NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 14 Fev 2024 19:34

semchinelo escreveu:
14 Fev 2024 18:26
Bears já avisou que vai ficar com a escolha 1.
Não tem nem o que pensar nessa aí. É dizer ao Fields "Obrigado pelos serviços prestados, mas vamos seguir em frente sem você", e selecionar o Caleb Williams.
Te falar que dos 3 aí, eu ia de Maye.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15430
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Fev 2024 00:41

Nada mais americano que isso. Que merda.

Esse país é doente e vai piorar muito esse ano.




Kansas City Chiefs tem comemoração do Super Bowl interrompida por tiroteio

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... roteio.htm

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12370
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 04 Mar 2024 15:00

Umas rapidinhas: quem esperava o Mike Evans em outro time (Chiefs, por exemplo), não vai mais: renovou com os Bucs por 2 anos e 52 milhões de doletas, sendo 35 garantidos.

E o @lethalshot não sei se vai ficar contente ou não, mas o Staley de HC, nem coordenador vai ser. Ele vai ser assistente de HC nos Niners.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 04 Mar 2024 19:32

Russolino is gone.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12370
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 05 Mar 2024 10:04

Anom escreveu:
04 Mar 2024 19:32
Russolino is gone.
Broncos se fudeu lindão nesse troca. Vai ficar no limbo por um tempo.

E como o valor de mercado do Russoilso caiu, é dependendo de quanto vão pagar, ele vai parar em algum time desesperado por QB e que está posicionado no meio da ordem do draft, como Raiders e Falcons. Metaleiros talvez, mas eles não costumam pegar QB veterano. Bucs provavelmente vão trazer o Baker de volta, pois é mais barato, aí só sobram Raiders e Falcons mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 05 Mar 2024 12:19

semchinelo escreveu:
04 Mar 2024 15:00
Umas rapidinhas: quem esperava o Mike Evans em outro time (Chiefs, por exemplo), não vai mais: renovou com os Bucs por 2 anos e 52 milhões de doletas, sendo 35 garantidos.

E o @lethalshot não sei se vai ficar contente ou não, mas o Staley de HC, nem coordenador vai ser. Ele vai ser assistente de HC nos Niners.
He hehe eu vi. O rams acabou promovendo internamente para a vaga de DC. Vai ser o Chris shula que já está no time há 7 anos e era linebackers coach. Eu preferiria alguém com experiência consolidada mas vsmos dar uma chance ao shula. Melhor que o Morris eu acredito que ele seja, não que isso queira dizer alguma coisa né, pq qualquer um é melhor que o Morris.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 06 Mar 2024 22:11

Nasssss... haha

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12370
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 08 Mar 2024 14:36

lethalshot escreveu:
05 Mar 2024 12:19
He hehe eu vi. O rams acabou promovendo internamente para a vaga de DC. Vai ser o Chris shula que já está no time há 7 anos e era linebackers coach. Eu preferiria alguém com experiência consolidada mas vsmos dar uma chance ao shula. Melhor que o Morris eu acredito que ele seja, não que isso queira dizer alguma coisa né, pq qualquer um é melhor que o Morris.
Pode dar bom... Ou não hehe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Mar 2024 01:48

