The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Abr 2017 01:14

ron escreveu:Se eles não tivessem ficado punhetando 90% da temporada dava pra ter fechado o arco do Negan.

Vou abandonar a porra dessa série, sempre digo isso, mas pareço uma rapariga veia e toda vez dou uma chance para as novas temporadas e me arrependo.
2

Tá cheio de série boa e eu postergando por causa desse troço.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Paulo J. » 03 Abr 2017 03:05

Ainda não vi essa segunda parte. Mas vocês estão sendo hipócritas. Ano que vem tá todo mundo aqui novamente, reclamando e assistindo, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por lethalshot » 03 Abr 2017 03:44

Confesso que esperava um pouco mais do season finale. Ainda assim gostei e continuo achando a série boa. Muito boa. Aguardando a temporada 8.

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Opinião » 03 Abr 2017 08:08

Achei a pior temporada que assisti; excetuando o primeiro episódio, os demais, foram, bem mais ou menos pra ruim.
O último capítulo também não teve o status de último capítulo.
Acredito que crítica deva cair matando; quem sabe melhore...

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por PHDookie » 03 Abr 2017 10:09

Foi ruim esse último episódio.
Queria um episódio q causasse impacto como o dá Sofia saindo do celeiro ou o q eles massacram os canibais na igreja, mas wd perdeu isso

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por UrubuThai » 03 Abr 2017 10:19

Episódio bosta, para ficar bom o Carl tinha que ter morrido ali, ou até mesmo a Michone, o Rick ia para a Guerra com sangue nos olhos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por lethalshot » 03 Abr 2017 19:20

PHDookie escreveu:Foi ruim esse último episódio.
Queria um episódio q causasse impacto como o dá Sofia saindo do celeiro ou o q eles massacram os canibais na igreja, mas wd perdeu isso
A única surpresa que teve foi..

Spoiler abaixo




















A sasha saindo do caixão já zombie e tentando pegar o negan...Mas apesar da surpresa foi um plano com poucas chances de dar certo...

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Turbo » 03 Abr 2017 19:39

decepcionado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Abr 2017 22:05

Opinião escreveu:Achei a pior temporada que assisti; excetuando o primeiro episódio, os demais, foram, bem mais ou menos pra ruim.
O último capítulo também não teve o status de último capítulo.
Acredito que crítica deva cair matando; quem sabe melhore...
Fox despeja um caminhão de dinheiro em críticos
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Opinião
Mensagens: 2475
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Opinião » 23 Out 2017 09:39

Foi um episódio +/-.
Eu esperava mais.
Não gostei da fragilidade dos inimigos, não entendi direito.
E pra mim, foi a parte mais fraca do episódio.
Aquelas cenas "do futuro?" meio que tira um "Q".
Esperando uma reação mais fudida do Negan.
Vejamos como se dará o desfecho.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Dillan Grau » 23 Out 2017 10:47

THE WALKING DEAD – CRIADOR EXPLICA PORQUE A SÉRIE PRECISA DE EPISÓDIOS LENTOS!
Imagem

Escritor deu uma resposta definitiva para quem acha a série “lenta” e “parada”!

POR GUSTAVO FIAUX → A maior reclamação do público de The Walking Dead é sempre a mesma: “a série é parada demais” ou “tem um monte de episódios onde nada acontece”. O ritmo compassado e lento da série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman sempre foi um empecilho, principalmente para quem tenta e não consegue acompanhar a trama. Porém, o quadrinista partiu em defesa do programa, em uma nova entrevista cedida à Forbes.

Kirkman disse reconhecer as reclamações do público, mas falou o motivo pelo qual a série precisa ser mais lenta em seus acontecimentos e eventos:
“Eu sinto que qualquer desacelerada perceptível significa que precisamos nos atentar mais às situações que serão recompensadas. Há uma imensa quantidade de desenvolvimento que precisa ser feito nos Salvadores e sobre como eles agem. Ou em Negan e quem ele é. Precisamos estabelecer um status quo. Em The Walking Dead, onde temos um grande público, nos damos o luxo de desacelerar as coisas para poder desenvolver suas nuances.”

Com o início da oitava temporada da série, que finalmente irá por um fim ao confronto entre Rick Grimes e Negan, o quadrinista sente que o público se dará por satisfeito com toda a espera causada pela temporada anterior, que foi muito criticada por seu ritmo e pela falta de eventos marcantes:

“Eu sinto que sempre há uma tremenda recompensa. Mas sempre ouvimos do público que ‘esse é o período lento’, ‘agora não acontece nada’. Eu espero que as pessoas possam reconhecer que esses períodos lentos são absolutamente essenciais para os picos. Se a série fosse explosiva o tempo inteiro, com grandes personagens morrendo a todos os momentos, você se cansaria daquilo facilmente. Ser capaz de desacelerar a trama é essencial para a longevidade da série.”

fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/ ... entos.html

Larguei de mão definitivamente a série de TV e os quadrinhos...
Imagem

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Turbo » 23 Out 2017 11:00

Spoiler:
Fiquei com puto com o espisodio de ontem, do nada os salvadores viraram um bando de merdas que nao conseguem nem se defender,
isso tudo pra ter a reviravolta do negan e continuar toda essa chatice.
VSF, perderam a mao da serie a muito tempo, agora é só pra encher linguica
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Bronco_RJ
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Jun 2016 18:03
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Bronco_RJ » 24 Out 2017 14:36

Alguém sabe em que número de HQ começa essa oitava temporada?
Imagem
início: 28/02/2015/Azul: 17/12/2016

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por He1nz » 25 Out 2017 09:38

Eu não gostei do episodio, alias depois de GOT acho que não vou assitir mais nenhuma serie com tanta empolgação.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Thecker » 25 Out 2017 13:45

Que merda de episodio!! encerrem logo essa bosta, já deu!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Jeansl, LeoMatosJJ, Sieger, The Griot e 479 visitantes