Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Fev 2024 19:20

quem ja tiver ganhado alguma coisa divulgue os canais no youtube,grupos no discord etç que voce pegam as informações.Vamos todo mundo se ajudar que todos saímos ganhamos.
Imagem

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 22 Fev 2024 13:11

Esse negocio de airdrop eu segui por conta do orlando telles…
Ele eh bem famoso no youtube … parece aqueles meninos prodigio rsrs

A real eh q eu sigo uma CARALHADA de youtuber.. vou citar os q acho mais relevante, entre gringos e brasucas:

Orlando teles
Caio vicentino
Altcoin daily
Area bitcoin
Casta cripto
Coleta cripto (faco parte da comunidade)
Diego curty (faco parte comunidade)
Investidor 420
Joao hazim
Crypto crew university
Coin bureau

Tem mais uma porrada.. vai ficar muito se eu for citar todos

Isso sem Contar youtubers tipo bruno perini e economista sincero (charles) que sao bons pra caramba mas nao sao especificos de btc e cripto

Eu to focado em airdrop.. para ESSE fim eu sugiro os q faco parte da comunidade.. coleta e diego curtys

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Fev 2024 09:49

Rasta escreveu:
22 Fev 2024 13:11
Esse negocio de airdrop eu segui por conta do orlando telles…
Ele eh bem famoso no youtube … parece aqueles meninos prodigio rsrs

A real eh q eu sigo uma CARALHADA de youtuber.. vou citar os q acho mais relevante, entre gringos e brasucas:

Orlando teles
Caio vicentino
Altcoin daily
Area bitcoin
Casta cripto
Coleta cripto (faco parte da comunidade)
Diego curty (faco parte comunidade)
Investidor 420
Joao hazim
Crypto crew university
Coin bureau

Tem mais uma porrada.. vai ficar muito se eu for citar todos

Isso sem Contar youtubers tipo bruno perini e economista sincero (charles) que sao bons pra caramba mas nao sao especificos de btc e cripto

Eu to focado em airdrop.. para ESSE fim eu sugiro os q faco parte da comunidade.. coleta e diego curtys
Valeu rasta, pelas indicações. Basicamente, depois do fim do bomb2 eu deixei de me atualizar sobre várias questões, vou acompanhar esses canais para tentar me inteirar novamente. Pretendia voltar a analisar os projetos somente após o halving, mas estou percebendo que muitas oportunidades já estão aparecendo...

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 24 Fev 2024 06:37

Vou tentar passar um alpha, como a galera chama, pra voces… rsrs


Esse airdrop que peguei, da starknet, foi muito criticado pois eles exigiram que tivesse um minimo de ETH na carteira da rede deles.. coisa de 15 dolares em eth (0.005). Isso cortou MUITA gente do airdrop.. oque gerou muita critica da comunidade

A starknet, que é recheada de investimentos, ja promoteu uma segunda rodada de airdrop pro meio do ano e ja meio que deixou claro os critérios pra ganhar o mesmo..
Basicamente seguir uma quests no site intract.io

Eu estou fazendo essa quest e acho que estarei elegivel novamente a essa segunda rodada… pois o indicio de que a starknet vai querer retribuir a comunidade e dessa vez sendo mais clara, é muito forte
Fora que muita gente ficou putinha e largou a rede, deixando a fatia do bolo maior pra quem ficar e interagir

Nao eh gratis.. precisa interagir e vai gastar una dolares… diria que uns 100 dolares ai no maximo.. e deve-se ter ai uns 300 a 500 na carteira pra poder fazer as interacoes…

Mas eh isso ai. Daqui alguns meses vamos ver como esse post aqui envelhece :D

Obviamente esteja ciente de que o mercado cripto ja eh altamente especulativo e arriscado. Isso tudo que falei aqui pode simplismente fazer fom que voce so gaste dinheiro e nao ganhe nem um MIZERO CENTAVO!

