Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 11 Jan 2024 00:45

Etf bitcoin aprovado..
Mercado todo verdinho..

E

Ccar voltando…
Kkkkk

Pensando seriamente em pegar um carrito so pra ver que q da..

Com uma carteira metamask isolada, com toda certeza… 😀

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 11 Jan 2024 11:45

Rasta escreveu:
11 Jan 2024 00:45
Etf bitcoin aprovado..
Mercado todo verdinho..

E

Ccar voltando…
Kkkkk

Pensando seriamente em pegar um carrito so pra ver que q da..

Com uma carteira metamask isolada, com toda certeza… 😀
Boas notícias, mercado está lindo. Ainda espero uma queda futura para comprar alguma coisa mais barato, mas se não cair e só subir a partir de agora, não tem problema.

Sobre o ccar, fiquem sabendo com sua postagem. Olhei rapidamente, e não sei não... As carteiras estão todas abertas, sem contrato. Acho que ainda não é a hora dos jogos voltarem, talvez no segundo semestre.

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 11 Jan 2024 11:48

Dejavu escreveu:
11 Jan 2024 11:45
Boas notícias, mercado está lindo. Ainda espero uma queda futura para comprar alguma coisa mais barato, mas se não cair e só subir a partir de agora, não tem problema.

Sobre o ccar, fiquem sabendo com sua postagem. Olhei rapidamente, e não sei não... As carteiras estão todas abertas, sem contrato. Acho que ainda não é a hora dos jogos voltarem, talvez no segundo semestre.
Ta bem esticado ja

Nego pegou na pre venda a 0,005
Ja ta 0,3

Se corrigir bem eu cogito, senao nem..

Usa telegram ainda deja? Pra trocarmos ideia..

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 11 Jan 2024 18:34

Rasta escreveu:
11 Jan 2024 11:48
Ta bem esticado ja

Nego pegou na pre venda a 0,005
Ja ta 0,3

Se corrigir bem eu cogito, senao nem..

Usa telegram ainda deja? Pra trocarmos ideia..
Fala rasta. Eu usava o telegram somente para me inteirar em coisas relacionadas a Criptomoedas, mas com esse tempo de baixa deixei de utilizar. Provavelmente terei que procurar por grupos novos e atualizados, porque os que eu participava devem ter morrido.

Mas vou voltar usar. A gente pode trocar uma ideia por lá.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 12 Jan 2024 08:26

Quem tiver pouco ou nenhum dinheiro procure algumas rendas extras.Sempre que tiver algum realmente bom como o social games eu vou divulgar
No outro ciclo de criptomoedas e jogos nfts com 100 dolares ou menos deu pra investir em alguns bons projetos e duplicar ,triplicar (teve um,orbital que ganhei mais de 10 vezes o que investi)o dinheiro investido.
Porem muitos projetos eram necessario varias centenas a alguns milhares de dolares pra entrar.
Mes que vem vou experiementar o swagbug.Espero tirar mais uns R$100-R$200 renda extra por mes.
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Jan 2024 12:08

Bitcoin em queda livre. Caiu dos 48k para os 40k após a aprovação do Etf o que revela que o mercado sempre anda contra as espectativas. Se perder o suporte dos 40k, pode buscar os 38k, 36k ou até os 34,5k.

Eu esperava uma queda antes do halving e de fato ela aconteceu, mas talvez esse ainda não seja o fundo.

Vou esperar um pouco para comprar. Se cair para os 38 eu compro alguma coisa e depois é aguardar que uma hora, eu acho, que o foguete começa a decolar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Jan 2024 10:12

Dejavu escreveu:
22 Jan 2024 12:08
Bitcoin em queda livre. Caiu dos 48k para os 40k após a aprovação do Etf o que revela que o mercado sempre anda contra as espectativas. Se perder o suporte dos 40k, pode buscar os 38k, 36k ou até os 34,5k.

Eu esperava uma queda antes do halving e de fato ela aconteceu, mas talvez esse ainda não seja o fundo.

