Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 05 Mar 2024 11:38

NOGI escreveu:
26 Fev 2024 19:33
Para quem tem pouco ou nenhum dinheiro qual acha a melhor para entrar agora ?Da pra dar um guia rápido de investimento/especulação (por conta e risco de quem investe/especula é claro :) pros principais, por exemplo em tal projeto tem que entrar com 10 dolares,100 dolares etç pra ser lucrativo,tem que fazer stake do token por 1 mes 3 meses ,1ano esse tipo de coisa
Spoiler:
Não se esqueça de depois dizer que não é dica de investimento e quem perder dinheiro problema de voces
Fala NoGI!

entao man, airdrop eh compliado por que precisa de um certo investimento de grana e de tempo. Os que coloquei ali sao protocolos que, teoriamente, vao bonifiar usuarios que possuem maior interação, nao sendo tao importante alocar grande capital em stake, pool etc...

Existem os airdrops que a galera caça em testnets, mas esses eu nao estou buscando nenhum (na verdade so um da rede VENOM) e, pelo que vejo, nao sao uma boa (vide, gasta-se muito tempo e pouco retorno no final das contas).

Porem a unica certeza em airdrop eh que nao se tem certeza de nada...

A dica que eu dou (e estou muito LONGE de ser qualquer expert) seriam esses protocolos - Scroll, Linea, Starknet, ZKsync(talvez esteja tarde)
E os outros que ja citei ali da rede solana e tal...

O basico de interaççao eh fazer um swap por exemplo, troca ETH por usdc e depois usdc por eth... tipo isso

Estou em protocolos da Eigen Layer por exemplo, mas sao opçoes pra entrar com capital maior e travando o dinheiro em stake...
Eu coloquei meio ETH na Ether.Fi e 0,5 na Mantle, e o token que recebe por fazer stake neles eu coloquei na Eigen Layer
E nos dias atuasi o gas ja ta daquele jeito... inclusive pra interagir nas redes que sugeri..
Ai vai um contraponto - Cripto as coisas mudam muito rapido.. eu nao quero incentivar ninguem a cacar airdrop ate pq eu mesmo ja estou parando.. Gas ta caro e essa narrativa ta muito forte talvez forte de mais, em outras palavras, talvez ja estejamos no topo dela.. entao todo cuidado eh pouco..

outros que acho que nao itei que estouÇ
Rede SUI, SEI, rede Cosmos (atom, kujira, osmo, TIA, INJective, Star), DOT
todos esses ai coloando uma grana em stake.. media de 200 a 300 dol por protocolo.. Como falei considero uma boa pq vc ganha um yeld, fica passivel de um possivel airdrop e ainda diversifica em coins boas pra essa bull... mas obviamente essa eh a MINHA visao e posso estar redondamente enganado. cada um que pesquise e se adeque ne...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 06 Mar 2024 14:10

Bitcoin 67k dólares.Rompeu a maxima histórica. Torcer pra um ciclo duradouro das criptomoedas.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2024 10:56

Alguem aqui vai entrar em night crow?Tem que ficar atento a verificação,carteiras esse tipo de coisa
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2024 11:01

Tem asiatico que gasta em alguns meses 100-200 mil fucking dolares nesse jogo por diversão ,não se importando se vai recuperar ou não o investimento.Esse jogo tem que saber muito bem o que esta fazendo.No Mir 4 deu pra muita gente ganhar 20-30 mil reais num ano mas no Mir M por exemplo hcomeçando free to play(sem gastar nada) poucas pesdoadsganharam mais de mil dolares no 1 ano do jogo.
Se alguem for entrar me avisa
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2024 11:25

NOGI escreveu:
08 Mar 2024 11:01
Tem asiatico que gasta em alguns meses 100-200 mil fucking dolares nesse jogo por diversão ,não se importando se vai recuperar ou não o investimento.Esse jogo tem que saber muito bem o que esta fazendo.No Mir 4 deu pra muita gente ganhar 20-30 mil reais num ano mas no Mir M por exemplo hcomeçando free to play(sem gastar nada) poucas pesdoadsganharam mais de mil dolares no 1 ano do jogo.
Se alguem for entrar me avisa
Que nem eu jogando MCOC (quando jogava), gastei mais de 500 dilmas nele. Mas é o jogo de telefone mais divertido de todos, e a melhor mecânica de interação (RPG-like) que já vi em um jogo de luta em qualquer plataforma...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2024 11:55

Monsoon escreveu:
08 Mar 2024 11:25
Que nem eu jogando MCOC (quando jogava), gastei mais de 500 dilmas nele. Mas é o jogo de telefone mais divertido de todos, e a melhor mecânica de interação (RPG-like) que já vi em um jogo de luta em qualquer plataforma...
Voce gastou 500 reais ou 500 MIL reais(meio milhão )?
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Mar 2024 12:02

