Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7160
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 22 Dez 2023 11:30

Oficialmente o jogo so permite 1 conta por jogador entao se forem criar mais de uma conta joguem 1 por vez e reiniciem o modem pra mudar o ip.Caso voces tenham 2 internetes,uma no pc e outra num notenbook por exemplo ai da pra jogar (embora isso é contra as diretrizes da empresa)com 2 contas por vez.
Imagem

Avatar do usuário
Puime
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 184
Registrado em: 01 Out 2014 23:33
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Puime » 22 Dez 2023 15:16

NOGI escreveu:
22 Dez 2023 11:26
Comprei com o proprios matics do jogo.Compro 1 a cada 2 meses.Se voce usar silver star o nft sai por metade do preco.Os mais barato ficam 5 dólares apenas.O foco é jogar 75 jogos por dia pra pegar 1 soga por dia..Agora se ganha 10k de comida por semana no bau semanal o que ajuda muito
DICA DO MALANDRO . Suba so ate o rank 9 esse mes pra continuar nanliga amadora.Na verdade ate começar a proxima temporada
Ai mes que vem voce vai ganhar cerca de 20 matics ao inves de 10.
Boa! To querendo fazer o mesmo assim que juntar mais uns matic e comprar um ou dois. A única maneira de ganhar matic é pela liga ou tem outras formas?!

Me subiram automaticamente pra liga PRO já, acho que pq eu tinha feito mais de 15 challenges, fiquei puto, queria pegar mais um mês na amadora pra ir melhor. Vi que da pra pagar 100diamantes para ir pra amadora, acho que vou fazer isso.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7160
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 22 Dez 2023 15:33

Puime escreveu:
22 Dez 2023 15:16
Boa! To querendo fazer o mesmo assim que juntar mais uns matic e comprar um ou dois. A única maneira de ganhar matic é pela liga ou tem outras formas?!

Me subiram automaticamente pra liga PRO já, acho que pq eu tinha feito mais de 15 challenges, fiquei puto, queria pegar mais um mês na amadora pra ir melhor. Vi que da pra pagar 100diamantes para ir pra amadora, acho que vou fazer isso.
SIM FAÇA ISSO.O principal objetivo do jogo é ganhar dinheiro.100 diamantes não são nada em comparação a ganhar + matics.Eu fiz isso e quando vou pra liga stars volto pra profissional.
Tem pvp mas ai é algo arriscado pois tem taxa de inscrição.Por enquanto o dinheiro do rank é dinheiro certo ao ficar ranqueado.
No futuro proximo vai ter + jogos(de conquistas/reinos/guerra e o outro acho que é tipo administrar uma cidade) e não sei se cada jogo vai contar junto, se vai ser totalmente separado o use vai ter alguma ligação entre eles como recursos
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7160
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2023 14:05

Puime escreveu:
22 Dez 2023 15:16
.
Matics chegaram :2handed: Geralmente chega dia 5 do mes seguinte mas esse mes anteciparam por ser fim de ano.
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Dez 2023 19:52

NOGI escreveu:
21 Dez 2023 10:46
Limpa tua caixa de mp
Fala NOGI, respondi lá. :ympeace:

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Dez 2023 19:55

Solana pipocou, eu tinha algumas guardadas, fui realizando aos poucos, mas parei, porque a alta tá sem limites. Vendi a 93, vendi a 98. Mas agora não vendo mais, quero ver aonde isso vai parar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Dez 2023 20:02

Bem, como os senhores sabem uma nova altseason se aproxima. Espero que venha uma nova queda do bitcoin para eu comprar algumas coisas. Vou investir em launchepads para ver se consigo entrar em algumas IDO de projetos promissores. Estou de olho na seedfi, polkastarter, gamefi, enjinstarter e gamestarter. Espero que dê uma queda para eu poder entrar.

Em 2021 era impossível entrar com o capital que eu queria investir. Mas com planejamento a longo prazo, é possível.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Dez 2023 20:06

Voltei a postar, mas vou me limitar a esse tópico, no máximo o de filmes.

