NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
guardeiro_
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Out 2014 21:38
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por guardeiro_ » 19 Out 2014 21:55

Estou assistindo Breaking Bad, depois de uma centena de pessoas me falar que valia a pena.
Estou na segunda temporada. Por enquanto estou achando muito boa a trama.

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Fefo » 19 Out 2014 22:03

Eu comecei a assistir Walking Dead só no Netflix ...
Agora já estou baixando a 4 a temporada
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Jaraqui » 19 Out 2014 22:25

Tonao escreveu:The Warriors - Netflix Br

Acho que foi o melhor filme que "descobri" no netflix
Spoiler:
O filme se passa em Nova Iorque no ano de 1979. A cidade está tomada pelas gangues de rua que guerreiam entre si e contra a polícia. Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, os Gramercy Riffs, declara uma trégua e convoca uma reunião geral no Bronx com a intenção de unir todas as gangues para a dominação total da cidade. No entanto, durante o seu pronunciamento, é assassinado por Luther, líder dos Rogues. Fox, membro dos Warriors, do distante bairro de Coney Island, testemunha seu ato e é visto por ele. Para se salvar, Luther imediatamente acusa os Warriors de assassinar Cyrus, fazendo com que os Riffs matem Cleon, líder do grupo, e persigam o resto da gangue por toda a cidade, após anunciarem numa estação de rádio que querem todos os Warriors, vivos ou mortos.

Assim, começa a corrida dos Warriors pela noite, tentando chegar ao seu território, lutando contra todas as gangues e a polícia, que agora os procuram.
Imagem
VÉIO [BEM VÉIO] DETECTED.

Tonão, pra você conhecer e vibrar com esse filme, mermão, tu deve ter nascido lá por volta de 196X como eu.

Eu e minha esposa rimos quando pegamos, volta e meia, esse filme ao navegar pelos canais da TV por assinatura, porque nos desafiamos. A gente pergunta "que cena vem agora? O cara que leva o tiro? A hora que a moça tenta arrumar os cabelos no metrô e o namorado não deixa? A hora do maluco chamando os rivais batendo as garrafinhas?

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Santastico_bjj » 19 Out 2014 22:52

Tem bastante coisa boa. Depois volto para atualizar com minhas sugestoes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Online
Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 474
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por ILmagustoLI » 19 Out 2014 22:55

Alguém sabe algum tutorial para fazer a programação ser de outro país?

Avatar do usuário
Foguinho
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Out 2014 14:02
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Foguinho » 19 Out 2014 23:36

Tonao escreveu:The Warriors - Netflix Br
Imagem

Filmão, muito bem lembrado... ^:)^
Imagem

Online
Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 474
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por ILmagustoLI » 19 Out 2014 23:49

Filipe escreveu:
Depende de qual plataforma vc está. Mas basicamente vc tem que trocar o Dns manualmente pelas configurações do seu aparelho por uma dessas aqui.

http://removeandreplace.com/2013/10/27/ ... tflix-usa/" onclick="window.open(this.href);return false;
Farei no meu note, mas conseguir fazer na minha smartv quebraria uma árvore!

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Jaraqui » 20 Out 2014 00:40

"A Onda" x3.

"FoodMatters" é um documentário pra quem desconfia de que há algo de podre no reino das recomendações medicamentosas.

"Será que as empresas farmacêuticas financiam as pesquisas nas faculdades, fornecem verbas para seus laboratórios, remuneram os chefes editores dos periódicos de pesquisas sobre doenças, etc?" Se você desconfia disso, assista a esse filme. Observe também de que este documentário mostra como "sobrevivem" as pesquisas contrárias a tais empresas.

Avatar do usuário
T1A90
Mensagens: 103
Registrado em: 06 Out 2014 00:38
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por T1A90 » 20 Out 2014 04:27

"Hoop Dreams"
Spoiler:
Hoop Dreams, Basquete Blues (título no Brasil) , documentário de 1994 dirigido por Steve James em parceria com a Kartemquin Films. Ele conta a história de dois estudantes afro-americanos do ensino médio em Chicago e seu sonho de se tornarem jogadores profissionais de basquetebol.O filme faz parte da lista dos 1000 melhores filmes de todos os tempos do The New York Times.
phpBB [video]

http://www.netflix.com/WiMovie/60002760" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.imdb.com/title/tt0110057/" onclick="window.open(this.href);return false; (8.3)
Um dos melhores documentários que eu vi.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Mineiro82 » 20 Out 2014 07:24

Procurem uma série chamada Blue Montain State (BMS).... muito boa

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por fee » 20 Out 2014 08:22

Estava sem sono ontem e fiquei viajando nos episódios do top gear no netflix e quando vi já tinha amanhecido, agora estou aqui igual um zumbi no serviço esperando desesperadamente chegar o horário do almoço para eu dar uma cochilada.
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Latino » 20 Out 2014 08:41

Jaraqui escreveu:
Guerreios, venham aqui brigar

KKKKKKKKKKKKKK

Eu pirava nesse filme quando era moleque. Um florista que eu sei que gosta muito é o Tarantino.
Flamengo

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Out 2014 13:56

Assistam Blackfish, é sensacional. Um documentário sobre a real forma como as baleias vivem em cativeiro para shows

Imagem

O documentário centra-se no cativeiro da orca Tilikum, que foi responsável pela morte de três pessoas, e nas consequências de manter tais animais grandes e inteligentes em cativeiro. A cobertura de Tilikum começa com a sua captura, em 1983, nas águas na Islândia e mostra como ele foi perseguido por colegas animais em cativeiro e deixado em um tanque escuro por horas, o argumento de Cowperthwaite é que esses fatos contribuíram para a agressão da baleia. Cowperthwaite também se concentra nas alegações do SeaWorld que as baleias em cativeiro vivem mais tempo, e de que isso é falso.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Out 2014 14:04

Outro "must see" é o argentino "O Segredo dos Seus Olhos". Filmaço, imperdível, vencedor do Oscar de filme estrangeiro de 2010.

Eu já vi duas vezes e veria de novo. E odeio ver filme mais que uma vez.

Imagem


Sinopse e detalhes

Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Anônimo » 20 Out 2014 14:11

Meus preferidos:
- Dexter (estou aguardando as últimas temporadas, que parecem já estar disponíveis)
- Family Guy
- Cleveland Show
- Breaking Bad

O stand up do Rafinha Bastos e do Fabio Porchat são muito bons.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, glima, Hags, ILmagustoLI, SpeedGame, Turbo, Twiki e 292 visitantes