NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2020 16:12

Anom escreveu:
12 Out 2020 21:03
Nunca começou... só na cabeça de merda do Gettleman.

22 TO's em 18 jogos. Nem todos podem ser colocados na conta da OL, ele protege muito mal a bola, zero awareness, etc...
Tava lendo o PFF, e ele é o pior QB passando para TD e o 4º em interceptações. Ele tem mais fumbles que passe para TD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2020 16:18

Me impressiona a incapacidade dos Chargers de vencerem seus jogos quando estão à frente do placar. Herbert tá jogando maravilhosamente bem, mas o estigma de loser da franquia segue, ainda mais tendo um HC como o Lynn.

Saints venceram, mas não está bonito, não. Brees não está fazendo uma boa temporada. E olha que ele normalmente começa bem, mas nem isso está fazendo. A chance dos Bucs serem campeões da NFC South é grande.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 13 Out 2020 16:21

lethalshot escreveu:
12 Out 2020 01:17
que merda que o técnico dos vikings fez , indo para a 4a descida ao invés de chutar o FG .
Wilson é tão clutch que entrou na mente do Zimmer e fez ele peidar mais uma vez...kkkkkkkkk

Zimmer pensou "deixo a bola com o RW antes do 2min warning com 8pts de frente ou queimo mais 1min de relógio e tento "se consagrar" matando o jogo?"...huhauhauhauhau

Nem culpo tanto ele pq o jogo corrido tava machucando demais nossa defesa. Mas essa defesa de Seattle tá bizarra, toma ponto pra kct todo santo jogo, mas quando chega na hora da onça beber água segura o refrão:

1. Parou o Cam na linha de 1yd
2. Devolveu a bola pro RW marcar mais um TD contra os vaqueiros
3. Segurou os golfinhos no fim novamente
4. Levantou uma muralha na frente do Mattison que tava estuprando nossa defesa. Se o Cook não machuca nossa derrota tava selada.

Pra pensar sério em SB precisa melhorar a defesa, principalmente o pass rush. Se jogar metade do que a LOB jogava + esse ataque, somos favoritos na NFC junto com Green Bay.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4258
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 13 Out 2020 16:42

semchinelo escreveu:
13 Out 2020 16:12
Tava lendo o PFF, e ele é o pior QB passando para TD e o 4º em interceptações. Ele tem mais fumbles que passe para TD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que acho que 22 tá errado, comentaram até 30. Como falei, não dá pra colocar tudo na conta da OL.
DG retrocedeu a franquia por alguns anos, esse maluco tem é que ser chutado de NY o quanto antes pois está sendo danoso demais pra franquia.
O Tirsch já tava puto com ele no 0-2, imagina no 0-5 então.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2020 17:40

Anom escreveu:
13 Out 2020 16:42
Isso que acho que 22 tá errado, comentaram até 30. Como falei, não dá pra colocar tudo na conta da OL.
DG retrocedeu a franquia por alguns anos, esse maluco tem é que ser chutado de NY o quanto antes pois está sendo danoso demais pra franquia.
O Tirsch já tava puto com ele no 0-2, imagina no 0-5 então.
Mas mais fumble que TD me referia na temporada mesmo, porque na carreira ele tem exatamente 22 fumbles, 26 TDs e 17 interceptações. Esses números aí junto com a performance me lembra até um certo QB que foi a primeira escolha geral dos Bucs.
Giants tem que fazer uma reformulação geral se quiser alguma coisa de novo. E o pior é que a divisão é a mais bosta da NFL.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4258
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 13 Out 2020 18:11

semchinelo escreveu:
13 Out 2020 17:40
Mas mais fumble que TD me referia na temporada mesmo, porque na carreira ele tem exatamente 22 fumbles, 26 TDs e 17 interceptações. Esses números aí junto com a performance me lembra até um certo QB que foi a primeira escolha geral dos Bucs.
Giants tem que fazer uma reformulação geral se quiser alguma coisa de novo. E o pior é que a divisão é a mais bosta da NFL.
O problema é que já "estávamos" em reformulação. Só que está saindo pior que a encomenda. Eu não esperava vôos altos esta temporada, mas está bizarro. Parece mesmo que a gente fez um pacto com o capeta por ter ganho 2 SB's nas costas do Giselo e agora a conta tá sendo cobrada. Já trocaram a comissão técnica inteira, agora vai sobrar é pro DG mesmo.

