NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 08 Dez 2020 21:41

Que que rolou pro Eagles dispensar o Foles pra ficar com o Wentz logo depois do primeiro ter ganho o único anel da franquia?
Who dares wins.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 09 Dez 2020 09:03

Metal escreveu:
08 Dez 2020 21:41
Que que rolou pro Eagles dispensar o Foles pra ficar com o Wentz logo depois do primeiro ter ganho o único anel da franquia?
Acho que consideraram o Wentz com melhor futuro, já que era novo e teve uma temporada de MVP até a lesão, sendo que o Foles sempre rodou alguns times sem muito sucesso e por causa da campanha monstruosa dele na pós temporada ele tava pedindo grana alta.

Como é muito raro (não lembro de cabeça de nenhum caso) um time pagar bem dois QBs escolheram o princeso harry e se lascaram....rs mas com o Foles tbm não seria muito diferente, vide o trabalho dele nos Jags e Chicago, apesar no Nagy ser um acéfalo pra montar ataques.

Nunca vi um QB cair tanto de produção como o Wentz, me parecia certo na época que seria um franchise QB.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 09 Dez 2020 09:14

lethalshot escreveu:
08 Dez 2020 18:55
A grande diferença é que o Goff apesar das inconsistências, está jogando infinitamente melhor do que o Wentz.
Exatamente!!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 09 Dez 2020 09:21

mdesta escreveu:
09 Dez 2020 09:03
Acho que consideraram o Wentz com melhor futuro, já que era novo e teve uma temporada de MVP até a lesão, sendo que o Foles sempre rodou alguns times sem muito sucesso e por causa da campanha monstruosa dele na pós temporada ele tava pedindo grana alta.

Como é muito raro (não lembro de cabeça de nenhum caso) um time pagar bem dois QBs escolheram o princeso harry e se lascaram....rs mas com o Foles tbm não seria muito diferente, vide o trabalho dele nos Jags e Chicago, apesar no Nagy ser um acéfalo pra montar ataques.

Nunca vi um QB cair tanto de produção como o Wentz, me parecia certo na época que seria um franchise QB.
Exatamente isso! Se eu fosse o GM dos Eagles, eu também faria o mesmo movimento. Ninguém esperava que o Wentz hoje jogaria tão mal. O problema dos Eagles não é apenas o Wentz. Acho que o time até hoje sente falta do Frank Reich, inclusive, dizem que era ele quem comandava naquela campanha do SB, e o Pederson era como uma rainha da Inglaterra.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Dez 2020 02:05

Não deu nem jogo rs. Cam Newton vai para o banco mas a defesa dos rams é uma coisa absurda. Tomara que a gente não perca o stayley pq muitos times já vão querer sondar ele para HC. O cara é simplesmente foda.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 11 Dez 2020 11:16

semchinelo escreveu:
09 Dez 2020 09:21
Exatamente isso! Se eu fosse o GM dos Eagles, eu também faria o mesmo movimento. Ninguém esperava que o Wentz hoje jogaria tão mal. O problema dos Eagles não é apenas o Wentz. Acho que o time até hoje sente falta do Frank Reich, inclusive, dizem que era ele quem comandava naquela campanha do SB, e o Pederson era como uma rainha da Inglaterra.
Tbm acho que a culpa dessa campanha merda não seja só culpa do Wentz, longe disso.

Doug Pederson tá fazendo cada chamada ridícula que parece ter entregado o cargo já, típico de cara que ligou o foda-se...kkkkkkkkk

E mais uma temporada cheia de lesões, junta a comissão técnica nada inspirada e dá nessa vergonheira aí.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 11 Dez 2020 11:21

lethalshot escreveu:
11 Dez 2020 02:05
Não deu nem jogo rs. Cam Newton vai para o banco mas a defesa dos rams é uma coisa absurda. Tomara que a gente não perca o stayley pq muitos times já vão querer sondar ele para HC. O cara é simplesmente foda.
Eu tinha colocado o Rams como se fosse terminar em último da NFC West esse ano, queimei legal a língua...kkkkkkk

Nainão até o dono da franquia tá no DM, a máquina cardeal não vingou esse ano mas ainda tem tempo, e meu Seahawks tá numa comissão que o DC é uma carniça, o OC vê jogo do camarote (como fico puto com isso) e não tem plano B quando o A dá merda e o Pete Carroll apesar da energia contagiante anda fazendo umas chamadas ora bem conservadoras ora burras mesmo desde 2017.

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Opinião » 11 Dez 2020 11:37

Sobre os Eagles.

Acredito que dar credibilidade ao Reich, faz todo sentido e é correto.
Mas, não acho que o problema seja o Doug Pederson.

Eagles pós Super Bowl.

18/19 - Chegou a semifinal de conferência, (outra vez com o Foles), e quase passou para final.
Perdeu na última jogada; bem perto da linha de TD.
Wentz outra vez não participou.

