Música Eletrônica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Holden » 26 Fev 2018 12:42

leitini escreveu:
26 Fev 2018 03:01
Eaee holden, ouvi seu set de pano de fundo ali no escritorio, so fui prestar mais atençao no final q eu curti uma sonzeira.

Vai colar no dgtl em sp? vao colar uns dj legais nessa, daniel avery, rodhad, len faki, dixon, henrik schwarz (vai ser live esse eu acho), etc
Porra valeu demais por ouvir brother, significa muito e ajuda demais, obrigado mesmo.

Eu vi o line dessa DGTL ta insaaaano, mas nao vai rolar ir nao, passagem, mais ingresso, mais aditivos, mais hotel (pq ja foi o tempo q eu aguentava excursao pra frita kkkkk) fica pesado demais. Vou ficar so na vontade mesmo :/
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por marofa » 26 Fev 2018 13:01

nenhum fullonzeiro aqui? que decepção essa galera escutando avicii

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por MarceloL » 26 Fev 2018 21:59

marofa escreveu:
26 Fev 2018 13:01
nenhum fullonzeiro aqui? que decepção essa galera escutando avicii
Decepção mesmo, música eletrônica hj virou pop com batidinha.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Holden » 27 Fev 2018 10:03

MarceloL escreveu:
26 Fev 2018 21:59
Decepção mesmo, música eletrônica hj virou pop com batidinha.
O que eu escuto e toco ta bem longe disso ai viu
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Masteron » 27 Fev 2018 13:48

Respeito o gosto de cada um.
Pra mim a EDM é muito mais uma vertente de música pop do que de música eletrônica. No máximo uma atualização da eurodance dos 80'. Mas bem longe de ser eletrônica raiz.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Holden » 26 Jul 2018 14:32

Ae, pra quem gosta de techno de gente que não bate bem da cabeça, upei um setzinho novo. Quem tiver soundcloud, se puder seguir e dar like fico agradecido demais :wub:
https://soundcloud.com/raab-official/a-deeper-shade-of-black-002
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por mancha_thai » 31 Mai 2019 17:01

Não deixem esse tópico morrer não!

Música eletrônica é sensacional e o público / ambientes são totalmente diferentes do comum.

Ultimamente tenho curtido muito mais festivais, high bpm é vida e a trip em si é sem palavras, outro tipo de role, outra cultura, outro público.

Também curto uma technera, som fino, se curtir num sunset então, é outro nível, sem contar que tem muita mina gata e a chance de se dar bem é alta.

Vou deixar como contribuição alguns vídeos da Cercle, quem não conhece, dêem uma olhada ai.

https://www.youtube.com/watch?v=ZdAwiV4T22I

https://www.youtube.com/watch?v=-zZbkPnBtS8

https://www.youtube.com/watch?v=CQZYzGO8QlM

Vale a pena olhar o canal todo depois, só cremaria, os caras conseguem unir um som excepcional com lugares paradisíacos.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4258
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Anom » 31 Mai 2019 18:13

MarceloL escreveu:
26 Mai 2017 17:30
escutem a música que começa aos 13 minutos...demais...acho q nem lançou ainda.
O lugar tbm foi sinistro....
Gravity... acho que ela ainda é Unreleased até hoje haha!!!

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Metal » 01 Jun 2019 13:04

marofa escreveu:
26 Fev 2018 13:01
nenhum fullonzeiro aqui? que decepção essa galera escutando avicii
só os balanga saco, hahauehauhea
Who dares wins.

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por luce » 01 Jun 2019 18:41

Holden escreveu:
26 Jul 2018 14:32
Ae, pra quem gosta de techno de gente que não bate bem da cabeça, upei um setzinho novo. Quem tiver soundcloud, se puder seguir e dar like fico agradecido demais :wub:
https://soundcloud.com/raab-official/a-deeper-shade-of-black-002
Caralho holden, darkera sinistra demais! Hauhuahuah eu mesmo não dou conta de ouvir mano, muita derreteção. Isso que na época do full on night e dark do psytrance (Rinkadink, Xenomorph, Ultravoice) eu curtia algumas músicas dos caras. Hoje em dia to só no melodic techno mesmo e prog house estilo Yotto, Adriatique. Gostando bastante de ARTBAT tbm de uns dias pra cá.