semchinelo escreveu:
08 Mar 2024 14:36
Pode dar bom... Ou não hehe.
Acho que o Rams vai fazer um bom barulho na próxima temporada . Enquanto o Kupp deve finalmente estar saudável , o novo KUPP ( Puka Nakua ) é simplesmente um monstro . Temos Stafford e AD ( que apesar de um ano com menos sacks , hits e tackles do que sua média ) ainda causa um grande impacto e demanda marcação dupla / tripla em todo snap. Temos o segundo melhor running back da liga atrás do CMC , Kyreen Williams. O rams acabou de fechar um contrato de 48 m de dólares com o KEvin Dotson que foi considerado o melhor GUARD da temporada passada e um dos responsáveis por manter o Stafford inteiro . O sujeito é uma PAREDE , ninguém passa por ele . Fora ele , não tínhamos nenhum Free agent que realmente fosse peça chave , portanto o time estará inteiro de volta . E temos ainda uns 60-70 m de cap space ( depois de algumas restruturações ) pra gastar e uma infinidade absurda de picks , incluindo finalmente uma pick de primeira rodada . Precisamos de um EDGE melhor pra poder aumentar a pressão em cima do QB já que AD está sempre puxando 2-3 pra marcação e o resto fica no mano a mano e eles não tem aproveitado muito isso, a não ser o Kobie Turner ( rookie que assim como o Puka , foi escolha de 4a rodada mas teve números impressionantes , só tende a melhorar ) . Além disso o rams precisa melhorar muito a secundária . Pelo menos UM CB top e um safety TOP tem que vir pra ser titular , seja via free agency ou draft . A secundária atual é MUITO FRACA . Ah , e claro , precisamos de uma porra de um kicker decente . Acho que tudo isso é bem possível via FA / DRAFT . Estou esperando um time muito forte pra essa temporada . Vamos ver .

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12370
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 11 Mar 2024 16:40

Free agency bombando:

- Russoilso nos Metaleiros. Doideira, mas é contrato de 1 ano e salário baixíssimo por causa da bolada que ele ainda vai ganhar dos Broncos. Li que os Steelers inicialmente queriam o Fields, mas os Bears pediram uma pick de 2nd round, e por isso desistiram;
- Bakhtiari cortado, embora esse movimento fosse previsível. Por mais que gostasse dele, vivia quebrado havia umas 2 ou 3 temporadas. Além disso, Packers pegaram o Jacobs. Corpo de RBs de respeito;
- Eagles fecharam com o Saquon;
- Cousins nos Falcons. Essa não esperava, mas sobe o patamar do time. Pitts, London e Robinson agradecem por terem um QB de verdade mandando bolas para eles e ainda em bom nível.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 11 Mar 2024 16:49

37 milhões por 3 anos de Barkley.
O Schoen ofereceu 13m ano passado com 5 anos se não me engano e ele não fechou pq queria 16m.
Adeus.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15430
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Mar 2024 17:04

Mais uma prova de que selecionar RB é uma burrice, ainda mais com uma escolha tão alta.

Giants gastaram essa escolha #2, não ganharam porra nenhuma e agora vão ver o cara brilhar no maior rival kkkkk

E se for olhar os jogadores que estavam disponíveis depois, é pra mandar prender quem escolheu ele.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 860
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 11 Mar 2024 17:09

Arik fora do meus niners, fiquei bolado, gostava bastante do cara.
Who dares wins.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12370
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 11 Mar 2024 18:03

Anom escreveu:
11 Mar 2024 16:49
37 milhões por 3 anos de Barkley.
O Schoen ofereceu 13m ano passado com 5 anos se não me engano e ele não fechou pq queria 16m.
Adeus.
=)) =)) =))

Rindo da patetada dos Giants, mas lamentando aqui que o corpo de RBs de respeito que teríamos não vai ter mais. Aaron Jones não aceitou redução salarial e pediu para sair. :(

Vamos ver se o Gutenkust vai pegar um RB no draft.

E os Packers fecharam com o Xavier Mckinney que era de vocês. Bom safety.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 11 Mar 2024 18:28

semchinelo escreveu:
11 Mar 2024 18:03
=)) =)) =))

Rindo da patetada dos Giants, mas lamentando aqui que o corpo de RBs de respeito que teríamos não vai ter mais. Aaron Jones não aceitou redução salarial e pediu para sair. :(

Vamos ver se o Gutenkust vai pegar um RB no draft.

E os Packers fecharam com o Xavier Mckinney que era de vocês. Bom safety.
Ainda temos que lidar com as cagadas do Gettleman.
Um já foi, o outro tem que ir rápido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, LeoMatosJJ, Padão, Rochabjj, SKYWALKER e 502 visitantes