Sobre os jogos, deixei de acompanhar a algum tempo. O último que eu entrei foi no bomb2. Acompanhei melhor como os devs drenam o token e aprendi melhor como tudo funciona. O que eu ganhei em 1 mês no bomb 1 eu levei 7 meses para ganhar no bomb 2.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Dez 2023 20:33

Para essa nova altseason eu não pretendo apostar em moedas que tiveram tudo para explodir e retrocedereram. ADA, LTC, Link. Algumas exceções que eu vou abrir, que eu me lembro, são para AVAX, SOL e MATIC. Vou tentar investir em projetos mais novos lançados de 2021 para cá. Alguns eu ando monitorando e já fiz pequenos aportes, outros eu preciso analisar melhor.

Na mineração eu mantive metade na minha rig, a outra parte eu vendi. Desde que o ethereum deixou de ser minerado por placas de vídeos eu desliguei minha rig. Só liguei para fazer pequenos testes em algumas criptos. Embora hoje esteja dando um pequeno lucro, para mim ainda não vale a pena ligar para ganhar 300 ou 400 reais por mês. Acho que no próximo ano, ou no máximo em 2025 a mineração volta a valer muito a pena.
.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7160
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 26 Dez 2023 09:55

Dejavu escreveu:
24 Dez 2023 20:06
Voltei a postar, mas vou me limitar a esse tópico, no máximo o de filmes.

Sobre os jogos, deixei de acompanhar a algum tempo. O último que eu entrei foi no bomb2. Acompanhei melhor como os devs drenam o token e aprendi melhor como tudo funciona. O que eu ganhei em 1 mês no bomb 1 eu levei 7 meses para ganhar no bomb 2.
Se eu nao eu não me engano voce investiu em alguns jogos antes do lançamento como amber sworld para ter alguns beneficios.Deixou de acompanhar também?
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Dez 2023 10:16

NOGI escreveu:
26 Dez 2023 09:55
Se eu nao eu não me engano voce investiu em alguns jogos antes do lançamento como amber sworld para ter alguns beneficios.Deixou de acompanhar também?
Eu comprei uma badge, mas vendi já faz um tempo. Deixei tudo de lado, porque perdia muito tempo analisando e não tinha nada de interessante, sobretudo pelo momento do mercado.

Mas vindo uma nova altseason vou voltar a analisar para buscar oportunidades. Não em jogos antigos, como axie ou mobox, vou procrurar novos jogos com grande potencial.

No futuro próximo, o bitcoin tende a perder a dominância que vem tendo no mercado nos últimos anos e esse dinheiro tem que ir para outro lugar, nesse caso, para as alt coins, inicialmente para as principais, eth, sol, bnb, depois para todo o resto. Esse é o momento de procurar por projetos promissores. Quem já estiver em um bom projeto vai dar bom, porque os ganhos irão multiplicar. Todo mundo vai querer entrar e você já estará dentro.

Tenho algumas estratégias para os próximos meses e para 2025. A) hold de criptos compradas no início desse ano e as as oportunidades que aparecerem no próximo ano até o boom, b) voltar a minerar quando tiver pagando mais de 1300 por mês, C) me habilitar em alguma launchepad e investir em jogos novos e promissores.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Dez 2023 10:25

Depois da solana, agora é a vez do bnb subir desenfreadamente. Todas as grandes alt coins, uma hora ou outra irão fazer esse movimento. E eu acho que é só o início, as alt coins tendem a superar as altas históricas após o halving, algumas vão fazer 5x, 10x, 50x, 100x.

