NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Kr4yzieBone » 31 Jan 2021 08:28

Detroit mandou o Stafford para os Rams e recebeu o Goff e mais duas first round picks.

Finalmente o Stafford vai time/técnico decente na carreira, pena que veio NFC West rs.

Acho que o Seahawks nao pega playoffs na próxima temporada. Deve ficar na frente só do fregues 49ers.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 31 Jan 2021 09:20

lethalshot escreveu:
28 Jan 2021 22:48
Isso tudo que vc falou é a mais pura verdade . Se odiava tanto o time e o ambiente pq assinou a extensão né ? Não faz muito sentido . Talvez a situação não estivesse tão ruim quando ele assinou , não temos como saber . Eu quero é que ele vá para os rams . kkkkkkk Parece que o mcvay / snead estão prontos pra limar o GOFF . O goff é céu e inferno né . Desde que mcvay chegou ( 2017 ) só tem um QB com mais vitórias que ele . Tom Brady . Só UM . Porém , ele é o que lidera a NFL em turnovers nos últimos dois anos . Ou seja , ganha jogos , porém é uma máquina de turnover e é muito inconsistente . Mcvay já falou que essa off season é QB COMPETITION camp pra ver quem leva a vaga de titular . O rams tem agora 4 qb no roster e algo me diz que eles vão trazer mais via draft ou FA / trade . Sinceramente eu acho que o wolford pode ser melhor que o GOFF , tomara que ele seja titular temporada que vem . Ou então quem sabe WATSON kkkk ( nao custa sonhar )
Agora os Rams tem um QB decente hehe. E mais um vez, por mais 2 anos, sem pick de 1st round. Embora eu ainda achei que o Stafford saiu tarde dos Lions, já cheio de lesões nas costas, ainda assim é um up gigantesco.

Quanto ao Watson, eu sempre pensei que ele jogaria com a tag, sairia como FA e iria desembarcar em Boston, aproveitando o buraco deixado pelo Brady. Apesar de não ser do estilo do tio Bill fazer esse tipo de movimentação, ele poderia dar umas picks de 1st para os Texans, já que o Tio Bill só tem feito merda com as picks iniciais mesmo no draft.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 01 Fev 2021 00:46

semchinelo escreveu:
31 Jan 2021 09:20
Agora os Rams tem um QB decente hehe. E mais um vez, por mais 2 anos, sem pick de 1st round. Embora eu ainda achei que o Stafford saiu tarde dos Lions, já cheio de lesões nas costas, ainda assim é um up gigantesco.

Quanto ao Watson, eu sempre pensei que ele jogaria com a tag, sairia como FA e iria desembarcar em Boston, aproveitando o buraco deixado pelo Brady. Apesar de não ser do estilo do tio Bill fazer esse tipo de movimentação, ele poderia dar umas picks de 1st para os Texans, já que o Tio Bill só tem feito merda com as picks iniciais mesmo no draft.
Pois é . Eu adorei a troca . O Rams tem um coaching staff fodido , uma defesa fodida , excelentes receivers , uma o line razoável e tinha um qb muito inconsistente , nas ultimas duas temporadas GOFF foi MUITO inconsistente apesar de ter jogado em alto nível em 17 e 18 . Mas a NFL de hoje é muito rápida e tem que ser mesmo , não da pra viver de passado , o QB que coloca duas temporadas RUINS ou meia boca SEGUIDAS acaba rodando , não tem mais esse negócio de dar 300 chances e ficar falando de quão bem ele jogou há 3-4 anos atrás . . Um bom QB era realmente a peça que faltava e o staford é top 10 na minha opinião . É melhor que o goff em TUDO. Achei a troca excelente poque a gente se livra do contrato ENORME do goff que COMIA mais da metade do CAP ( essa pica agora é dos lions rs ) , pegamos um QB MUITO melhor que vai comer muito menos do cap , e ainda vai re-estruturar o contrato . Isso vai permitir o rams não ficar tão apertado no CAP e vai poder manter vários jogadores importantes que iriam virar FA agora . O contra-ponto é que demos 2 escolhas de 1a rodada né . Mas faz parte . Eu sinceramente sempre achei esse lance de 1a rodada meio overrated . A quantidade de talento que os times acham em 2a ...3a... rodada é simplesmente ENORME hoje em dia ...então , realmente não me preocupo muito . sobre as lesões do staford , parece que de 10 temporadas teve apenas UMA que ele não jogou os 16 jogos , então me parece que é bem durável e 32 anos , para a posição de QB ainda é razoavelmente novo .

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4268
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 07 Fev 2021 00:47

Rodgers MVP.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 07 Fev 2021 04:57

Rodgers MVP.
Derek Henry melhor atacante
Aaron Donald melhor defensor ( pra variar kkk. 3a vez consecutiva)

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4268
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 07 Fev 2021 18:37

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 07 Fev 2021 20:34

Começa logo. Enrola muito saporra.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por POBRELOKO » 07 Fev 2021 20:35

Se o Giselo ganhar hj eu peço perdão por todas as vezes que insultei o maldito.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Fev 2021 20:39

Acho que o chiefs passa o carro
Mas o Giselo nos fazem ter uma sensação estranha, que vamos ser surpreendidos
Se ganhar hoje será o maior atleta de esportes coletivos nos eua com sobras
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por marofa » 07 Fev 2021 20:40

link amigo?

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13287
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Fev 2021 20:42

marofa escreveu:
07 Fev 2021 20:40
link amigo?
Tô vendo pelo YouToba
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida


Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Turbo » 07 Fev 2021 20:45

ate agora as defesas estão firmes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4268
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 07 Fev 2021 21:01

Começo preso.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 07 Fev 2021 21:02

Defesas sobressaindo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, carodrigues, Carrapeta, codematrixbr, Djair Ferreira, marofa, ralf scarface e 434 visitantes