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 24 Fev 2024 10:59

Airdrops q estou que ainda acho q valem entrar

Scroll
Linea
Zksync
Starknet

Essas 4 acima layer 2 da ETH…

Parcl e meteora na solana (tem outros mas acho q pra entrar agora nao daria)

Eigen layer (restaking - narrativa bem forte)

Layer zero

Estou fazendo stake na rede cosmos, polkadot, sei e sui

Tenho umas outras ainda tb… q eu lembrei sao essas

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 24 Fev 2024 17:54

Cada um investe da forma que acha melhor OU que consegue...meu foco vão ser jogos/projetos em que se precise gastar pouco ou mesmo nada/o tempo da pessoa.
Depois que eu estiver fazendo uns 500(100 dolares),600 reais pro mes eu pretendo investir esse montante mensal nos jogos,da mesma forma que fiz no ciclo passado.Torcer pra esse bom durar uns 2 ou 3 anos e não 6 meses-1ano
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Fev 2024 18:37

NOGI escreveu:
24 Fev 2024 17:54
Cada um investe da forma que acha melhor OU que consegue...meu foco vão ser jogos/projetos em que se precise gastar pouco ou mesmo nada/o tempo da pessoa.
Depois que eu estiver fazendo uns 500(100 dolares),600 reais pro mes eu pretendo investir esse montante mensal nos jogos,da mesma forma que fiz no ciclo passado.Torcer pra esse bom durar uns 2 ou 3 anos e não 6 meses-1ano
Ouviu falar do wild forest? Como não estou pesquisando só fiquei sabendo agora. Perdi a venda dos nfts... Deu bastante dinheiro para quem se habilitou para comprar o pack e depois vendeu.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 24 Fev 2024 23:10

Dejavu escreveu:
24 Fev 2024 18:37
Ouviu falar do wild forest? Como não estou pesquisando só fiquei sabendo agora. Perdi a venda dos nfts... Deu bastante dinheiro para quem se habilitou para comprar o pack e depois vendeu.
Ja, estou jogando beeem pouco ele inclusive. Infelizmente cheguei atrasado e não comprei os packs(acabaram em pouquíssimo tempo) dele,no pixel e no próprio blocklord cheguei atrasado e perdi o 1 airdrop mas ja cumpro os requisitos do 2 airdrop e devo pega top 400 no passe =80 moedas fora as moedas do 2 airdrop do jogo(vlocklord) .No canal do Lauro crypto nerd ele considerou o blocklord o melhor jogo fora do radar e esse o wild forest o segundo.
Se quiser entrar: https://discord.gg/TcE4t5em
Estou Jogando um pouco pra ver como é embora não saiba se vou conseguir dinheiro com ele. O jogo é conquista da base do inimigo.Gostei de jogar mas precisa de boot pra ficar ranqueado.Vou focar no blocklord por agora e entrar em algum outro mais pro futuro.
O wild forest nesse beta tem um passe simples e um que é necessario jogar 10 dias e ganahr 3 vezes em que ele da a moeda do jogo para mintar os nfts.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 26 Fev 2024 19:33

Rasta escreveu:
24 Fev 2024 10:59
Airdrops q estou que ainda acho q valem entrar

Scroll
Linea
Zksync
Starknet

Essas 4 acima layer 2 da ETH…

Parcl e meteora na solana (tem outros mas acho q pra entrar agora nao daria)

Eigen layer (restaking - narrativa bem forte)

Layer zero

Estou fazendo stake na rede cosmos, polkadot, sei e sui

Tenho umas outras ainda tb… q eu lembrei sao essas
Para quem tem pouco ou nenhum dinheiro qual acha a melhor para entrar agora ?Da pra dar um guia rápido de investimento/especulação (por conta e risco de quem investe/especula é claro :) pros principais, por exemplo em tal projeto tem que entrar com 10 dolares,100 dolares etç pra ser lucrativo,tem que fazer stake do token por 1 mes 3 meses ,1ano esse tipo de coisa
Spoiler:
Não se esqueça de depois dizer que não é dica de investimento e quem perder dinheiro problema de voces
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 27 Fev 2024 15:39

Bitcoin enlouqueceu, já está acima de 57k. Será se vai atingir a máxima antes do halving? Rapaz... cenário promissor.