Engraçado é a NFC East ser a mais bosta da NFL atualmente... mas é a única na qual os 4 times tem um SB.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 13 Out 2020 18:45

Meu amigo, fui olhar os resultados hj e vi que fomos surrados pelos Golfinhos... Que qui ta aconteseno????
Who dares wins.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Out 2020 19:29

Metal escreveu:
13 Out 2020 18:45
Meu amigo, fui olhar os resultados hj e vi que fomos surrados pelos Golfinhos... Que qui ta aconteseno????
metade da defesa está na enfermaria e o JG voltou e não jogou porra nenhuma e foi para o banco de novo

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Out 2020 19:38

mdesta escreveu:
13 Out 2020 16:21
Wilson é tão clutch que entrou na mente do Zimmer e fez ele peidar mais uma vez...kkkkkkkkk

Zimmer pensou "deixo a bola com o RW antes do 2min warning com 8pts de frente ou queimo mais 1min de relógio e tento "se consagrar" matando o jogo?"...huhauhauhauhau

Nem culpo tanto ele pq o jogo corrido tava machucando demais nossa defesa. Mas essa defesa de Seattle tá bizarra, toma ponto pra kct todo santo jogo, mas quando chega na hora da onça beber água segura o refrão:

1. Parou o Cam na linha de 1yd
2. Devolveu a bola pro RW marcar mais um TD contra os vaqueiros
3. Segurou os golfinhos no fim novamente
4. Levantou uma muralha na frente do Mattison que tava estuprando nossa defesa. Se o Cook não machuca nossa derrota tava selada.

Pra pensar sério em SB precisa melhorar a defesa, principalmente o pass rush. Se jogar metade do que a LOB jogava + esse ataque, somos favoritos na NFC junto com Green Bay.
Vamos combinar que está tudo dando certo para o seatle né ? O cooks se machuca , vcs param o super cam na linha de 1 , o time ta com MUITA sorte . Mas é isso aí , time que quer ser campeão tem que ter sorte tb , a verdade é essa . A NFL é muito parelha então tem que ter competencia E SORTE .

Sobre o zimmer , Não existe desculpa pra vc não chutar aquele FG . O técnico do vikings é um IDIOTA .

Vc chuta o FG e fica 8 pontos na FRENTE . Obriga o RUSSO ILSO a fazer um TD E MAIS uma conversão . Por sinal eles tentaram a conversão de qualquer forma e FALHARAM . Se o idiota chuta o FG o placar tinha sido 29-27 vikings .

Mas a culpa não é do seattle que o zimmer é uma ANTA . RUSSO ILSO foi la e fez o dele e foi clutch . Sou muito fã do RW , pqp , o cara é pica .

A NFC acho que vai ficar entre o rams , o seahawks e os packers . Pra mim estes 3 estão acima dos outros da NFC . SF com a defesa inteira na enfermaria e com esse problema com os qbs eu acho que não vai longe não . TB tb está bem meia boca . Tem os saints que podem começar a engrenar , ok , mas por enquanto ainda prefiro esses 3 times do que os outros da NFC .

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 13 Out 2020 19:58

lethalshot escreveu:
13 Out 2020 19:38
Vamos combinar que está tudo dando certo para o seatle né ? O cooks se machuca , vcs param o super cam na linha de 1 , o time ta com MUITA sorte . Mas é isso aí , time que quer ser campeão tem que ter sorte tb , a verdade é essa . A NFL é muito parelha então tem que ter competencia E SORTE .

Sobre o zimmer , Não existe desculpa pra vc não chutar aquele FG . O técnico do vikings é um IDIOTA .

Vc chuta o FG e fica 8 pontos na FRENTE . Obriga o RUSSO ILSO a fazer um TD E MAIS uma conversão . Por sinal eles tentaram a conversão de qualquer forma e FALHARAM . Se o idiota chuta o FG o placar tinha sido 29-27 vikings .

Mas a culpa não é do seattle que o zimmer é uma ANTA . RUSSO ILSO foi la e fez o dele e foi clutch . Sou muito fã do RW , pqp , o cara é pica .

A NFC acho que vai ficar entre o rams , o seahawks e os packers . Pra mim estes 3 estão acima dos outros da NFC . SF com a defesa inteira na enfermaria e com esse problema com os qbs eu acho que não vai longe não . TB tb está bem meia boca . Tem os saints que podem começar a engrenar , ok , mas por enquanto ainda prefiro esses 3 times do que os outros da NFC .
Concordo total contigo, Zimmer tinha que ter mandado chutar o FG, assim jogava mais pressão ainda pro RW pq ainda que Seattle marcasse o TD + a conversão de 2pts ia pro overtime enquanto ir pra 4ª descida tinha uma chance mínima de dar a bosta que deu.

Não coloquei o Rams na lista por causa do histórico do Goff de peidadas sob pressão, mas o time continua ótimo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2020 20:20

Anom escreveu:
13 Out 2020 18:11
O problema é que já "estávamos" em reformulação. Só que está saindo pior que a encomenda. Eu não esperava vôos altos esta temporada, mas está bizarro. Parece mesmo que a gente fez um pacto com o capeta por ter ganho 2 SB's nas costas do Giselo e agora a conta tá sendo cobrada. Já trocaram a comissão técnica inteira, agora vai sobrar é pro DG mesmo.