Mas parabéns ai mano, não é qualquer um que tem peito pra tocar esse som aí e se manter firme nessa linha, geralmente a galera acaba afunilando pro mainstream mesmo. Aí em cwb vc toca direto? Qual tipo das festa que se toca essas assombração ai? aheiuhauieh

Ps.: Minha esposa é DJ também, tocou um Hot Since 82 pra mim como nossa valsa de casamento! hahahah

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Masteron » 01 Jun 2019 21:58

mancha_thai escreveu:
31 Mai 2019 17:01
Não deixem esse tópico morrer não!

Música eletrônica é sensacional e o público / ambientes são totalmente diferentes do comum.

Ultimamente tenho curtido muito mais festivais, high bpm é vida e a trip em si é sem palavras, outro tipo de role, outra cultura, outro público.

Também curto uma technera, som fino, se curtir num sunset então, é outro nível, sem contar que tem muita mina gata e a chance de se dar bem é alta.
Eu tb curto festivais! E techno(mais recentemente desde que a house music foi sumindo)
Este ano fui no ultra miami , que pela primeira vez foi em Virginia Key, curti p krl, ultra é bem pirralhada (e eu um velho rabugento) mas o bom foi que fizeram a resistance island (tenda gigante do Carl Cox) bem afastada da fubazeira (uns 2km, sério) então a molecada do edm ficava bem longe.
Este ano (mês que vem) vou p ibiza , a ilha tem uma energia e alto astral absurdos , pulsa e-music 24h por dia. Eu acho que ibiza mais legal de dia do que a night.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5810
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por codematrixbr » 01 Jun 2019 22:37

Curto muito para correr, a que a mais gosto para o meu treino e warp brothers - power, se alguém recomendar mais algumas eu agradeço!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5810
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por codematrixbr » 01 Jun 2019 22:40

Curto muito para correr, a que a mais gosto para o meu treino e warp brothers - power, se alguém recomendar mais algumas eu agradeço!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Paulo J. » 02 Jun 2019 01:26

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Música Eletrônica

Mensagem por Holden » 03 Jun 2019 10:30

luce escreveu:
01 Jun 2019 18:41
Caralho holden, darkera sinistra demais! Hauhuahuah eu mesmo não dou conta de ouvir mano, muita derreteção. Isso que na época do full on night e dark do psytrance (Rinkadink, Xenomorph, Ultravoice) eu curtia algumas músicas dos caras. Hoje em dia to só no melodic techno mesmo e prog house estilo Yotto, Adriatique. Gostando bastante de ARTBAT tbm de uns dias pra cá.

Mas parabéns ai mano, não é qualquer um que tem peito pra tocar esse som aí e se manter firme nessa linha, geralmente a galera acaba afunilando pro mainstream mesmo. Aí em cwb vc toca direto? Qual tipo das festa que se toca essas assombração ai? aheiuhauieh

Ps.: Minha esposa é DJ também, tocou um Hot Since 82 pra mim como nossa valsa de casamento! hahahah
KKKKKKKK valeu mano, eu segui na direção oposta, comecei tocando minimal comercial e fui amadurecendo ate chegar no techno. Cara te falo que não é facil, o hard techno pega mais na europa né, no Brasil a galera ta começando a curtir isso agora. Aqui em Curitiba por exemplo, club que toque essa linha especificamente não tem, o que salva são os coletivos que tem crescido bastante e organizam festas menores e mais underground e acabam tendo uma abertura maior pra essas linhas pouco comerciais.

Agora público tem sim, minhas festas favoritas aqui em cwb são as organizadas por um nucleo chamado 4x4, a maior parte delas deles segue essa linha que eu toco e sempre atrai um numero bom de pessoas. Em SP eu sei que tem os dinossauro da Techno Route que fazem festas nessa linha ha muito tempo e tem alguns coletivos que conheço tipo PRETO, La Pomme, Vampire Haus que também dão bastante abertura pra esse tipo de som. É interessante que boa parte da galera que cai meio de para quedas nessas festas acaba voltando porque é uma experiencia diferente, apesar do som ser pesado atrai um dos públicos mais tranquilos e receptivos que ja vi. Só tem que ir de cabeça aberta e desligar um pouco o conceito "baladinha" da musica eletrônica.

Tocar eu não tenho tocado muito não, mas um pouco é porque eu estou tentando produzir mais e refinar um pouco minha técnica como dj. Aprendi a tocar em 2013 mas ano passado que comecei a focar em carreira e buscar me profissionalizar.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dillan Grau, ILmagustoLI, Padão, SKYWALKER, Sumofan69, thiago454 e 220 visitantes