Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 15 Abr 2017 19:35

Vi que tem uma galera aqui que assiste esses realitys que a mtv criou. Apesar de as vezes parecer meio forçado, rola muita mulher gostosa e putaria. Da pra passar o tempo

Geralmente dou uma olhada nas versões brasileiras do are you the one e de férias com o ex (primeira temporada foi top). Dos grigos assisto vez ou outra o super shore e o are you the one dos eua(só vi a quarta temporada. A quinta começou semana passada)

Depois posto uns vídeos aqui

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 15 Abr 2017 20:07

Começou quinta feira a 14 temporada do Geordie Shore, ainda não assisti. O De Férias Com o Ex é muito bom.
A putaria rola solta, são muito loucas as brigas que tem lá.

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 15 Abr 2017 20:24

SUICIDAL escreveu:Não acompanho, pois só tenha TV aberta e Netflix. Mas já lí a respeito e a putaria é gigantesca.

O bom desses programas da mtv tbm é que dá pra achar fácil no youtube

Em spoiler coloquei três episódios do de ferias com o ex Brasil pra quem quiser ver. Nos relacionados da pra ver o restante:

Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5189
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Schuldiner » 15 Abr 2017 21:47

Já vi um que tem altas metelanças kkkk
Nem sei qual era.
Team Legend!!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 15 Abr 2017 23:42

De todos esses, gostava bastante do pioneiro Jersey shore. Nunca achei os episódios na internet pra ver depois.

Tô vendo esse Are you the one br e o De férias com o ex eu tbm assisti. Geordie shore eu vejo esporadicamente.

Linuxlewis
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Fev 2017 18:33
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Linuxlewis » 17 Abr 2017 05:20

Vou seguindo Acapulco Shore e ex on the beach. Maior parte destas séries são com os mesmos concorrentes. Só dá muscle boys e gata.


Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Abr 2017 09:08

Não vejo e não estou julgando, apenas tirando uma duvida pelos comerciais: esses programas não são descaradamente armados?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por SuraH » 17 Abr 2017 12:02

Eu vejo, minha esposa gosta então assisto com ela, curto mais o de férias com o ex, e prefiro o Acapulco Shore ao Geordie.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OG-Kush » 17 Abr 2017 12:28

de férias com o ex brasileiro é muito bom. Várias gostosas, muita putaria. Os outros eu acho fraco

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por marofa » 17 Abr 2017 12:51

Os que são Br dá pra ver.. as mina são mtooo gostosas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 17 Abr 2017 19:20

peudoria escreveu:O bom desses programas da mtv tbm é que dá pra achar fácil no youtube

Em spoiler coloquei três episódios do de ferias com o ex Brasil pra quem quiser ver. Nos relacionados da pra ver o restante:

Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Esse é sensacional. Acabei assistindo avulso... vou dar uma pesquisada pra ver que fim deu o programa e assistir alguma coisa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 17 Abr 2017 20:15

Já vi alguns episódios do AYTO americano e do Ex on the beach, que eu acho que e britânico . Só tem mala e p. De Instagram. Inclusive naquele tag the sponsor Ja rolaram algumas que participaram .

Não sabia que tinha brasileiro , vi um pedaço do primeiro EP de cada e a pegada e parecida , mas no ayto achei a galera brasileira , principalmente as minas mais conservadoras que o gringo.

Seria maneiro se conseguissem juntar um cast internacional e ver se os brasileiros representariam time Tony ou seriam ofuscados pelos gringos .
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paulo J. » 17 Abr 2017 23:49

Olhei uma vez um desses(não me lembro do nome do programa) e tinha um gringo falando que ia comer o cu de uma brasileira naquele dia, rs. Que fim o da MTV, não? De televisão da música que criava moda(e esnobava artistas do naipe do Michael Jackson) a reduto de reality show toscão, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 18 Abr 2017 06:21

Lee Jun-Fan escreveu:Não vejo e não estou julgando, apenas tirando uma duvida pelos comerciais: esses programas não são descaradamente armados?
Sky escreveu:Não, é um reality show msm, jogam uma playboyzada lá e vão armando situações pra gerar pegação e tretas.

Conheço uma galera que participou já..
Certa vez vi o video de um participante do De Ferias com o Ex dizendo algo nesse sentido que o sky falou, que não seria nada armado, mas a produção as vezes da dicas de brincadeiras que podem ser feitas. Tbm a cachaça é liberada boa parte do tempo, o que acaba deixando a galera mais solta

Sky, quem seriam esses participantes que vc conhece? Teria como expor ao menos D@k3L@ F04Ma@? Kkkkk
Eureek escreveu:Já vi alguns episódios do AYTO americano e do Ex on the beach, que eu acho que e britânico . Só tem mala e p. De Instagram. Inclusive naquele tag the sponsor Ja rolaram algumas que participaram .

Não sabia que tinha brasileiro , vi um pedaço do primeiro EP de cada e a pegada e parecida , mas no ayto achei a galera brasileira , principalmente as minas mais conservadoras que o gringo.

Seria maneiro se conseguissem juntar um cast internacional e ver se os brasileiros representariam time Tony ou seriam ofuscados pelos gringos .
O super shore pegaram um brasileiro que participou da primeira temporada do AYTO e colocaram lá no meio dos gringos. Não acompanhei toda a temporada, mas nos episódios que vi ele tava representando

E com relação a mulherada concordo. Apesar de achar o nível da mulherada br melhor como um todo, mas as gringas na maioria ficam bem mais pra frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dutch e 212 visitantes