O problema da binance é que ela passou por uma desconfiança após a saída do Zhao. As pessoas temiam que acontecesse o que aconteceu com a FTX. Mas a binance continua sendo a maior corretora de Criptomoedas, e essa desconfiança vai se dissipando com o passar do tempo.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Dez 2023 10:34

NOGI escreveu:
26 Dez 2023 09:55
Se eu nao eu não me engano voce investiu em alguns jogos antes do lançamento como amber sworld para ter alguns beneficios.Deixou de acompanhar também?
Eu ainda acredito que esses jogos com recompensa real serão o futuro. Mas eles precisam atrair seu público específico, aqueles que jogam por diversão e querem competitividade em razão da remuneração atrelada.

O que acontece é que hoje o que se atrai são investidores e não players. E investidor não quer jogar, ele quer ganhar.

O modelo de remuneração por ranking me parece que será o utilizado nos próximos jogos, mas, tem um porém, até que ponto não irá ter uma mega vantagem competitiva para aqueles que investiram mais? Como balancear e fazer com que aqueles que investiram menos tenham alguma chance? Como estimular as pessoas a jogarem se só quem investiu muito tem chance de ganhar? Vamos ver se terão essas repostas no futuro.

Jogos de farm é pirâmide, quem entrou primeiro ganha mais, quem entrou depois perde e ainda corre o risco de entrar em algum golpe.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7160
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 26 Dez 2023 11:14

So uma dica pra quem quer mineirar e esta esperando a alta da criptomoeda.Qualquer investimento que é recuperado rapidamente tem bilionários interessados.E bilionarios que compram TODAS as placas de videos e mineiradoras asics que existem até as que vão ser fabricadas.Nao esperem que fiquem muito tempo no mercado.Meu plano plano em 2021 era comprar mais placas de videos com o dinheiro da mineração mas elas foram rapidamenre esgotadas.
Separem um dinheiro pra ja comprarem.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7160
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 26 Dez 2023 15:34

Dejavu escreveu:
26 Dez 2023 10:34
Eu ainda acredito que esses jogos com recompensa real serão o futuro. Mas eles precisam atrair seu público específico, aqueles que jogam por diversão e querem competitividade em razão da remuneração atrelada.

O que acontece é que hoje o que se atrai são investidores e não players. E investidor não quer jogar, ele quer ganhar.

O modelo de remuneração por ranking me parece que será o utilizado nos próximos jogos, mas, tem um porém, até que ponto não irá ter uma mega vantagem competitiva para aqueles que investiram mais? Como balancear e fazer com que aqueles que investiram menos tenham alguma chance? Como estimular as pessoas a jogarem se só quem investiu muito tem chance de ganhar? Vamos ver se terão essas repostas no futuro.

Jogos de farm é pirâmide, quem entrou primeiro ganha mais, quem entrou depois perde e ainda corre o risco de entrar em algum golpe.
Sempre teve jogos como warcraft,counter strike e outros jogos grandes que da pra tirar pelo menos um salario mínimo com conhecimento do jogo e alguma malandragem ..leiase multiacount...mas as vezes se demora anos pra chegar nesse ponto e tem que escolher os projetos certos.A grande diferenca de agora e que tem algumas empresas que dao total liberdade pro nft e itens enquanto ate entao as empresas baniam quem fazia isso.Ah e Tem que torcer pra hackers e boots nao acabarem com os jogos tambem
Mir 4 e mir mm é como era novela da globo nos anos 90 e 2000.O pais todo joga e gasta muito dinheiro.Dao milhares de dólares as vezes dezeneas ou centenas de milhares por dia movimentados o mercado por dia. Isso tem um lado ruim tambem.Como muita gente gasta dinheiro adoidado sem se importar com o investimento,os itens comprados e mesmo o nft desvaloriza muito.Fora a probabilidade mentirosa do jogo no gacha....
Spoiler:
ja pensou o que vai fazer quando for bilionario ou multimilionário ?Ta muito ruim a falta de independencia dos chips e semicondutores no Brasil, ja pensou em comprar umas maquinas da asml e criar uma tsmc/smic brasileira ? :D Pensa com carinho nos proximos anos.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, Born To Raise Hell, Humpty Dumpty, Maestro, nimbus, Tartaruga e 177 visitantes