Engraçado é a NFC East ser a mais bosta da NFL atualmente... mas é a única na qual os 4 times tem um SB.
O elenco é ruim, e o HC também não ajuda. Vai sobrar para quem montou esse elenco. Acho que vão dar mais um ano ao Judge.

Aí que tá... Os times da divisão são medonhos. Os Cowboys são o melhor time, mas tem uma defesa porca, e ainda perderam o Dak. Ainda acho que dá Cowboys, muito pela força do ataque e ruindade dos rivais.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2020 20:27

lethalshot escreveu:
13 Out 2020 19:29
metade da defesa está na enfermaria e o JG voltou e não jogou porra nenhuma e foi para o banco de novo
Gatoppolo foi para o banco para não agravar a lesão. Claro que não jogou porra nenhuma, mas é o titular. É provável que seja poupado do próximo jogo.

Sobre os favoritos na NFC, concordo totalmente. Eu diria que os Packers estão jogando melhor hoje. Vamos ver se mantém o embalo após a bye week. Seahawks depende muito do Russoilso e estão jogando a bola nele para ver o que ele resolve. Estou gostando dos Rams também. McVay achou outro jeito de jogar, mas Goff não é confiável. Tem que estar tudo certo para ele render.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Out 2020 20:31

mdesta escreveu:
13 Out 2020 19:58
Concordo total contigo, Zimmer tinha que ter mandado chutar o FG, assim jogava mais pressão ainda pro RW pq ainda que Seattle marcasse o TD + a conversão de 2pts ia pro overtime enquanto ir pra 4ª descida tinha uma chance mínima de dar a bosta que deu.

Não coloquei o Rams na lista por causa do histórico do Goff de peidadas sob pressão, mas o time continua ótimo.
A unica peidada que ele deu na farofa , foi no SB, ali deu mesmo , e isso é fato . Mas pra chegar la ele teve que ter uma vitoria sobre os SAINTS la em NO em um ambiente absurdamente hostil onde ele nem se quer conseguia escutar as chamadas do mcvay no microfone do capacete . Ali ele provou que pode jogar bem ( muito bem ) sob pressão . Essa temporada esta sendo ( e vai ser ) do caralho . titulo da NFC west fica entre hawks ou rams , mas ambos times precisam ter cuidado nos jogos contra o arizona e o sf . Não vai ter moleza.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Out 2020 20:39

semchinelo escreveu:
13 Out 2020 20:27
Gatoppolo foi para o banco para não agravar a lesão. Claro que não jogou porra nenhuma, mas é o titular. É provável que seja poupado do próximo jogo.

Sobre os favoritos na NFC, concordo totalmente. Eu diria que os Packers estão jogando melhor hoje. Vamos ver se mantém o embalo após a bye week. Seahawks depende muito do Russoilso e estão jogando a bola nele para ver o que ele resolve. Estou gostando dos Rams também. McVay achou outro jeito de jogar, mas Goff não é confiável. Tem que estar tudo certo para ele render.
Pois é , o JG voltou para o banco, mas sim , ele é o titular mesmo ,sem dúvida. O rams hoje é um time focado no jogo corrido mas tem um QB que - QUANDO bem protegido - é letal e preciso . MAs é isso aí , ele precisa de um bom jogo corrido e boa proteção senão a coisa complica . O goff é aquele cara que quando protegido é top 5 da liga , porém quando a linha ofensiva está apanhando e a pressão ta grande em cima dele , ele pode ser um dos 5 piores da liga . Mas ele está melhorando MUITO nessa parte . O problema dele ( ano passado ) é que ele sempre tentava fazer demais , em cima da hora . Ele forçava passes em cobertura dupla ( tomava o pick ) ou tentava um passe em cima da hora com o defensorjá pendurado em cima dele ( sofria o fumble ) . Esse ano ele voltou a fazer um jogo mais seguro como fez em 2017-2018 . Não tem pra onde lançar ? joga a bola fora . Tem defensor em cima de vc ? agarra a bola e aceita o SACK . Não tenta uma loucura em cima da hora pq vai dar merda , vai ser fumble .Ball protection é tudo , vc não pode cometer o turnover. ALém de que ano passado tinha um CÂNCER no locker room dos rams chamado GURLEY . Melhor coisa que o rams fez foi mandar aquela filho da puta embora .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Out 2020 20:45

rapaz e a AFC ? vai ser briga de foice BRABA hein ? ...bills , titans , steelers , chiefs , ravens e até mesmo patriots com a volta do cam e raiders tem chances .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, palmeirense, Raul Nutti, Sarruf 84, Sumofan69, tronic e 222 visitantes