Vou esperar um pouco para comprar. Se cair para os 38 eu compro alguma coisa e depois é aguardar que uma hora, eu acho, que o foguete começa a decolar.
Como eu pensava, mais queda viria, acho que cai mais um pouco e aí será a última promoção para quem visa comprar bitcoin ou outra cripto para longo prazo. Matic, avax, dot, near, já estão entrando num preço bom para comprar.

Vou aportar pouca coisa agora e se o bitcoin cair para os 36k eu entro um pouco mais forte.

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 23 Jan 2024 22:26

Tb to comprando nessa queda

Da mesma forma que pode cair mais, pode tambem subir e nunca mais voltar nesse preço :D

Veremos as cenas dos proximos capitulos..

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Jan 2024 15:09

https://bombcrypto.substack.com/p/bombc ... ck-in-2024

Entro de novo se lançarem em 2024, mesmo sabendo como funciona

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 27 Jan 2024 21:02

Dejavu escreveu:
26 Jan 2024 15:09
https://bombcrypto.substack.com/p/bombc ... ck-in-2024

Entro de novo se lançarem em 2024, mesmo sabendo como funciona
Acha que Vale a pena ja comprar uns bcoins, ou senstokens?Ou vao ser criados novas versões dessas moedas pra serem fundidas com bnb,matics etc?
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Jan 2024 06:55

NOGI escreveu:
27 Jan 2024 21:02
Acha que Vale a pena ja comprar uns bcoins, ou senstokens?Ou vao ser criados novas versões dessas moedas pra serem fundidas com bnb,matics etc?
Não acho que vale. Acho que será um token totalmente independente, como foi no bomb 2, até pq tem muitos holders no bomb 1. O que eles podem fazer é dar um incentivo para quem tinha conta nos bombs passados.

Se levar em consideração o que aconteceu no bomb 2,eu acho que não vale a pena.

Spoiler:
Dica se você quiser entrar. Quando souber da pré sale, tenta entrar. Compra o token barato, sei lá, 1000 tokens a 20 centavos, 200 dólares. Espera o jogo começar que o token vai subir. Se chegar a 1,60, vende tudo, ou quase tudo, deixando o suficiente para fazer um time.

Nesse exemplo, se você vendesse tudo, transformaria 200 em 1600 dólares sem precisar arriscar com o jogo.

No outro exemplo, se você vende 800, teria um lucro de mais de 1000 dólares e ficaria com uma conta para desencargo de consciência para o caso do jogo estourar

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 28 Jan 2024 08:31

Valeu Dejavu.Eu consegui fazer essa estratégia em vários jogos no começo do boom dos jogos nft mas depois de um tempo, ja tinham várias pessoas que faziam essa estratégia é a liquidez de vários joguinhos secava em horas
.Vamos ver quantos desses joguinhos duram 6 meses-1ano ou mais tendo alguma liquidez.Alguns países são bem nacionalistas e ALGUNS investidores realmente acreditam nesses projetos.
Imagem

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 28 Jan 2024 20:42

Token do bcoin (bomb1) subiu uns 400% ai nos ultimos 3 dias..

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 28 Jan 2024 23:23

Nesse momento nossa boa e velha bcoin ja fez mais de 10x…

Botei uma kerelinha, fiz 100% e tirei o capital.. vou deixar arder agora

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Jan 2024 10:38

Rasta escreveu:
28 Jan 2024 23:23
Nesse momento nossa boa e velha bcoin ja fez mais de 10x…

Botei uma kerelinha, fiz 100% e tirei o capital.. vou deixar arder agora
Isso indica que dos jogos "não jogáveis" o bomb ainda é o que tem a melhor reputação. Bastou uma notícia de um possível merge que a galera alucinou em comprar.

Por isso que num próximo jogo eu entro, tanto na especulação do token, como no jogo. Acho que dá para ganhar dinheiro, não como no bomb 1, talvez como no bomb 2.

No bomb1, 1 mês equivaleu a 8 meses de jogo no bomb2.. Eles aprenderam como fazer para o jogo durar mais tempo, claro que com menos recompensa. Mas acredito que possa vir um jogo diferente, porque tem muito bot pronto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr e 446 visitantes