NOGI escreveu:
08 Mar 2024 11:55
Voce gastou 500 reais ou 500 MIL reais(meio milhão )?
Tá doido, só quinhentos reais mesmo... Quinhentos mil acho que não dá nem pra gastar pelo tempo que eu joguei (o jogo limita o tanto que tu pode gastar), k k k

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 13 Mar 2024 23:33

Btc na casa dos 73k. Tivemos a atualizacao decun hoje diminuindo drasticamente as taxas da rede Eth

Otima oportunidade para farmar airdrops como starknet, linea, scroll, mode… todas l2 da rede q ainda da tempo de pegar…

Eu, diferente da maioria do que vejo, das pessoas e da narrativa, estou começando a descascar minhas posições.. dca reverso..

Moedas como chainlink e stx meu preço medio eh 5x do q esta agora.. dessas ja retirei oq investi e vou deixando correr

Ja desfiz ai cerca de 10% da minha carteira..

N consigo ver esse patamar de preço e nao realizar lucros..
Claramente corro risco de deixar de ganhar mais.. mass, eh a estrategia q vou seguir…

Minha carteira ta fazendo uns 150% no total

Nosso velho bomb ta bombetando sem nem ter lançado..
Eu botei acho q uns 70 dol juntando os 3 tokens (bcoin na bnb, bomb na polygon e sens na bnb). ja virou mais de 200 dol

Mercado ta basicamente lindo de se ver, espero que dure e suba ainda mais… eu ja achava, e vem se confirmando, que nesse ciclo ele começará e terminará antes do que normalmente eh visto… com menos volatilidade tb…

Veremos

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 19 Mar 2024 08:10

Bela corrigida rolando

Eu acredito em oportunidade.. oque andei vendendo nessa alta to usando pra recomprar…
Caiu mais eu compro mais, nunca comprando tudo e nunca vendendo tudo…

Oque eu pelo menos tento fazer eh estar preparado pra todo cenário. Se o ciclo acabou aqui estamos preparados tb :)
Daqui uns 4 anos tem mais rsrsrs

Mas como disse acredito ser apenas correção pra uma alta posterior.. historicamente sempre foi assim ne..

Veremos

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 20 Mar 2024 16:30

eu não tenho U$150 agora(ej a estou em 4 projetos que consomem QUASE todo meu tempo) então não posso entrar no projeto agora.Mas parece ser um dos mais sólidos e confiáveis que tem.(ja captou 2 bilhões de investimentos segundo o Antares)A mesma empresa da Metamask tem parceria direta co messe projeto.Ja faz uma semana desse video e as vezes isso faz toda a diferença em entrar nesse tipo de projeto.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1122
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por bastião » 29 Mar 2024 09:35

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 08 Abr 2024 13:17

ganhei 85 tokens do primeiro airdrop blocklord. devo ganhar +80 por ficar top 400.Estão estimando a moeda entre 1 e 5U$ sendo 2-3$ o mais provável. Essesa air e game drops podem ser uma otima forma de captalizar pra projetos maiores tendo nenhum ou pouco dinheiro
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 08 Abr 2024 13:20

negocio é conseguir uns 5 bons projetos. Dificil é acertar os projetos.Acertar 5 bons projetos,se captalizar e depois acertar +5 em alguns anos é MAIS DIFICL AINDA.Espero poder conseguir nos proximos anos
Imagem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 11 Abr 2024 01:02

NOGI escreveu:
08 Abr 2024 13:20
negocio é conseguir uns 5 bons projetos. Dificil é acertar os projetos.Acertar 5 bons projetos,se captalizar e depois acertar +5 em alguns anos é MAIS DIFICL AINDA.Espero poder conseguir nos proximos anos
Mestre, tem algum tutorial sobre como seguir nessa caminhada aí?

Entendo zero de airdrop

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 11 Abr 2024 07:36

Maestro escreveu:
11 Abr 2024 01:02
Mestre, tem algum tutorial sobre como seguir nessa caminhada aí?

Entendo zero de airdrop
Da uma olhada nos posts do Rafa que ele indicou muita coisa legal. Tem varios grupos confiáveis no discord,telegram,(se nao tiver faça) e canais no you tube.Eu vi o Rafa indicando airdrops/game drops e agora ganhei o meu e quis compartilhar.Tambem sou novo no quesito game.drop e airdrop
Vai exigir muito esforça, geralment.jogar (game drops)e fazer interacoes em varias plataformas.
Esse é o investimento de maior risco possível.So invista se estiver 100% certo do que estava fazendo ou se confia na pessoa que indicou o investimento.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Clay, Djair Ferreira, Kr4yzieBone, Krusher, SKYWALKER, The Walrus e 453 visitantes