MOTOCICLISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 13 Out 2014 15:16

NoFunAtAll escreveu:Eu vi a nova XL da Harley, a Forty Eight 1200 esse FDS. PQP, que tesão de moto.

Imagem

Imagem

Mas o que mata é esse tanque peanut de 7,9 litros. Autonomia de 120km mais ou menos, mal dá pra vir de Santos pra SP...
Issi aí é só montar, comprar um Biltweel Gringo, e esperar as calcinhas se molharem

Imagem

Imagem

Imagem

ah tem esse modelo de Customização, as SPLIT LANERS, que são bem fininhas e com esses guidões mais esquisitos... eu acho MUITO TESÃO!, elas são "rabo duro", guidão bem fino e alto... e geramente as pedaleiras mais altas...
Editado pela última vez por Pinhão em 13 Out 2014 15:19, em um total de 2 vezes.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por gui_sp » 13 Out 2014 15:17

Nofun, mas vc sabe qual é a ideia da harley? por ter trazer esta moto?

Eles vao lançar a 500, que vai chegar quase no preçonda 883, e pro pessoal comprar a 500 vao
tirar a 883 do brasil e só deixar esta 1200. Concordo que a 84 é linda, inclusive é a campea de vendas nas ultimas pesquisas que sairam. Mas a HD veio pra Brasil
e já adquiriu o péssimo hábito das outras montadoras, tao sempre querendo nos fuder em preço e custo benefício.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 13 Out 2014 15:45

NoFunAtAll escreveu:Eu vi a nova XL da Harley, a Forty Eight 1200 esse FDS. PQP, que tesão de moto.

Imagem

Imagem

Mas o que mata é esse tanque peanut de 7,9 litros. Autonomia de 120km mais ou menos, mal dá pra vir de Santos pra SP...

Não gosto do segmento moto custom. Não é nem de Harley, especificamente. É o estilo mesmo, acho muuuito pouco versátil. Então, nem vou falar da moto em si.

Mas é essa '48 que custa perto de 40k?

Abs!

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Mineiro82 » 13 Out 2014 15:47

NoFunAtAll escreveu:Tópico pra falar das competições de moto ou sobre as motos em si? Discutir compras e tal?
NoFun pensei em mesclar as duas coisas...acha melhor dois tópicos diferentes?

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 15:51

msfazer escreveu:

Não gosto do segmento moto custom. Não é nem de Harley, especificamente. É o estilo mesmo, acho muuuito pouco versátil. Então, nem vou falar da moto em si.

Mas é essa '48 que custa perto de 40k?

Abs!
Essa mesma. Acho que tata 39k ou 39.500. Achei a moto linda, mas não vale o preço. Prefiro pagar um pouco mais e pegar a moto dos meus sonhos, a Night Rod.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 15:55

Mineiro82 escreveu:
NoFun pensei em mesclar as duas coisas...acha melhor dois tópicos diferentes?
Acho que dá pra usar um só sim.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 16:06

Meu irmão mais novo tá querendo pegar uma motinho tbm. Quer gastar uns 6 ou 7 mil, e vou ajudar ele a escolher. Ele tem carta de moto, mas nunca mais andou depois que fez a Prova.

Uma coisa que eu me preocupo é com a visibilidade pra roubo. Ele é meio tapado/desligado, já roubaram umas 5 magrelas dele. Além do óbvio, ser uma moto que não vá dar mta dor de cabeça, segura, etc.

To meio por fora dessa faixa de preço. Quais seriam as recomendações?
Imagem

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 13 Out 2014 16:15

NoFunAtAll escreveu:
Essa mesma. Acho que tata 39k ou 39.500. Achei a moto linda, mas não vale o preço. Prefiro pagar um pouco mais e pegar a moto dos meus sonhos, a Night Rod.
Po é bem mais né, uma V rod dessa tá quanto? uns 70 mil... no mínimo...

e po, você gosta logo da Harley que é a menos Harley de todas hahahah :dunno: :dunno:

Um que eu acho MUITO TESÃO, é a Dyna Night Train...

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 16:20

Pinhão escreveu:
Po é bem mais né, uma V rod dessa tá quanto? uns 70 mil... no mínimo...

e po, você gosta logo da Harley que é a menos Harley de todas hahahah :dunno: :dunno:

Um que eu acho MUITO TESÃO, é a Dyna Night Train...
Eu to meio enjoado de Custom. Inclusive ando pensando em trocar minha Drag Star por uma BMW G 650. Acho que pro uso Urbano vai me servir melhor, mais ágil e tal. E tbm não vai me deixar na mão pra pegar estrada.

Outro dia sentei numas Naked e Sport e PQP, tem que ter coluna de borracha pra andar naquilo.

Edit: E a Night Rod não tá chegando a uns 58k acho.
Imagem

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 13 Out 2014 16:22

NoFunAtAll escreveu:
Eu to meio enjoado de Custom. Inclusive ando pensando em trocar minha Drag Star por uma BMW G 650. Acho que pro uso Urbano vai me servir melhor, mais ágil e tal. E tbm não vai me deixar na mão pra pegar estrada.