Sempre fico aguardando uma correção, se vier, será excelente, mas se não vier, será bom também.

A dominância do bitcoin ainda está alta, mas o jogo está perto de virar e aí será a hora das outras altcoins explodirem, a começar do ethereum.

Quem tiver coragem e apostar pesado nessa bull run pode ficar rico.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Fev 2024 11:01

60k e subindo...não esperava esse movimento antes do halving, provavelmente esse movimento decorreu dos ETF e do FOMO.

Não vou vender nada por hora, a subida tá violenta demais e não faço ideia onde isso vai parar.

A maioria das outras alts não tem acompanhado esse movimento. Isso quer dizer que quando o bitcoin corrigir, talvez algumas alts voltem para um preço excelente.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Fev 2024 11:19

Ainda aguardo o estouro das alt coin. Enquanto o bitcoin está próximo de sua alta histórica, as alt coins ainda estão muito distante do topo histórico.

Somente com a perda da dominância do bitcoin e o movimento de alta das alt coins é que eu acredito que a mineração, os jogos, stake, farm, Air drops e os mais variados tipos de investimentos irão alcançar um nível excelente para ganhar dinheiro.

Já está dando para ganhar dinheiro hoje, mas no futuro acredito que entraremos num cenário ainda melhor.

jack sawer
Mensagens: 417
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 28 Fev 2024 14:12

eu tenho 0,2 e nao vendo antes dos 100k

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Fev 2024 14:33

jack sawer escreveu:
28 Fev 2024 14:12
eu tenho 0,2 e nao vendo antes dos 100k
Nesse ciclo, acredito que até meados de 2025, ou quem sabe antes, o bitcoin supere os 200k.

Há alguns dias eu avisei que o barco estava passando e que já estava passando a hora de entrar. Ainda dá tempo, não vai lucrar como se tivesse entrado antes, mas já dá uma melhorada na vida financeira.

E quem não tiver antenado é bom dar uma pesquisada para entender o básico. O rasta passou uma call excelente de airdrops, mas precisa saber no minimo do básico para conseguir fazer os procedimentos.

Falar em rasta, e também no Nogi, hoje eles sabem muito mais do que eu. Eu já estou ficando para trás e eles estão muito mais por dentro das novidades, se eles passarem alguma dica é bom se atentar e correr atrás.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 28 Fev 2024 16:20

Dejavu escreveu:
28 Fev 2024 14:33
Nesse ciclo, acredito que até meados de 2025, ou quem sabe antes, o bitcoin supere os 200k.

Há alguns dias eu avisei que o barco estava passando e que já estava passando a hora de entrar. Ainda dá tempo, não vai lucrar como se tivesse entrado antes, mas já dá uma melhorada na vida financeira.

E quem não tiver antenado é bom dar uma pesquisada para entender o básico. O rasta passou uma call excelente de airdrops, mas precisa saber no minimo do básico para conseguir fazer os procedimentos.

Falar em rasta, e também no Nogi, hoje eles sabem muito mais do que eu. Eu já estou ficando para trás e eles estão muito mais por dentro das novidades, se eles passarem alguma dica é bom se atentar e correr atrás.
Não da pra ser bom em tudo ao mesmo tempo.Não sei o rasta mas Eu diria que sou melhor em entrar em projetos com pouco ou nenhum dinheiro.Ja tu vai se focar em projetos em que se precisa entrar com certo dinheiro provavelmente e agora nesse 2 ciclo inclusive alguns com dinheiro bem mais pesado algo que eu não vou poder fazer.Fora que tem um limite de jogos que uma pessoa pode entrar,tanto as que jogam parcialmente como as em periodo integral.Eu ja estou chegando no limite de projetos e não entrei em um promissor fps por que sou horrivel em jogo de tiro.
Eu estou em fase de capitalização,tu como aproveitou bem o 1 ciclo esta em fase ,não sei o nome técnico, de investir/gerenciar esse dinheiro ja conseguido.
Só pra não perder a piada ,depois desse ciclo tu muda o avatar pra algo como esse
Spoiler:
Imagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Maestro e 463 visitantes