal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse pessoal é foda. Estômago sem fundo.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 17 Mar 2018 17:57

Mestre Santana escreveu:
16 Mar 2018 23:33
Irmao, esporte de alto rendimento nao tem absolutamente NADA a ver c essa sua balela de "faz bem à saúde, ao corpo, a mente, une, socializa, etc".

Vc tá pensando em esporte como meio educacional, de socialização e lazer. Aí sim

Mas o esporte de alto nivel, q envolve fama, muito dinheiro, contratos astronômicos, etc, n passa nem perto desse senso comum q vc citou.

N faz bem ao corpo. Só ver como atletas de alro nivel sao tds fodidos, dps q aposentam.

N faz bem p mente. Idem p argumento acima. O q n falta é depoimento de ex atleta relatando o quao devastastador é viver só p competir.

N faz bem p socialização. Vc tá pensando em futebol e outros esportes mais populares. Se vc pegar 99% dos esportes, o cara tem q literalmente abrir mao de td a vida social, se quiser estar entre os melhores.
Se for esporte individual, entao... pqp! O cara só ve o treinador e staff. E passa mais tempo no local de treino, q em casa.

Esporte de alto rendimento, só uma coisa interessa: a vitoria. O resto é historia da carochinha.
E p isso, nego se dopa, manipula, trapaceia, passa por cima dos proprios valores, n liga p felicidade, engravida e aborta filhos p ter mais hormonios, maltrata o proprio corpo, negligencia saude, etc

Como o forista aí de cima falou, essa competição de quem come mais, é igualzinho a qq outra competição esportiva.
Eu tb acho uma idiotice. Mas há quem ache mma uma idiotice, tb.
Quem nunca ouviu "como vc pode gostar de 2 caras se batendo até sangrar ou desmaiar? Q coisa bárbara!"
Mano, vc tá tomando a excessão pela regra. Imagina quantos milhões de pessoas praticam esporte e qual o percentual desse número é esportista de elite? Nāo deve chegar nem a 1%. Competição esportiva é uma coisa, purrinha é outra, comer mais é outra. Essa é a minha opinião, mas respeito a sua.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 17 Mar 2018 17:58

Violence escreveu:
17 Mar 2018 10:52
Conhecido meu comeu 18 pedaços de pizza num rodízio e eu já achava surreal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse pessoal é foda. Estômago sem fundo.
Eu acho surreal tb, não consigo comer mais que seis pedaços de pizza mesmo estando morto de fome, e olha que sou um gordo de 107kg.

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por bentao » 17 Mar 2018 19:09

Cunecao escreveu:
16 Mar 2018 16:38
Caramba, acho uma puta idiotice isso. Sem querer tira o cara nem nada, minha mulher deu aula pra ele e disse que ele é gente fina, mas qual a dessa parada? Recorde em esporte ok, mesmo as vezes não sendo saudável é um feito que exige muito esforço, superação e dedicação, agora record em comer? Puta desperdício de comida do caralho... Sei lá, qual a graça disso? Quem pagaria pra ver isso? Não entendo nem como e se existe mercado pra esse tipo de competição. Eu vi uns vídeos dele e é impressionante a quantidade de comida, mas só.
Tem vários videos dele no Youtube onde ele vai em algum restaurante e concorre a prêmios em dinheiro para conseguir comer no desafio.

tem prêmios de qse 4.000 reais.

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Cunecao » 17 Mar 2018 19:51

bentao escreveu:
17 Mar 2018 19:09
Tem vários videos dele no Youtube onde ele vai em algum restaurante e concorre a prêmios em dinheiro para conseguir comer no desafio.

tem prêmios de qse 4.000 reais.
Eu vi isso ai,, Queria saber de onde vem a grana.. Se e patrocínio, ingresso....

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6874
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por KYO » 17 Mar 2018 20:41

18 pedaços do Habbibs, neh?

Tá doido... No auge comia 8 pedaços + coca cola + cerveja e já era considerado monstro

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6874
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por KYO » 17 Mar 2018 21:22

Sinistro kkkkk

No meu grupo eu era o monstrão, com shape de grilo ficava ainda mais impressionante, mas nunca consegui passar de 8 pedaços. O gás da coca e cerva atrapalha, mas massa não desce sem as bebidas :))

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por bentao » 17 Mar 2018 21:29

Cunecao escreveu:
17 Mar 2018 19:51
Eu vi isso ai,, Queria saber de onde vem a grana.. Se e patrocínio, ingresso....
Tem vários restaurantes, pit-dog, pizzaria que fazem esses desafios Ele descobre algum e viaja e faz.

Pizzaria do RJ foi assim, eles mostravam na internet os participantes, ele foi la e ganhou 1.000 reais.

hook
Mensagens: 785
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por hook » 18 Mar 2018 00:03

Acompanho o furious Pete que é recordista dessas paradas. O cara é foda, superou um câncer e está aí. Tem toda uma técnica pra comer que nem esses caras, eles não sentem o sabor, é literalmente engolir a comida o mais rápido possível, e tem que ter um talento natural pra isso.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Tartaruga » 18 Mar 2018 04:35

Os caras devem comer uma vez por semana. Comem horrores e depois ficam jiboiando a semana inteira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Mestre Santana » 18 Mar 2018 13:19

Cunecao escreveu:
17 Mar 2018 17:57
Mano, vc tá tomando a excessão pela regra. Imagina quantos milhões de pessoas praticam esporte e qual o percentual desse número é esportista de elite? Nāo deve chegar nem a 1%. Competição esportiva é uma coisa, purrinha é outra, comer mais é outra. Essa é a minha opinião, mas respeito a sua.
Fala, irmao

Entao, mas a partir do momento q nego entra numa "competição de quem come mais, ou quem come mais rapido", e ganha dinheiro c isso, aí já vira um negocio parecido.
O cara esquece que comer é prazeroso, esquece saude. E passa a focar na vitoria e na premiação.

Assim como vc, tb acho bizarro. Mas se o cara tá tirando dinheiro c isso, sendo feliz e n fazendo mal a ng (a n ser a ele mesmo), tô muito de boas.

Eu n vejo muita tv. Mas tinha um programa muito maneiro, n sei em qual canal, q um americano ia cada episodio p um cidade diferente, e experimentava só as especialidades da baixa gastronomia do local.

E qdo digo baixa gastronomia, n to me referindo a podrao, n. To falando de coisa q a galera gosta de comer.
Tipo a costela de boi de um restaurante q geral curte. O sanduiche de almondegas do bar tal, o t-bone da pousada x, etc.
Aqueles lugares q geral se amarra, mas n tao nos guias turisticos e gastronômicos.

Cada episodio, o cara ia nuns 3 ou 4 lugares diferentes. E comia p kct. E geralmente parada pesadona.
Parece q ele ficou relativamente famoso lá.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14764
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por cardonelli » 19 Mar 2018 08:40

Man vs food foi o pioneiro nesse estilo aí.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, DeepHalf, Jose_, Leco, lethalshot, POBRELOKO, RAINMAKER e 248 visitantes