Outro dia sentei numas Naked e Sport e PQP, tem que ter coluna de borracha pra andar naquilo.

Edit: E a Night Rod não tá chegando a uns 58k acho.

Ahhh vc já anda de custom,
mas por que você optou pela drag e não por uma HD?
Pelo valor?! ou pela tecnologia aplicada?!

Eu não tenho nem carta de moto, falo tudo por leitura e achismo... mas sou viciado em HD, na marca, na história e etc...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por NoFunAtAll » 13 Out 2014 16:27

Pinhão escreveu:

Ahhh vc já anda de custom,
mas por que você optou pela drag e não por uma HD?
Pelo valor?! ou pela tecnologia aplicada?!

Eu não tenho nem carta de moto, falo tudo por leitura e achismo... mas sou viciado em HD, na marca, na história e etc...
A Drag foi minha primeira moto. Era o que cabia no meu budget na época. Apertando um pouco mais, dava pra pegar uma 883. Mas pelos relatos que eu li, e pela estética, a Drag me agradava muito mais.

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 13 Out 2014 16:32

NoFunAtAll escreveu:Meu irmão mais novo tá querendo pegar uma motinho tbm. Quer gastar uns 6 ou 7 mil, e vou ajudar ele a escolher. Ele tem carta de moto, mas nunca mais andou depois que fez a Prova.

Uma coisa que eu me preocupo é com a visibilidade pra roubo. Ele é meio tapado/desligado, já roubaram umas 5 magrelas dele. Além do óbvio, ser uma moto que não vá dar mta dor de cabeça, segura, etc.

To meio por fora dessa faixa de preço. Quais seriam as recomendações?

Se vc encontrar uma Fazer 250 em bom estado, melhor compra! Eu tive uma que comprei 0km e vendi com 70 mil km. A moto tava perfeita ainda!

Sobre ser visada, tão roubando tudo aqui em SP, Nofun.... Até Fat Boy... outro dia roubaram uma R1100GS... O animal que roubou essa moto nem sabia o que estava roubando.

Sobre a G650GS... vc já andou nela? É bem confortável, mas tem motorzinho bem mansinho. Não falo isso de forma depreciativa, de forma nenhuma! Acho uma excelente escolha. Mas pra quem tá acostumado com as custom que são bem torcudas, talvez vc sinta isso.

Já tive speed, naked... hj só uso big trail. Não tem nada melhor no mundo das duas rodas! São as motos que entregam tudo de melhor de todos os mundos.

Abs!

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por gui_sp » 13 Out 2014 16:34

pinhao a NTrain é aquele tipico brinquedo de homem, ela é o motor da fatboy em quadro da dyna, os garfos dianteiros nao seguram bem o peso, em curva de alta a moto vibra demais, fácil cair, é uma moto linda, mas um projeto pouco seguro...

A substituta dela é a fat bob, vc percebe o pneu dianteiro mais largo e o garfo com menos angulaçao o que ajuda a deixar a moto mais tranquila para mudanças de direçao bruscas e cusvas em alta.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por msfazer » 13 Out 2014 16:39

Pinhão escreveu:

Ahhh vc já anda de custom,
mas por que você optou pela drag e não por uma HD?
Pelo valor?! ou pela tecnologia aplicada?!

Eu não tenho nem carta de moto, falo tudo por leitura e achismo... mas sou viciado em HD, na marca, na história e etc...

Isso aqui da HD é notável! Os caras conseguem arregimentar fãs até entre quem não anda de moto.

Pinhão, andei em 3 motos da HD até hoje. A Sportster 883, a 1200 e a Road King. Todas de um amigo meu, tbm fanático pela marca.

São fortes pra caramba, pra andar na cidade, em vias de velocidade baixa, vc não precisa engatar a segunda. Mas elas não são mto adequadas para a tecnologia asfáltica brasileira, que copia a superfície lunar. Nesse ambiente, um trator é mais adequado, heehehehe!

Abs!

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: MOTOCICLISMO

Mensagem por Pinhão » 13 Out 2014 16:41

NoFunAtAll escreveu:

Poxa, bela moto cara!!
Parbens!

Mas por questão de manobra e tal, no transito, se vc colocar um guidão mais alto já ajuda a costurar melhor!
Procure os vídeos de "sampa de harley " e "escape na cidade " no youtube, os cara pegando transito pesado de Dyna e Fatboy

e

Gui... pois é, por isso falei, eu nunca andei, só vejo e leio sobre as motos...
a fatbob mais antiga era animal, a nova veio com uma traseira com lantena de led medonha, parece moto chinesa vagabunda, não queria nem de graça! (na real queria sim! :blow: )
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: krokop, Paulo Lobo, sohnos, Twiki e 238 visitantes