NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 28 Set 2021 09:42

Vi o jogo de ontem, e como o time dos Eagles é sofrível de ver pqp. Os dois lados da bola são soft, e cometem muitas faltas idiotas. Desculpa quem torce para os Eagles, mas não via futuro no Hurts antes, e vejo menos ainda.

E desde o ano passado, via os Cowboys como o melhor time da NFC East, e esse ano vejo eles mais favoritos ainda. É só o jegue fantasiado de HC não atrapalhar. O Dak voltou bem demais depois daquela lesão feia. Está fazendo valer o novo contrato, e seu jogo melhorou bastante. Está cuidando melhor da bola, e melhorou a tomada de decisão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Opinião » 28 Set 2021 09:48

Eu também não boto fé nos Eagles não.
E também não boto fé no Hurts.

Infelizmente, o coordenador ofensivo foi embora pra ser Head Coach em Indianapolis (três anos atrás).
Infelizmente, o coordenador defensivo foi embora no fim do ano.

E a franquia se transformou numa "escola para treinadores".

É um processo que vai custar uns dois/três anos sendo bem otimista, porém o pior disso tudo é perder todos os prospectos que conseguiram de 2018 pra cá... e vão perder.

E o time tá ruim.
Veja a franquia em situação pior... e com viés de piora gradativa...

Debulho
Mensagens: 2496
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Debulho » 28 Set 2021 11:04

DiegoGracie escreveu:
27 Set 2021 09:13
Eu comecei a temporada animado, mas com essa OL nem Wild Card vamos disputar. A defesa tá fazendo tudo sozinha, OL tá uma peneira fdp. Tá dando pena do Mac Jones.
O grupo de recebedores é fraco faz anos e a OL ta piorando. Isso fez o Brady sair e vai fazer o Mac Jones sofrer.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4269
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 29 Set 2021 10:05

Richard Sherman nos Bucs.

Online
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 03 Out 2021 19:41

SF perdendo pra Seattle e Rams perdendo pros Cardinals... que porra é essa?
Who dares wins.

Online
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 03 Out 2021 19:42

Mas eu acho que ainda temos um djogo em SF... é hora certa pro menino Trey começar a fazer o seu nome., vamo ver

edit: agora já era
Editado pela última vez por Metal em 03 Out 2021 19:51, em um total de 1 vez.
Who dares wins.

Online
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 03 Out 2021 19:44

Cara, e como a narração americana é muito mais rica em informação/insights da partida que essas narrações brasileiras, né?
Who dares wins.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 03 Out 2021 20:31

Eric Stokes... Mais uma ótima partida. Já temos CB2. King pode ser dispensado já.

Tomara que não tenha sido nada demais com o Alexander. Se for lesão mais séria, fudeu.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 04 Out 2021 10:59

lethalshot escreveu:
27 Set 2021 17:13
Rapaz, eu sou realista. Nem corneteiro nem otimista ao extremo. O fato é que ainda é início de temporada mas hoje os rams são o melhor time da NFL e o Mathew Stafford está na briga pelo MVP. Aposto que a grande maioria dos power rankings vão colocar os rams como 1o colocado amanhã.
Mestre lethalshot já previu o Rams no SB umas 8 vezes, acertou uma e errou no título, hahahahaha =)) =))

Patriots ontem fez um puta jogo, mas o maldito do Kicker errou o FG da vitória, 56 jardas também tava bem longe.
É isso, reconstrução é osso, processo lento, até a nossa habitual sorte foi embora também, kkkk.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Carl » 04 Out 2021 15:15

Lembre-se que o Succop errou um FG bem mais fácil tb...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 04 Out 2021 15:56

Brady ontem jogou mal. Não foi interceptado, mas errou muitas bolas que ele normalmente não erra. Sei lá se era nervosismo do jogo em Boston ou a chuva, mas não foi bem.

A secundária dos Bucs foi praticamente dizimada por lesões, tanto que o Sherman foi contratado por causa disso. Com certeza os próximos adversários vão explorar o jogo aéreo contra eles.

Mac Jones ontem jogou muito. Nem parecia que um novato na NFL. Ele não vai ser jogador que vai lançar em profundidade. Os atributos dele são outros.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 04 Out 2021 19:50

DiegoGracie escreveu:
04 Out 2021 10:59
Mestre lethalshot já previu o Rams no SB umas 8 vezes, acertou uma e errou no título, hahahahaha =)) =))

Patriots ontem fez um puta jogo, mas o maldito do Kicker errou o FG da vitória, 56 jardas também tava bem longe.
É isso, reconstrução é osso, processo lento, até a nossa habitual sorte foi embora também, kkkk.
SB eu não sei. Mas apesar da derrota ontem, onde claramente o time entrou de salto alto, o rams continua sendo um dos 3-5 melhores times da liga e nos últimos 4 anos ( desde que o mcvay chegou) o rams só ficou de fora dos playoffs uma única vez e mesmo assim foi por um jogo.

Desde que o mcvay chegou há 4 anos atrás o rams nunca perdeu pra os Cardinals estava 8-0. Essas sequências uma hora sempre acabam. Normal. Principalmente quando vc entra achando que o jogo já tá ganho. Derrotas vão acontecer. Nenhum time vai 17-0. O rams vai para os playoffs e continua sendo um dos favoritos pra chegar no SB.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4269
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 06 Out 2021 09:07

Patriots cortaram o Gilmore.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2021 18:14

Gilmore foi para os Panthers por uma pick de 6th round. Barato, hein.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 08 Out 2021 00:49

Joguinho desgraçado , quinta feira com a semana curta , la em seattle pqp . O qb reserva entra e joga melhor que o RUSSO ILSO ? O cara punteia a bola duas vezes , e o kicker dos rams erra extra point depois chuta a bola pra fora no kickoff , pqp . kkkk jogo louco mas deu pra sair com a W . Isso que importa . Essa secundária dos rams ta sofrendo muito com a perda do HILl e JJ3 ( ambos em Cleveland agora ) . O ramsey é um só e não pode cobrir o campo todo . Fora o ramsey TODO o resto da secundária é terrivelmente ruim e o Coordenador defensivo Morris é um LIXO , principalmente perto do GÊNIO Staley ( esse cara é pica ) que era nosso DC ano passado e saiu pra ser HC dos chargers . Outra coisa , espero um pouco mais de consistência do Stafford ( afinal mandamos goff embora devido a suas INCONSISTÊNCIAS ) . Staff Jogou mal semana passada e essa semana jogou mal no primeira metade . Mas ainda assim , de fato , ele é MUITO melhor que o goff. Assim, ANOS LUZ melhor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, jiuhu, Jose_, POBRELOKO, Sensui Shinoba e 549 visitantes