19/20 - Venceu a divisão.
Mas, o time sofreu demais com lesões.
Seahawks venceu com autoridade na pós.

20/21 - Esse é o pior ano.
E mesmo assim; se olhar tudo que ocorreu com o time em lesões.
Não dá pra culpar.
Uma vez olhei a lista de IR; tava quase em 20 jogadores... sem recebedores, TE machucados, Linha Ofensiva dizimada.

Doug Pederson tem culpa na campanha ruim?
Sim.

Quanto? Não sei.

Mas, não ACHO que seja isso tudo que a imprensa especula.
Se olharmos o quadro geral, de 18 até 21 não está ruim.

Sobre o Wentz, ele é 50% culpado.
Sofre sem proteção (culpa não é dele).
Segura demais a bola (pouco de culpa dele).

Mesmo assim... ...ainda vejo muito brio nele.

E o time tem que saber perder... ...não deu; Corrige e melhora.

Palavra de torcedor.

~x(

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 11 Dez 2020 12:38

semchinelo escreveu:
08 Dez 2020 09:18
Além disso, as defesas dos Redskins e Giants estão melhorando, mas vejo vantagem mais para Washington por terem um QB superior.
Nós temos o Hulk:
Spoiler:
Imagem
Tony Stark me ajuda kkkk

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 11 Dez 2020 15:45

mdesta escreveu:
11 Dez 2020 11:16
Tbm acho que a culpa dessa campanha merda não seja só culpa do Wentz, longe disso.

Doug Pederson tá fazendo cada chamada ridícula que parece ter entregado o cargo já, típico de cara que ligou o foda-se...kkkkkkkkk

E mais uma temporada cheia de lesões, junta a comissão técnica nada inspirada e dá nessa vergonheira aí.
E o Jalen Hurts já foi anunciado como titular. Para mim, sinal claro que já entregaram a temporada, mesmo 2 jogos atrás na divisão. Beleza que o Hurts é mais móvel que o Wentz, mas ele não é a solução. Ele é muito cru ainda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 11 Dez 2020 15:45

Anom escreveu:
11 Dez 2020 12:38
Nós temos o Hulk:
Spoiler:
Imagem
Tony Stark me ajuda kkkk
Pelo menos tem mais habilidade atlética que o Daniel Jones :bleh:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Dez 2020 16:40

mdesta escreveu:
11 Dez 2020 11:21
Eu tinha colocado o Rams como se fosse terminar em último da NFC West esse ano, queimei legal a língua...kkkkkkk

Nainão até o dono da franquia tá no DM, a máquina cardeal não vingou esse ano mas ainda tem tempo, e meu Seahawks tá numa comissão que o DC é uma carniça, o OC vê jogo do camarote (como fico puto com isso) e não tem plano B quando o A dá merda e o Pete Carroll apesar da energia contagiante anda fazendo umas chamadas ora bem conservadoras ora burras mesmo desde 2017.
Rams fechou o ano 9-7 e foi para a off season com muitas question marks né.

- não tem mais Gurley, o jogo corrido vai funcionar?
- a linha ofensiva era ruim, ela vai melhorar?
- a defesa com o Wade era inconsistente, com o novo DC ( um cara que nunca tinha sido DC) ela vai melhorar?
- perdemos alguns jogadores pra fa como suh, fowler e cooks...quem vai substitui-los a altura?

E as respostas vieram todas em sentido positivo. Esse coaching staff dos rams sabe o que faz. Jogo corrido voando com uma rotação de 3 rbs. Linha ofensiva melhorou muito ( e detalhe com os mesmos caras), a defesa Hoje é a segunda melhor da liga, e os.jogadores que saíram na fa foram substituídos por outros que estão jogando ainda mais. Só o que pode segurar o rams pra ir longe é o nosso velho e bom Goff. Ele teve 3 jogos horríveis essa temporada. Ou seja, ainda demonstra certa inconsistência. Vamos ver... O que ajuda muito o Goff são os receiver dos rams que são os 1os da liga em yac. Cooper kupp / woods e Reynolds costumam ganhar muitas jardas depois da recepção. Os tight ends tb não ficam atrás.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 11 Dez 2020 17:13

semchinelo escreveu:
11 Dez 2020 15:45
Pelo menos tem mais habilidade atlética que o Daniel Jones :bleh:
Só se for no quisito "bater" o carro kkk

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Gigan » 13 Dez 2020 18:09

Giselo mandou bem hj! Gosto dos vikings, mas acho que merecem um QB melhor. Cook é pica!

carodrigues
Mensagens: 963
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por carodrigues » 13 Dez 2020 21:28

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Dez 2020 21:05
Caraio quanta falta da defesa hoje
Essa defesa é fraca demais, achei que iam tomar o 3o TD em retorno de chute da temporada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Djair Ferreira, onurBJJ e 423 visitantes